cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
murgarat54
Tropa
Tropa

RIOT FICO MALUCA? 3K + DE EA PARA DAR UPGRADE NUMA MAESTRIA?

MANO EU AMEI A PRE-SEASON MAIS 3K+ EA PRA DAR UPGRADE NUMA MAESTRIA? Porque nao deixo o preço original de EA?:champion32:
85 RESPOSTAS

ta caro mesmo
prefiro comprar chroma do q upar maestria
vou deixar meus emblemas lá por eqto

Aproveitando, alguem sabe o q é VdM?

Velocidade de Movimento.
Já tomou seu café hoje?

Achei que era Velocidade de Movimento

Mas é mesmo.
Já tomou seu café hoje?

Eu acho que Vdm=Vida máxima PdH=Poder de habilidade DdA= Dano de ataque, só não sei o que é RTR mas ACHO que é Redução do tempo de recarga.

VdM na verdade é velocidade de movimento.
Já tomou seu café hoje?

ta caro mesmo

Não, não é Vida máxima. É Velocidade de Movimento. O padrão é o msm que PdH. O “d” é minusculo e se refere a move speed. E RTR é redução de tempo de recarga sim

Eu acho que Vdm=Vida máxima PdH=Poder de habilidade DdA= Dano de ataque, só não sei o que é RTR mas ACHO que é Redução do tempo de recarga.

Redução de tempo de recarga = RTR

Pra voce provar que voce joga bem com um campeão, tu ter que pagar novamente o preço dele praticamente é muita sacanagem… Riot ta fazendo besteira

pros champs de 450 é quase 10 vezes o preço deles só a m7

Beyonetta
Aronguejo
Aronguejo

MANO EU AMEI A PRE-SEASON MAIS 3K+ EA PRA DAR UPGRADE NUMA MAESTRIA? Porque nao deixo o preço original de EA?:champion32:

Meu Deus cara, o preço ta o mesmo que antes, só foi reajustado para a mudança.
Seu EA foi multiplicado por 6,5.
Maestria 6 500EA no sistema antigo, 3250 no novo
500×6,5 = 3250

Mesma coisa e agora vc ainda consegue EA mais facil
_____________________________________________________________________________________________________

Sephyrote
Tropa
Tropa

eles fizeram isso pra acompanhar o aumento de essencia azul (x6,5) mas agr %%u td msm kk

Agora sim maestria realmente vai ser mais recompensadora…
Gavity
Tropa
Tropa

Cara eu tinha 5mil de IP quando chego a temporada fiquei com 3mil de essências

concordo e discordo….. O esquema da Riot é simples… como vc usava EA pra upar as maestrias e como TODA EA foi multiplicada por 6,7 assim as maestrias e seu preço tbm. Conta simples de matematica (500*6,3)

Como utilidade publica eu to pensando em fazer um post sobre isso….muitas pessoas estão tendo duvidas sobre isso. MAs a ideia da missão é boa mesmo.

Velocidade de Movimento amigo

ta caro mesmo

Velocidade de Movimento
😄
Lil Nas
Aronguejo
Aronguejo

maestria = skin ultimate só aceita
Kuro Darling
Aronguejo
Aronguejo

Faça as contas, antes você precisa de 500 de essência azul para habilitar a maestria, as vezes para isso era necessário comprar de 1 a 3 fragmentos de campeão aleatório, isso te custaria de 1700 a 5100 de IP.

Velocidade De Movimento
Oxato
Tropa
Tropa

3K de IP cara…. IP mudou o nome pra EA, apenas isso
Delícias
Tropa
Tropa

Mas até disso tão reclamando? Já multiplicaram o IP por 6,5 . E aposto que ninguem nem pegou o lvl31 ainda pra saber o quanto vem de recompensa..
Velho Devaneio
Aronguejo
Aronguejo

Vocês sabem fazer contas? Antes tinha comprar aqueles fragmentos de campeões que custavam 1700, com sorte, você conseguia as 600 essências comprando duas vezes e isso dava 3400 de IP.