cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
äri
Tropa
Tropa

RIOT: DEFINITIVAMENTE DEVERIA FAZER UM BOM BALANCEAMENTO

Bom, é o seguinte: acabei se sair de uma partida super frustrante e estou super indignado com a droga que é o balanceamento das partidas do LoL. 

Então, eu ESTAVA Ouro III (agora claramente fui rebaixado), mas nesta mesma partida vieram uma Jinx unranked que não sabia nem pra onde ia e um Lee Sin PRATA IV. Agora eu quero saber em que universo de balanceamento a Riot acha que está certo colocar um cara PRATA QUATRO em um jogo de OURO TRÊS?? O unranked eu até entendo, mas esse Lee Sin estragou o jogo desde a primeira play dele para pegar o first blood, mas que na verdade entregou para o adc inimigo que não surpreendentemente carregou a partida. Conseguindo terminar com mais de 20 kills.

E este não foi um caso isolado, pois na minha MD5 pro Ouro, advinha o que caiu na minha partida? Isso mesmo, um unranked. E o resultado da partida? Derrota.

Sei que um dia todos fomos unrankeds, mas em NENHUMA partida classificatória os unranked deveriam entrar. Isso é muito injusto com o cara que tá ali há dias ou até mesmo semanas tentando subir e que tem a experiência estragada por conta de um player sem experiência de jogo.

Então eu realmente gostaria de saber, Riot, players, comunidade de league of legends qual é a opinião de vocês sobre isso? É muito frustrante terminar um tempo de jogo com uma partida dessas. Tanto que provavelmente vou ficar um bom tempo sem jogar. Horrível. Horrível. Horrível. Surigo que olhem no OP.GG a minha última partida.

4 RESPOSTAS

jinx na passada era gold 5, então ela esta com mmr de gold, mas né, tem gente bizarra de tão ruim nesse elo, ja o lee sin e prata 4 mas deve estar com um mmr alto , ja que ele esta com 73% de win rate, se continuar assim provavelmente vai pular para o prata 2 rapidinho, provavelmente esse lee sin e smurf, ou seja, não estava tão desbalanceado assim, acho que foi vc que não conseguiu carregar essa jinx horrorosa, ja que o lee sin ficou relativamente bem, so que morreu muito.o garen jogou relativamente bem também,ja vc estava 3/7, ou seja, vc jogou muito mal cara,agora no outro lado tinha um monte de gente horrorosa também, o unicos que eu vi que jogava bem era o thresh e principalmente a kai'sa que carregou o game, nesse jogo o seu papel e o do seu time era explodir essa kai'sa, mas como vc estava 3/7 vc não tinha dano e não conseguiu e perdeu o jogo, ou seja, vc te muita culpa nessa derrota, se vc estivesse feedado eu concordava, mas vc feedou muito..., então fica ai minha opinião.

Claro que eu joguei mal cara kkkk. Depois que a Kaisa ficou enorme e ninguém conseguia mais matar ela! Me responde uma coisa: qual mago consegue ficar feedado em cima de um malzahar que joga encostado na torre? Não tinha nem como eu ficar feedado. Agora, você me vem com uma dessa? kkkkkkkk Eu não tenho obrigação de carregar ninguém, acho que todos devem fazer sua parte pro game andar da melhor maneira possível. Tá perdendo a lane? Recua. Farma embaixo da torre. Você não vei perder nada com isso, na verdade tem muita chance de virar o jogo e ganhar.
Pra você ter uma ideia a Kaisa me dava 3 hits eu morria. E mesmo que eu acertasse o charm ela não morria.

isso eu concordo, não e tecnicamente obrigação sua, mas se vc quer subir de elo mesmo, vc tem que carregar essas tranqueiras ai nas suas costas, no caso vc vai deixar seu PDLS MMR ou Elo sei la, na mão de uma Jinx horrorosa dessas?, ou dessa lulu ai que feedou horrores?, logico que não,então nesse caso você tem que se destacar a ponto de vc carregar um pedaço de merda desses e sair desse elo, já que vc provavelmente quer sair.

é mais fácil ganhar na mega sena doq a riot saber fazer um balanceamento