cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TikTok Pedro
Tropa
Tropa

RIOT FALINDO!!!! PARTIU ACHAR OUTRO GAME

Estou saindo do lol junto com uns 30 amigos que estão insatisfeitos com o game 

Patrocinar youtuber pra atrair novos jogadores, já que os antigos estão indo embora faz sentido,

server da riot todo zoado e em vez deles darem um upgrade no server advinha o que eles fazem com o dinheiro que vc gasta no rp$$$$ eles pagam youtubers para jogarem o jogo(nÃO TEM NEM SENTIDO ISSO KKKKKKK)

muitos youtubers de lol nunca receberam nem suporte da riot e agora chega uns random no lol sendo patrocinado pela riot PQP é MUITO FEIO ISSO

Adeussssss lol, até mais

Não sejam ignorantes pessoal aceitem que a riot só tá fazendo cagada defender ela não vai fazer ela te dar rp

15 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Vão tarde.

Adeus.

orra bons argumentos que não comprovam nada, me convenceu!

encontrei outro jogo pra jogar, meio antigo, mas tem muita gente jogando ainda:

https://signup.br.leagueoflegends.com/pt/signup/redownload

cataracts
Dragão
Dragão

O que tem de errado em atrair players novos?
A ideia é expandir o jogo para um publico maior, não faz sentido promover o Lol em um canal que já promove o mesmo.
Quanto mais players, mais provável que gastem dinheiro com RP, e isso significa dinheiro para a empresa, que no final, pode resultar em melhorias no jogo.
iBrezinsk
Arauto
Arauto

Voce diz que muitos youtubers de lol nao e devidamente recompensado ?
Varios tem parceria com a riot tem conta ate editada no forum
Ja ouviu falsr em Premio CBLOL [Melhor Jogador Da Galera]
O YoDa ano passado ganhou ele nao e do competitivo , se fosse verdade oque esta falando nao teria esta categoria 😉
Vai de baise voce e seus 30 amigos flw
Outro adicional pra voce , os youtubers so recebem se as pessoas baixarem o jogo atraves de um link exclusivo criado para cada um dos youtubers.

Sério mesmo que vcs acham de boa atrair novos players enquanto os antigos estão indo embora?
O jogo tá totalmente maluco riot só fazendo cagada no game
O Yoda nem tá mais jogando lol filhão abre a live dele ai
Conta editada no forúm? grande coisa em
E não é só no link exclusivo que ele ganha não certeza que a riot pagou uma grana absurda só pra ele gravar

9 anos de lol e até agora não conseguiram um server descente caraca ein eu mesmo gastei mais de 1k5 na minha conta principal 

obviamente que em 2013-2015 por que depois disso nunca coloquei 1 real em rp(jogo começou a desandar lentamente)

qualquer player experiente com um pouco de noção abre um drophack em uma partida tranquilamente sem nenhum problema

TikTok Pedro
Tropa
Tropa

Vocês são players novos nunca vão sentir a época de ouro do lol...
o que me resta são memórias

A mim nen a voce importa quanto a riot pago aos criadores , mais com certeza a riot nao iria paga um dinheiro que fosse prejudicar o desevolvimento do game em fato .
Eu realmente prefiro jogar com jogadores iniciantes do que jogar com um jogador full toxico que ta preucupada como a empresa investe o dinheiro provavelmente voce nunca botou 1 real de rp mais ta criticando so vaza man seu dinheiro nao faz diferente para o jogo .
E a mesma coisa que voce chega e falar que nao pode doar o dinheiro a instituicao de caridade de uma devida skin

mano o que vc fala não tem sentido sério aprende a escrever primeiro por favor

Jogo isso a tempos mano, e na minha opinião, esse jogo só tem melhorado.
Instabilidades sempre vão existir, problemas acontecem uma hora ou outra, agora quanto a toxidade do jogo, acredito que um sistema mais rígido resolveria isso (sem ser isso de CPF, esse sistema não tem o menor sentido).
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Clap, clap, clap, clap.

Jogo Ruim administrado por gente ultra incompetente e puxa saco só poderia terminar assim.
Acorda Riot!!!!
Acorda logo.

HEQe
Tropa
Tropa

tbm to saindo do lol, tem trolls demais, o desbalanceamento ta muito grande alem de que o servidor esta ruim
Lol ja foi um jogo bom a muito tempo, epoca de season 5 4 era muito divertido, hj em dia ta horrivel
adeus jogo que eu jogo a 5 anos e que a propria empresa destruio
AyyJayy
Tropa
Tropa

Bom, vou dar um exemplo simples. Se lembra na época de ouro do minecraft no youtube? Pois bem, o jogo começou desconhecido, mas depois de tempos os youtubers de fora começaram a fazer vídeos, até que o game estourou. Youtubers brasileiros seguiram a onda e, obviamente, o minecraft virou febre por aqui também. Só que note uma coisa: os youtubers que faziam vídeo de minecraft ficaram tão famosos que começaram a se sustentar com aquilo. Ambas as partes ganhavam: a empresa do minecraft ganhava mais fama e os youtubers lucravam aos montes também por causa do minecraft. "Uma mão lava a outra", já ouviu esse ditado? Você acha mesmo que a empresa do jogo deve agradecimentos ao youtuber X ou Y? A marca "Minecraft" é da empresa e não do youtuber. A Riot não pode chegar pra yoda e dizer: "Faz vídeo de LoL aí, porque a gente quer divulgar o nosso jogo." PASMEM, O YODA JÁ TEM 100% DE PÚBLICO DO LOL. ACREDITA? Daí o motivo de ir atrás de youtubers que não fazem vídeo de lol, pois a estratégia de marketing é atrair novos jogadores. Eu jogo há uns 4 anos e, bom, sinceramente tô bem de boa. Pra mim a empresa e o jogo não estão em seu melhor momento, mas com toda essa "descredibilidade" que falam? Nah, tempestade em copo d'água e provavelmente estão frustrados com a vida além do LoL, e acabam fazendo posts bobos assim.
VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

Pq as "pessoas" tem tanto MEDO de que a Riot coloque cpf pra abrir contas? Meu pai sempre ensinou que quem não deve não teme! Eu colocaria meu cpf de boa se isso fosse ajudar a melhorar o BALANCEAMENTO do jogo evitando entre cada 1000 contas 999 smurfs!

Balanceamento por CPF?
Entendi...

O CPF só poderia ajudar a diminuir a toxidade no jogo, mesmo com a implantação desse sistema, ainda existira esses Smurfs, nada impede o jogador de pegar outro CPF pra fazer uma conta fake. O maior problema é que depois de um PermaBan, não tem um jeito do jogador voltar, e isso significa que com o tempo, a empresa vai perder players e dinheiro.