cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NewFatal
Aronguejo
Aronguejo

RIOT CADÊ MINHAS GUARDIÃS ESTELARES?

Eu NÃO AGUENTO MAISSSSSSSSS sofrer de ansiedade por um teaser que eu NEM SEI SE VAI ACONTECER.
Eu tô desde semana passada na expectativa da Riot lançar algum teaser anunciando as SG desse ano, e quando lançam um teaser, é algo misterioso da Jinx.
Por favor Riot, se não for ter Guardiãs Estelares, DIGAM QUE NÃO VAI TER LOGO pra gente quebrar a expectativa de uma vez, porque senão vou sofrer até final do ano à toa :C 

Star Guardians

60 RESPOSTAS

Eu queria mesmo é a volta do modo das guardiã estrelar. Era muito legal, tinha amigos que só logou por aquilo, um PVE cooperativo no LOL foi interessante. Amei a tematica, otimo para jogar e quebrar galho com algo diferente, essa tematica de um grupo vs vilões é muito legal, principalmente a das guardiã.

Jubsmon
Tropa
Tropa

TAMBEM PRECISO AH AH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sdds do modo de jogo das Stars Guardians foi o modo mais divertido (depois do URF)
sugarLips
Tropa
Tropa

Riot pelo amor de Deus, se for lançar vê se não vaga o time de guardiães estelares com um homem, o time e feminino estilo sailor moon, obrigada
sugarLips
Tropa
Tropa

Não aguento mais esperar essa droga, que ódio Riot libera logo, se vier com urgot vai ser o cúmulo do absurdo

Nossa, mas tem gente que não perde UMA oportunidade de ser preconceituoso, não deixam nem as skins em paz KKKKKKK
É muita síndrome de opressor, viu?

Quanto às skins, acho que não vai ter esse ano não... Até porque naquela lista, a Sona estava incluida e ela vai ganhar essa nova skin horrenda do espaço cibernético tecnológico sei lá o que. E eles não dariam 2 skins pra ela no mesmo ano, ainda mais tão próximo assim.
Emiya Shiro
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não tem esse ano
Sinto muito, é a vez da Odisseia.

Que fanbase chata a de vocês, deus me livre.

noooooooooooooooo god, nooo god please no, noooooo, noooooo, noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

@sugarLips@  escreveu:
Riot pelo amor de Deus, se for lançar vê se não vaga o time de guardiães estelares com um homem, o time e feminino estilo sailor moon, obrigada

oshe aqui para vc:

Spoiler

bônus:

Spoiler

Master Yi Assassino > abismo > SG
Arya
Tropa
Tropa

Eu espero 1 ano inteiro por esse lançamento de skins, sendo o único que compro o pacote, e a riot me faz essa palhaçada... A LeBlanc é um dos champions mulheres mais queridos do mid e não dão nem uma skin nem de 1350 pra ela. Realmente fiquei bem iludido achando que ela ganharia uma sg lendária pra compensar todos os nerfs que recebeu.

Também gostaria de comentar que essas skins novas estão pessimas e a jinx é super mijada, pq já tem o dobro da maioria dos champions antigos do lol. Se queriam fazer skins pra ela, que fizessem depois das guardiãs... Eu realmente espero que no minimo tenha uma LeBlanc de 1820 que dance Boombayah ou ddu-du ddu-du, pq qualquer coisa menos eu vou ficar mt estressado.

VanRoberto
Tropa
Tropa

po ja deu cara, a gente quer outras skins :/, todo ano a mesma **cogumelo do teemo** de skin chato pra uma **cogumelo do teemo**,

Talvez lance em Outubro ou Novembro...
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Você esta louco! Esse ano não vai ter, já era!

Wíccano
Tropa
Tropa

Não podemos desistir, aqui a gente resiste!!!

Não, dá um tempo de skin SG,já tem muita skin não acha? deixa a riot explorar outros temas, e também a fanbase desse tema é chata pra krl, não vejo ninguém chorando por skin projeto ou lua sangrenta, só SG.

Dysnomia
Tropa
Tropa

O povo dizendo que a fanbase só reclama, mas eles que tão reclamando...

@SUPORTE KAMIKAZE@  escreveu:

Não, dá um tempo de skin SG,já tem muita skin não acha? deixa a riot explorar outros temas, e também a fanbase desse tema é chata pra krl, não vejo ninguém chorando por skin projeto ou lua sangrenta, só SG.

Faz um ano desde a ultima SG, um ano tem 12 meses a riot teve 12 meses para exprorar outros temas, temos fan base pq a skins vendem o povo gosta, esse hater e associaçao nada a ver com a lacraçao é mimimi, as skin sao inspiradas em sailor moon ou seja em anime que agrada muitos os nerd, otakus, game e quem teve infancia nao é mesmo kk.

"Elas podem nao sair esse ano, mas vao sair uma hora ou outro entao so aceita."

Acho que esse ano não vai rolar SG mesmo não, mas tudo bem, até acho certo fazer um ano sim outro não, igual fizeram com a linha pool party, mas vir com skins bem trabalhadas.