cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[REPORTS] Reclamação

Boa tarde players,

Não sei se sou só eu nesse caso, mas, gostaria de fazer uma reclamação sobre a injustiça de denúncia de como agem com o report. 

Meu caso é o seguinte, eu não sei se sou o cara mais azarão do game ou sei lá o que, mas não existe 1 partida, sério, 1 PARTIDA que não caia troll no meu game que me impende de subir de elo. Como é que o jogo quer que eu fique calmo com esse tipo de coisa? Não é uma vez, duas, três... é todo game! Todo dia a mesma palhaçada! É players tomando stomp 10min de game, é players se recusando a jogar, players kitando de game... impossível! 

A questão é: tem muitos jogos que eu tento não sair xingando e cobrando, mas tem game que uma hora você perde a cabeça, ninguém tem sangue de barata. Enfim, sou reportado. Aí que vem a reclamação: quem cuida dessa parte de report do game não tá nem aí pra ver o porque os players (sei que não sou só eu) estão passando durante os games. Não me venham com esse papo de que não pode cobrar jogador do time, o que querem que eu faça? Fale "jogou bem, a proxima você joga melhor" PRÓXIMA? MEU GAME COM O CARA TA SENDO AGORA! Não saiam dando ban, vejam o que tá acontecendo! Muitas vezes eu reporto os players por troll e outros afins e NUNCA apareceu mensagem pra mim dizendo que minha denuncia foi bem feita. É preguiça de vocês verem replay de game? Mas não, report por xingamento 3 dias tá tomando suspensão/ban. Melhorem!

9 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

deveriam é ser mais rígidos, xingou já leva um ban no chat direto para aprende a se controla.
se não sabe se controla, manda um mute all.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

xie xie
Tropa
Tropa

Calma amiguinho, provavelmente o troll da sua partida só estava tendo um dia ruim.
Vamos esperar os jogadores tóxicos terem um dia bom para ganharmos uma partida.
xie xie
Tropa
Tropa

Os reports funcionam por um sistema automático que conta o NÚMERO de denúncias.
Quanto maior o número de denûncias maior é a chance do jogador ser penalizado.
Por isso que você vive reportando os players tóxicos e não dá em nada, aí você cai com um grupo premade, eles te dão 4 reports de uma vez e você toma suspensão.

Sistema muito justo da Riot.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Nunca apareceu a mensagem porque você é chorão e reporta todo mundo quando perde.
Eu joguei umas 1700 ranqueadas temporada passada, e caí com exatamente 2 (dois) trolls. Agora se pra você, quem perde a lane é troll, vai jogar algum jogo offline.

E segundo sua lógica falha, uma mulher pode matar o namorado porque descobriu que a estava traindo. Não saiam prendendo as pessoas, afinal um erro justifica o outro, certo?

Eu acho uma única falha, por experiência que relatórios falsos podem te levantar (infelizmente eu guardo a parte para te dizer por que) mas isso pode acontecer. Para um amigo em outro servidor, eles o perseguiram, deram-lhe relatórios falsos e ele perdeu toda a honra, eu permaneço em honra, eu o conheço e ele não diz nada, eu sempre jogo com ele ... além de como tocamos pelo microfone, é impossível que isso aconteça.
Mas a Riot Games e seus bots, mal configurados, podem fazer você comer um permabann por volta do ano 3000, mesmo que isso aconteça, vá reclamar com o papa Francis.

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Eu devo ser o único jogador do mundo que já levou restrição de chat por "NÂO" ser tóxico. Eu tava jogando twisted treeline e tinha um cara que tava **cogumelo do teemo** da vida, descontava no time, tudo que eu fazia era motivo para ele me xingar e ficar spamando ping em mim. E sempre que ele fazia isso eu só respondia com uma carinha feliz ^^, no fim da partida, eu usei mais carinhas felizes do que o normal, a Riot considerou isso como spam e tomei restrição de chat e fiquei sem recompensas. Tem uma mentalidade de gente babaca circulando a comunidade, como o do cara ai de cima, que acha que se tiver um moleque te xingando a partida inteira sem motivo nenhum, e você mandar ele ir tomar no ku, você é tão tóxico quanto ele.

Eu jogo sozinho é Raramente eu caiu com times que prestam então com tempo você se acostumar com sofrimento.
BUHZEIRA
Tropa
Tropa

minha net cai  muito e só caio de ban por favor opreciso jogar um pko

BUHZEIRA
Tropa
Tropa

minha net cai muito e estou cheio d reports me ajudem