cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
murgarat54
Tropa
Tropa

RIOT FICO MALUCA? 3K + DE EA PARA DAR UPGRADE NUMA MAESTRIA?

MANO EU AMEI A PRE-SEASON MAIS 3K+ EA PRA DAR UPGRADE NUMA MAESTRIA? Porque nao deixo o preço original de EA?:champion32:
85 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Mano daqui a pouco eles inventam a compra de EA por RP, pois EA não é fácil de conseguir só desencantando fragmentos de campeões ou quando você subir de nível.

Esse negócio de Maestria Precisar de EA não faz sentido, eu mesmo já desisti de UPAR isso, afinar se eu jogo bem com o campeão devia ter a maestria e não precisar pagar essência por isso, não faz sentido, da forma que esta a maestria não condiz ao que veio, tenho vários totens de campeões que abdiquei de upar.

Seria muito mais efetivo se houvessem missões para se Obter a maestria, afinal ela não é para retratar o desempenho com campeão?
Matamatagu
Tropa
Tropa

cara, só multiplicou o preço das maestrias por 6,5 , igual as essencias azuis que nós tinhamos antes dessa att, não há motivo pra reclamar

Nao há? kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano a gente ganhava ip por partida oque facilitava na compra da maestria,agora só upando de level e desencantando.
Never Ban ZED
Aronguejo
Aronguejo

ta caro mesmo
prefiro comprar chroma do q upar maestria
vou deixar meus emblemas lá por eqto

Aproveitando, alguem sabe o q é VdM?

Eu acho que Vdm=Vida máxima PdH=Poder de habilidade DdA= Dano de ataque, só não sei o que é RTR mas ACHO que é Redução do tempo de recarga.

Eu acho que Vdm=Vida máxima PdH=Poder de habilidade DdA= Dano de ataque, só não sei o que é RTR mas ACHO que é Redução do tempo de recarga.

hmm obrigado! eu nem tinha percebido esse resto ai kkk

Realmente. Poderiam transformar o sistema de receber Fragmentos de Maestria ao receber S-/S/S+ em um Sistema de Missão
Por exemplo:

Missão: Habilite a Maestria 6 de “Jhin”! – Receba S- (ou mais) em Duas Partidas com o campeão “Jhin”
Prêmio: Maestria 6 (habilita automaticamente ao completar a missão e não precisa “Forjar”)

Missão: Habilite a Maestria 7 de “Jhin”! – Receba S (ou mais) em Três Partidas com o campeão “Jhin”
Prêmio: Maestria 7

Seria muito mais divertido, mais desafiador e menos estressante (melhor que se matar juntando Fragmento de Maestria e EA suficiente para forjar,)
#Galio
Magicken
Barão
Barão

Pra mim tanto faz, é EA jogado fora de qualquer jeito.

Achei que era Velocidade de Movimento

Vc falou tudo cara tudo !!

vc nao merece palmas e sim o tocantins inteiro !

Mas é velocidade de movimento ele errou ali, quando a riot quer falar vida maxima eles nao usam abreviaçao.

listando pra vcs ai:

1. VDM = V.velocidade D.de M.movimento (move speed)
2. PDH = P.poder D.de H.habilidade (Ability Power)
3. DDA = D.dano D.de A.ataque (Attack damage)
4. RTR = R.redução de T. tempo de R.recarga (Cooldown reduction)

Apenas balanceou.

Você iria precisar de 2 fragmentos de champs e sorte pra ele ser caro pra conseguir essensia pra upar. Agora que você tem o valor real, é mais difícil aceitar.

VdM é Velocidade de Movimento.

A Riot não abrevia Vida Máxima nos textos dela, pois é importante destacar o “máxima” na frase para não haver confusão.
Vegetto
Arauto
Arauto

agr a maestria é basicamente o preço de um champ

Sizynha
Tropa
Tropa

ABSURDO, ELES MULTIPLICARAM AS EA POR 6 DE IP. MAS EM COMPENSAÇÃO ESSE DE ATIVAR MAESTRIA COM 3K DE EA É SURREAL, ABSURDO, A GENTE JA TEM QUEM QUE SE ESFORÇAR PRA GANHAR OS EMBLEMAS. RITO, REPENSE ISSO AÍ!!! NÃO SOMOS TODOS RICOS, NEM TEMOS TEMPO PRA PASSAR DIA E NOITE NO LOL. *
ADC RobinL
Tropa
Tropa

Verdade eu fiquei esperando a pré-temporada chegar pra ativar a minha M7 e chega ela e fica por 3k e pouco, isso é um absurdo !!!

VdM = Velocidade de Movimento
All Might
Tropa
Tropa

Vocês tem que lembrar que vão ganhar Fragmentos de Campeões ao subir de nível, e você podem usar eles para pegarem Maestria ao invés de desfragmentar, claro que pode demorar um pouco pra conseguir o champion que você quer, mas é melhor que gastar 3k de EA.

Eu preferiria que para pegar maestria você precisasse de uns 20 tokens ao invés de 2 tokens + EA.