cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT Drophack esta de volta?

É absurdo o numero de Jogadores que estão caindo em filas rankeadas nesses ultimos dias... Sem exceção as ultimas partidas que eu joguei tiveram pelomenos um jogador do meu lado caindo ou quitando sem motivo aparente. 

Será que a ultilização de programas maliciosos como o Drophacker está de volta ou eu que sou o cara mais azarado do League of Legens?

Não falo nem de Trolls, e sim de pessoas quitando(ou caindo) msmo.

2 RESPOSTAS
KaiserOfHell
Tropa
Tropa

Realmente isso aconteceu comigo em algumas partidas tanto ranqueadas e normais, não sei se isso tem haver com algum tipo de software de terceiros, mas acho que a internet de alguns jogadores nao anda muito estável na hora do game, as vezes algumas configurações do computador e também de celulares carregando no momento em que você esta jogando pode esta ocasionando esse tipo de problema, muitos jogadores não sabem disso, e portanto pode ser o problema com a instabilidade da internet deles, te garanto que também estou com esse problema, mas pensa sempre na parte possitiva, não de rage e nao se extresse, seus pontos voltarão em futuras partidas, bons jogadores nunca peder nada, apenas acrescenta mais experiência e diversão no game. Procure saber sobre as configurações de aplicativos e do próprio windows dos usuários e o seu se possível, geralmente atualizações altomaticas de apps e do OS faz a internet ter problemas, mesmo com grande velocidade da rede, motive seus amigos e conhecidos no game a verificar seus computadores e atualizações automaticas de apps, lembrando que os celulares por padrão entram em modo de backup ou atualização de componentes quando conectados ao carregador e com wi-fi ligado.

"A força da mudança esta com você"

Illaoi

Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Mano isso é instabilidade do servidor... vc acha q alguém com drophack esta te seguindo toda partida?