cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
049942
Tropa
Tropa

RIOT E SUA INCOMPETÊNCIA

Fico aqui pensando as vezes, caramba como a riot pode ser tão inutil a ponto de não ligar para nada que os players falam, pela vez de numero 999 venho aqui falar, riot cara entrou na minha partida 4 m de jogo ele quitou pq ele achou o boneco que ele pegou meio ruim, e eu perdi meus PDL sem motivo algum, e a outra equipe esta la feliz com PDL gratis.

11 RESPOSTAS
Takamatsu2
Aronguejo
Aronguejo

Desculpa mas a Riot tem o que a ver com isso?
Hiyota
Arauto
Arauto

OK! vamos la Mr.DeusDaP*rr*Toda. ja que a riot e tao inutil no seu trabalho de adivinhar quem vai trollar, e n pode contratrar chineses para ficarem assistindo cada partida uma a uma e saber quem ttrollo, Oque vc! genio da sabedoria e conhecimento em batalhas, sugere que eles façam? pq se vc quer que eles banam os trolls e esta dizendo que eles sao inutei nisso, certamente deve ter um metodo simples e obvio, compartilhe conosco sua ideia.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Eu tambem nao entendi muito bem onde ele quer chegar, não.
Um cara entra na partida, trola e sai..e a culpa é da Riot? Como assim?

primeiramente, se ta tão incomodado assim nem comenta, segundo a riot tem um grande problema em questão de banir certos players a não é todas q ele trolla fds n trollo nem uma ele deve sim ser banido, o ser humano so aprende sofrendo.

cara plmds postei minha opinião se n gostou não fala cara, eu acho q riot sim é incompetente nesse aspecto de banimento, eles não banem quem trolla, ai mas o cara fez isso uma vez cara fds o ser humano so aprende sofrendo.

a riot é dona do servidor eles que podem banir, fez isso uma vez ban, 2 ban perma, 3 com conta nova ban ip simples sevidor mais limpo e lindo.

Você é meio nervoso hein mano...Calma..

Primeira coisa... você está num forum. E sabe o que as pessoas fazem num lugar desses? Pois é...elas dão opiniôes sobre outras opiniôes e isso acaba virando um debate.
Mas ok...eu tambem concordo com você com relação a Riot e por conta disso EU estou migrando para o Dota2.
Não estou dizendo que o jogo seja melhor do que o League (Apesar de que a primeira impressão que eu tive é a de que Dota realmente é muito superior ao Lol.) mas lá, pelo menos os jogadores não são "tão crianças". Sério.
Lá o pessoal não tem 14~15 anos, as partidas são muito mais equilibradas e o time joga junto pra todo mundo ganhar...não é como no Lol que um yasuo caça kill pra spamar maestria e ganhar honra no final.

Lá no Dota os caras realmente jogam juntos. Eles montam estratégia pra que todo mundo ganhe. Eu joguei varias partidas la e, alem de uma mulher estar me ensinando tudo o que ela sabe sem me xingar, ela sempre me ajuda durante a partida. Tipo... pode tá o pau comendo no jogo que se eu estiver morrendo, ela sai de onde estiver pra me ajudar.

No League nao tem isso. Aqui os caras querem ser aquele que carrega o time nas costas pra quem sabe um dia, se parecer com algum youtuber ou algum PRO player.

Experimenta o DOTA mano... so um dia... ou entao da uma olhada num video sobre o jogo e eu te garanto que você larga isso aqui no mesmo dia. TE GARANTO.

realmente as vezes fico pensando kkk otima dica

vc fala como se fosse facil advinhar kkkkkk quem trollo ou n.

Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

Tem razão, que comece a revolta, Riot anda colocando espiões em nossas partidas, sabotando nossos sucos e nos prendendo com grilhões de Elo, vamos mostrar pra eles nossa opinião em cima de nada, na lógica de ninguém, e que não nos importamos com isso!!!!

O jogo é dá Riot, as punições são da Riot, a mecânica de invalidar uma partida caso alguém quite muito cedo (e quase nunca funciona) é da Riot, a mecânica de julgar o seu rank apenas em vitória ou derrota ao invés de avaliar o seu desempenho na partida é da Riot, não haver um sistema de notas por comportamento para separar os toxicos dos players dedicados é preguiça da Riot....
Culpar a comunidade é preguiça intelectual, já que se não houvesse jogo, não haveria comunidade, logo os players são um produto do jogo. Basta você ver casos como World of Tanks, onde as partidas são de 15 contra 15 e você quase nunca vê alguém trolando, isso porque lá as punições do jogo são eficaz, o que gera uma comunidade muito mais amistosa.