cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT GAMES BR CONVIDO A TODOS POR ARRECADAR DINHEIRO PARA A MANUTENÇÃO DO JOGO POIS NAO E SO SKIN!!!

Eu, venho pedir a todos para REPENSAR se vale a pena gastar em RP RIOT GAMES precisa de um jogo com mais qualidade e não so skin, pois os SERVIDORES estão ruins, os ajustes de BUGS e principalmente o BALANCEAMENTO DO JOGO não são feito adequadamente não sei se e por falta de PROFISSIONAIS ou POR FALTA DE MORAL PROFISSIONAL,pois se exite tanto JOGADORES<STREARMERS<PRO-PLAYERS, PQ NÃO FAZER UM  JOGO BOM PARA TODOS, PQ NÃO.................:summoner1:Man SadMan MadMan Sad

4 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Prevejo que, ou esse post vai ficar literalmente afundado, ou vão vir mais de 30 pessoas pra dar GG mesmo o post não falando nada.
Me admira como tenha tanta gente que ainda faz post assim, será que ainda não perceberam que todo post sobre o assunto só fala a mesma coisa?
Já tomou seu café hoje?
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

alguem me chamou?

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Não se concerta um software desses com dinheiro. Tem uma equipe de programadores. E aumentar o salário deles não vai fazer os bugs se concertarem e contratar mais vai significar mais gente batendo cabeça. Eles concertam a medida que dá. Parar de fazer skins vai fazer o jogo falir só isso. Não vai melhorar nada.
https://twitter.com/wahregesicht