cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
supaliga2403
Tropa
Tropa

REPORTES

ESTOU ABSOLUTAMENTE CANSADO COM RELAÇAO AS OPÇOES DE REPORTES QUE VOCES, ADMS DO GAME, IMPLANTARAM NO SERVIRDOR, DE VARIAS VEZES, EM PARTIDAS MINHAS, A COMUNIDADE CRESCENTE DE TROLLS NO LEAGUE OF LEGENDS É REPUNSIVA, ESTOU CANSADO DE ENTRAR EM PARTIDAS E EM MEU PROPRIO TIME TER QUE LER NO CHAT MINHA MAE E FAMILIARES SENDO XINGADOS, FORA O RACISMO FEITO COMIGO (OBS) NAO SOU NEGRO, MAS SEI COMO É DESPRESIVEL SER XINGADO DESTA FORMA...ATUALMENTE REPORTEI 5 CASOS DESSES OU SEMELHANTES E VOCES NAO SAO CAPAZES DE FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!

QUANDO É QUE ESSES REPORTES VAO SURGIR EFEITOS??? QUANDO É QUE EU VOU PODER ENTRAR EM PARTIDAS ONDE NAO SEREI OBRIGADO A ESTAR NO MESMO TIME QUE ESSES MESMOS TROLLS???

ACHO QUE FALO EM NOME DE MILHOES DE JOGADORES DESTE JOGO QUANDO DIGO ISSO, E PROVAVELMENTE ESSE POST SEJA EXCLUIDO E POR DOIS MOTIVOS SIMPLES, OU QUE SABEM QUE ESTOU FALANDO A VERDADE E NAO QUEREM RESOLVER OU SIMPLESMENTE NAO ESTAO PREOCUPADOS COM SEUS JOGADORES E SIM COM O DINHEIRO QUE GASTAM COM RP`S E O CARA... A QUATRO. 

ENTAO DE FORMA GROSSEIRA SIM, EU PEÇO QUE RESOLVAM DE UMA VEZ POR TODAS ESSE PROBLEMA DE NAO FAZEREM NADA COM RELAÇAO AOS REPORTES, E QUE NAO SAO POUCOS.

ATENCIOSAMENTE IGOR, DONO DA CONTA SUPALIGA2403.

1 RESPOSTA
D4LTh0R
Tropa
Tropa

CARA CONHEÇO SUA RAIVA , UM SUP ENTROU COMEÇOU A ME COLOCAR PRA BAIXO DIZENDO QUE EU NAO SABIA JOGA E TAL , QUE NUNCA MAIS DEVIA JOGA RANKEADA , FOI ME CRITICANDO JOGO INTEIRO , ISSO NAO É CONSIDERADO RAGE? ?

AI EU COM RAIVA CHAMEI ELE DE **cogumelo do teemo** ELE DISSE : RAGE , TIREI PRINT , AI EU XINGUEI PRA VALER MESMO , DEI RAGE MESMO NAO TEM COMO SE EU SOUBESSE HACKEAR , ENTRAVA NA HORA E QUEIMAVA O PC DESSE MLQ OTARIO QUE ODIO , A CADA DIA ME DESANIMO DE CONTINUAR JOGANDO ESSA PORCARIA . E VC REPORTA NADA ACONTECE , PRA RIOT VER TEM QUE SER 4 REPORTS OU MAIS PRA ELES AVALIAREM A SITUÇÃO .TO DESANIMADO FUIIII