cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IansinhoDosDrive
Aronguejo
Aronguejo

RIOT COMEÇOU A PASSAR O RODO NOS BANS FINALMENTE. SONHO REALIZADO?

IansinhoDosDrive_0-1668714504227.png

Após 9 anos jogando isso e vendo o mesmo problema de ter uma comunidade insuportável cada vez mais tóxica, parece que a rito tá finalmente se mexendo.

4 partidas hoje, 4 janelinhas dizendo que meu report gerou punição.

Ontem foi parecido também.

Claro, quando mexe no bolso os clientes importam né, rs O lol teve uma queda muito brusca no número de player.

Simplesmente porque está chato jogar. Toda partida você tem que lidar com alguém nojento, que está lá pra te estressar no seu próprio time e te fazer perder.

Realmente, se a rito começou a passar o rodo nos bans, talvez teremos uma melhora.

O que acham?

8 RESPOSTAS
Frohlich
Aronguejo
Aronguejo

Eu acredito que está com algum bug, tem muita gente levando punição por não falar nada demais, e não me refiro àqueles que são levemente tóxicos. Por curiosidade entrei no fórum latinoamericano e tem bastante gente falando que foi punido, ai algum rioter responde pra mandar no suporte que eles vão reavaliar.

SnowBaller
Arauto
Arauto

Estou recebendo mensagem por inatividade quase todo jogo, principalmente quando fico parado na torre esperando 1:30 para as tropas surgirem, acho ruim não, não tem como o jogo se manter a longo prazo com todo mundo ficando afk e jogando coma "bunda" fora do ambiente ranqueado toda hora.

Sempre achei o sistema muito conivente com o chat, não é motivo de banimento por xingamento sobre o jogo, uma restrição era mais que o suficiente mas entre isso e oque era até temporada passada acho ótimo.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Espero que não seja bug e que tenham contratado um Rioter mono Kayle p julgar os reports, tolerância 0 agora, dá até gosto voltar a jogar

Ed1LO8dU4AMWGa8.png

Percebi também, tenho centenas de partida e to lendo feedback quase sempre agora.

Acredito que denuncia de racismo ta quase automatica ou feedintencional/trollagem, se escrever qualquer coisa racista e te reportarem acredito que tu tome punicao na hora ou inventar porcaria como soraka mid e ser 0 a esquerda na partida.

Negocio ta brabo, nunca vi tanto feedback rapidamente na minha vida em + de 8 anos jogando essa porcaria de jogo, deve ser bug jaja saia um nota kkkkkk
amandabruh
Aronguejo
Aronguejo

Acho que tá bugado , tipo hoje eu reportei uns 2 jogadores e recebi uns 5 feedbacks.

Acho que estão sendo punido por algum bug do bot que aplica punição por uso indevido do chat , to vendo muita gente levando suspensão sem digitar nada demais , sorte minha que nunca mais joguei de chat ligado (dai nunca mais digitei nada rs).
IansinhoDosDrive
Aronguejo
Aronguejo

Eu ja desabilitei o chat. Acho absurdo banir ou punir quando um troll te sacaneia até vc sair do sério e deixar o troll livre sem punição nenhuma. Então desabilitei. Porém se não for bug, acho que teremos um servidor melhor em breve

Brave Bird
Lenda
Lenda

Acabei de tomar ban por chamar o ChoGath inimigo de "tank escravinho lixeira" (obviamente não fui racista mas mesmo assim tóxico pq odeio escravos de tanks com todas as minhas forças), foi insta, o robôzinho mono Kayle me silenciou ingame e logo depois veio a notificação de restrição de chat

Tô achando isso ruim não, ao contrário, é ótimo demais!! Espero que não nerfem essa IA de ban