Boa tarde , jovens.
a minha loja retornou para o pbe ou seja essa sexta ou próxima semna ela estará no servidor .
com descontos de 20-80% em skins de campeões que vcx tenha jogado recentemente.
vou ensinar como vier o promoção do campeão que vc quer, é simples:
só basta jogar só com ele até ele aperecer na tela do seu perfil.
o sistema automaticamente vê que vc sempre joga com aquele campeão e normalmente vem um desconto de 80% nas skins deste campeão , é tipo e queda que funciona.
@A l ê IX escreveu:
Como assim só sexta? A att saiu hj. Confirma essa informação?
já está há uns 4-5 dias acho no pbe, nromalmente depois de 1 semana entra no servidor normal, provavelmente ou deve entra sexta, ou no mundial ou dia 15 na live e riot responde de 10 anos, se não for esse dias , só dia 27 que é a data oficial do aniversario de 10 anos, é a chance de tu rusha com algum campeão que queira skin agora para vir na loja.
Na minha última loja veio uns champs com os quais realmente qse nunca jogo.. Tristana, Lucian, Jhin, Pyke, Thresh (nem em aram eu tava caindo com eles). Mas td bem né, não tinha nenhuma que eu tava querendo muito naquele tempo msm.
Algm sabe me dizer se é possível vir skins recentes? Tipo, a última da morg
@marshmary escreveu:Na minha última loja veio uns champs com os quais realmente qse nunca jogo.. Tristana, Lucian, Jhin, Pyke, Thresh (nem em aram eu tava caindo com eles). Mas td bem né, não tinha nenhuma que eu tava querendo muito naquele tempo msm.
Cara, estranho, mas acho que o sistema valida os campeões com skins mais baratas. Também recebi uma oferta de Tristana (Garota Foguete) e tinha apenas uma partida com ela. Lucian (Mercenário) já tinha algumas a mais. Morgana, que deixou de ser minha main há algum tempo, sempre vem. Caitlyn (Curtindo o Verão) veio também, tinha mais jogos com ela. Mas os mais recentes, nenhum.
Vamos esperar que tenhamos mais sorte nessa próxima.
@marshmary escreveu:Na minha última loja veio uns champs com os quais realmente qse nunca jogo.. Tristana, Lucian, Jhin, Pyke, Thresh (nem em aram eu tava caindo com eles). Mas td bem né, não tinha nenhuma que eu tava querendo muito naquele tempo msm.
pode , mas essas vem com desconto de 20% pouco.
@Brave Bird escreveu:
n funcionou p mim, da última vez eu rushei 99% dos games de kayle e só veio uma skin dela na lojinha ;-;
Só vem 1 skin de cada champ na lojinha 😞
Não, skins recentes (laçada nos ultimos 3 meses não entram na promoção da Minha Loja)
@Durnnon escreveu:Boa tarde , jovens.
a minha loja retornou para o pbe ou seja essa sexta ou próxima semna ela estará no servidor .
com descontos de 20-80% em skins de campeões que vcx tenha jogado recentemente.
vou ensinar como vier o promoção do campeão que vc quer, é simples:
só basta jogar só com ele até ele aperecer na tela do seu perfil.
o sistema automaticamente vê que vc sempre joga com aquele campeão e normalmente vem um desconto de 80% nas skins deste campeão , é tipo e queda que funciona.
E enquanto a loja do PBE? Por que não é possível comprar a skin do Thresh Dark Star e algumas outras skins?
@HvCeaser escreveu:
@ONE Pantheon
Meu perfil quer dizer no seu histórico de partidas, entra la e vai estar mostrando os 3 campeão que vc mais vem jogando.
mas não é este o loob para vir a skin na loja, tu tem que jogar umas 3 partidas com o campeão por dia, até que mude a imagem dinamica da tela de perfil, uns 3-4 dias ela muda.
para mim certeza que vem cait, talon, sion e malzahar
@SA fuzzy Melhor frio?