cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ddegrossi
Tropa
Tropa

RESPEITA A MINHA ESCOLHA DE LANE

O sistema de escolhas é onde vc marca duas lanes que gostaria de jogar, porem, a dona RITO não respeita essa escolha do jogador, fazendo com que o mesmo jogue em uma lane a qual não esta habituado OU sendo obrigado a quitar.

Preza tanto pelo bom jogo, fair play bla bla bla bla, já pessou se todos os jogadores que são obrigados a jogarem fora de suas lanes escolhidas, invez de quitar, jogar na lane obrigado e fazer um jogo totalmente toxico como seriam o andamento das partidas?

RESPEITA A MINHA ESCOLHAS FDP's 

5 RESPOSTAS
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

Para de choro e aprende a jogar, tchau.
Ruiya
Lenda
Lenda

Ora, ora , ora.

Você acertou ! Mas, agora pense bem na sua frase:

"O sistema de escolhas é onde vc marca duas lanes que gostaria de jogar"

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

chorando de barriga cheia provavelmente não jogou as seasons antigas..
Enyo
Tropa
Tropa

Boa tarde, eu tenho a seguinte citação, tudo bem que as seasons passadas erá bem piores, mais o jogo evoluiu, e si evoluiu foi para melhor e melhorar as jogabilidades em partidas, se esse sistema foi posto o certo é funcionar, de acordo com o desejado pelos players, se não funciona, e melhor retirar. É muito chato cair em uma lane que não seja a sua escolhe pedefinida, respeite as nossas escolhas.

antes disso era o sistema antigo que quem chegou primeiro escolhe a lane então,

criaram aquela fila que tu escolhia tua lane e champ e tals, e o jogo achava uma partida pra vc, massa, já escolhi minha lane e meu champ, posso jogar de boa que n vai ter treta.

pena que essa fila demora 1h+- pra achar uma partida, pq todo mundo queria ir mid e sempre faltava jg e sup.

por causa da demora e a reclamação da galera a riot tirou e botou essa fila atual.

ou tu joga no sistema antigo(quem chegou primeiro) ou joga o atual, escolher tua lane é inviável pelo tempo.