cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
murgarat54
Tropa
Tropa

RIOT FICO MALUCA? 3K + DE EA PARA DAR UPGRADE NUMA MAESTRIA?

MANO EU AMEI A PRE-SEASON MAIS 3K+ EA PRA DAR UPGRADE NUMA MAESTRIA? Porque nao deixo o preço original de EA?:champion32:
85 RESPOSTAS

Velocidade de movimento

Não posso discorda da inflação, tbm espero q a riot ajuste isso. No pbe não temos noção disso pq la nos upamos muito rapido. Mas espero q ela ajuste tudo rapido, tanto a poluição visual nas runas quando o EA e a EL.

Posso ter parecido arrogante pra vc, mas n fui, estou frustado como vc, mas o aumento faz sentido… pra mim oq n faz sentido é ganharmos pouca EA com tudo estando caro. Nesse caso eu baixava o preço ou voltava com EA no fim de cada partida.
(E tenta ser um pouco mais calmo. Fazer a pessoa entender seu ponto de vista é bom.) Eu n tinha parado pra pensar no futuro, você tem razão.

ja resolvi era um bug, você não tem direito de fala “mentira” para uma pessoa sem ter provas você é uma desgraça

O problema de aumentar em 6,5x os valores das maestrias é que o valor de EA que nós ganhamos não multiplicou junto. O que multiplicou é só o que nós já tínhamos.
As maestrias estão com um valor alto demais em relação ao ganho de EA atual. Antes elas representavam aproximadamente 10% do valor de um campeão. Agora passa dos 50%.

Eu acho que Vdm=Vida máxima PdH=Poder de habilidade DdA= Dano de ataque, só não sei o que é RTR mas ACHO que é Redução do tempo de recarga.

vdm é velocidade de movimento
RIANKAIO
Nunca um sem o outro
DH0N
Tropa
Tropa

O preço tá caro, mas se levar em conta qual é o preço dos emotes, lá pelos 500 de RP se não me engano, é um preço bem equivalente. Não bom ou justo, mas equivalente.

É Xp que ganha pela primeira vitória do dia, e não EA.

cara, só multiplicou o preço das maestrias por 6,5 , igual as essencias azuis que nós tinhamos antes dessa att, não há motivo pra reclamar

VAI TOMAR NO CU, SEU BABÃO FILHO DA PUTA
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

sistema de essencia esta ridiculo para ganhar , e eles falaram que ta facil?, ta facil nada, joguei no pbe e so vem fragmento de campeao com mto pouco essencia, fora q mudaram a essencia de um jeito ridiculo para se obter ‘-’,tem q ganhar por partida e não por lv, por lv ta horrivel tinha q ser que nem o paladins [la ganha bau por lv e essencia por partida] ¬¬’

Pra quem joga de graça, antigamente os custos (IP) eram com Champions, Runas, Paginas de Runas, e comprar fragmentos de champions.

Agora pelo que estou lendo, apesar das runas serem de graça, vai ficar muito mais problematico para comprar campeoes de maneira gratuita…Uma coisa que ja nao era tao simples pra quem nao se matava de jogar, convenhamos.

Veremos como vai ser, por enquanto parece uma tentativa de impor uma compra de RP para comprar uns campeoes legais ai… mas veremos.
Euq
Aronguejo
Aronguejo

Pensa bem, antigamente você gastava 3 × 1700 pra conseguir uma maestria, agora calcula.

Pra mim VdM é vida de m… Como tá sendo a perspectiva de não ter EA no futuro, pelo jeito que o ganho se tornou antes do lvl 100. :c

é um bando de animal, não perceberam que o valor de cada EA vale por 6,5 da antiga, acharam que só iam lucrar com a mudança de ip, já tentei explicar pra muita gente ninguém quer pensar, ficou até mais barato dessa forma.

mlk pistolo viado

yãmikxzee
Tropa
Tropa

O problema que notei com o novo sistema, além do mencionado é o seguinte, eles disseram que mudaram o sistema para que os jogadores pudessem ter mais campeões, haja vista a grande quantidade deles no jogo, sendo que o sistema antigo necessitava de muito tempo de jogo para ter uma quantidade razoável de personagens.

Só que o que a RIOT fez foi exatamente o contrário, quando passei do lvl 30 para o 31 ganhei quatro fragmentos de campeão, 3 dos mais baratos e um de 1350 (antigo ip), já possuía os 4 campeões, então a única alternativa era desencantar. Os 4 champs me deram 600 essências (sim, apenas 600 essências azuis por um nível inteiro, o que não dá pra ativar um campeão de 1350 que já se tenha o fragmento).

A ideia era que você recebesse fragmentos de campeões que não possuía, agora dar fragmentos inúteis… sinceramente RIOT.

Resumindo, mudaram o jogo de modo a você ser forçado a comprar os campeões por dinheiro, já que vai demorar muito para comprar cada um.

Lamentável.
:Iten3070:

OLOCO USA O ICONE DE MACACO, #SOMOSTODOSMACACOS

O motivo disso é porque antes gastávamos essência apenas para forja alguns campeões e o resto em maestria, já agora TUDO gira em torno da essência azul (já que não há IP), daí se tornou ineficaz gastar tanto em maestria. Além de que EA é mais dificíl de conseguir do que IP.

verdade, que %%%. Se dessem uma quantidade de ea pela primeira vitoria valeria a pena até. Uns 150 como era antes já ajudava.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

hmm obrigado! eu nem tinha percebido esse resto ai kkk

é velocidade de movimento
https://prntscr.com/qha34w