cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

RIOT ACABOU COM A SOLOQ

Qd a Riot implementou a fila flex tentou acabar de vez com a soloq ai pessoal reclamou e eles voltaram atras , só que agora ACABOU A SOLOQ, se vc nao curte grupo já era!

7 RESPOSTAS
Huanca
Aronguejo
Aronguejo

???
Bills
Arauto
Arauto

Unico problema da soloQ são os duos, mas não é tão problematico assim não... ruim mesmo é nos elos mais altos, que caem varios caras que se conhecem no mesmo time. Ja cheguei a jogar contra a cnb inteira algumas seasons atrás

Ruiya
Lenda
Lenda

É só ir na solo/dual e jogar ue. Continua sendo a mesma coisa se você jogar solo continua sendo o SEU elo diferente da FLEX que pode ser do SEU TIME.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Amigo, agora na solo vc pode entrar com grupo, eu estou jogando na soloq e caiu em um time com 3 da mesma equipe. Obviamente perdemos a partida pq os caras eram totalmente sem noçao. Se a fila solo/duo era só solo/duo ou ta bugado ou já era, pq eram TRES!

Olha cara, joguei hoje a tarde e a solo/duo continuava sendo solo/duo, to sabendo de nada. A única mudança que vi é que agr quando vc está criando uma partida ela ficou disponível para as pessoas da sua lista de amigo entrarem se quiserem sem vc precisar chamar, e isso é um recurso que vc pode ativar ou desativar.

deve ser doença...vo nem fala mais nada

Entre na soloq e pede pra tres amiguinhos entra na " partida aberta" e ve se nao starta...o unico doente é vc com resposta ofensiva e insignificante.