cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lorenguard
Tropa
Tropa

RIOT GAMES, EU NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO...

Ir para a solução

Cara riot games, sou um jogador assíduo do seu jogo desde 2013, fui bronze, prata, ouro e hoje sou depois de muita luta, platina. Queria agradecer por algumas skins que você me presenteou, me encontro em plena tristeza por não conseguir mais skins nos meus baús hextec, vejo meus amigos felizes, vangloriando das skins que ganharam da sua empresa, skins caras. Eu sei que o scrip de colocar as skins para os jogadores é algo aleatório, mas para mim, parece que sou escolhido por algo superior a não ganhar skin, só campeão no baú hextec, o scrip de obtenção de skin aleatória já veio pela quarta vez campeões, e inclusive agora foi quinn. Desculpe ocupar o seu tempo por isso, mas muda ai o algoritmo pra eu conseguir pelo menos 1 skin! prometo que compro rp também mais pra frente, mas, como sou de família humilde não posso por agora. Enfim, tenha uma boa noite e se puder atender meu pedido sairei do início da depressão que me encontro. Não precisa ser agora, mas poxa, um dia me manda uma skin!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo

Cara, sinceramente... com esse sistema de vir mais champs do que skin é até bom, pelo fato de você juntar EA mais rápido a partir disso. Você ao ganhar um champ em caixa/cápsula tem que ter 1 pensamento: "Como eu posso fazer disso um lucro?", você tem que olhar os champs que tem maestria (que atualmente está inviável pegar maestria com EA), olhar seu EA, olhar o champ que você quer comprar, calcular o gasto e ir juntando. Skin é algo que está bem díficil de vir realmente, mas nem tudo tem que ser visto com maus olhares, sacou? 
Be smart!

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Papaziio
Tropa
Tropa
???????
Some ou Suma
Lenda
Lenda

É um sistema aleátorio se mudassem algo para você teriam que mudar para todos blablabla. Sinceramente no começo achei que era uma piada o tópico O.o

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão
Se for assim eu vou falar que tenho cancer **cogumelo do teemo** lepra e pedir pra eles me darem skins...
OnlyExoticSups
Aronguejo
Aronguejo

E eu achando que ia entrar em depressão fazendo engenharia... ta aí, mais prático.

EngShady
Dragão
Dragão
É nessas horas que eu sinto falta do Boards e da capacidade nele de dar downvotes, RIP Boards
#VoltaBoards
Nik1984
Dragão
Dragão
Sério que vc está falando em "depressão" porque não está ganhando skin?
Este é um problema real pra muitas pessoas. Não o use como chantagem emocional pra ganhar presente.
7iB Wruphoy
Aronguejo
Aronguejo

Não sei a tua idade, garoto, mas esse post está digno de uma criança de 11 anos de idade...

NathannSouza
Aronguejo
Aronguejo

@Lorenguard escreveu:

Cara riot games, sou um jogador assíduo do seu jogo desde 2013, fui bronze, prata, ouro e hoje sou depois de muita luta, platina. Queria agradecer por algumas skins que você me presenteou, me encontro em plena tristeza por não conseguir mais skins nos meus baús hextec, vejo meus amigos felizes, vangloriando das skins que ganharam da sua empresa, skins caras. Eu sei que o scrip de colocar as skins para os jogadores é algo aleatório, mas para mim, parece que sou escolhido por algo superior a não ganhar skin, só campeão no baú hextec, o scrip de obtenção de skin aleatória já veio pela quarta vez campeões, e inclusive agora foi quinn. Desculpe ocupar o seu tempo por isso, mas muda ai o algoritmo pra eu conseguir pelo menos 1 skin! prometo que compro rp também mais pra frente, mas, como sou de família humilde não posso por agora. Enfim, tenha uma boa noite e se puder atender meu pedido sairei do início da depressão que me encontro. Não precisa ser agora, mas poxa, um dia me manda uma skin!

Cara como tu mesmo disse eis Platina, e tais chorando porque no baú hextec vem campeão, mano eu trocaria qualquer baú por conseguir se quer chegar no ouro. Então honre seu Elo mano para de bla,bla,bla.

Mais vou falar também, RIOT to ficando em Depressão porque nas filas ranqueadas sempre pego gente troll, e como jogo de suporte não consigo subir meu elo

Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo

Cara, sinceramente... com esse sistema de vir mais champs do que skin é até bom, pelo fato de você juntar EA mais rápido a partir disso. Você ao ganhar um champ em caixa/cápsula tem que ter 1 pensamento: "Como eu posso fazer disso um lucro?", você tem que olhar os champs que tem maestria (que atualmente está inviável pegar maestria com EA), olhar seu EA, olhar o champ que você quer comprar, calcular o gasto e ir juntando. Skin é algo que está bem díficil de vir realmente, mas nem tudo tem que ser visto com maus olhares, sacou? 
Be smart!

Abdulsido
Aronguejo
Aronguejo
pistolou perdeu
-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA - :Champion8:

-

Vou te mandar a real solucao para o seu problema com skins ---->>>>>>>>> RP.

"Sad but true"

Sentry
Arauto
Arauto
aceita que doí menos , e não tem planos para melhora então , boa sorte.
Senit
Aronguejo
Aronguejo
Vc colocou algo q eu tbm considero importante, mas a forma q vc escreveu o post e se posicionou não te dá credibilidade alguma. Vc falou como um garotinho querendo q te façam as vontades... eu tbm gosto de skins e queria mto, mas o fórum deve ser usado com mais seriedade! Oq vc deveria destacar é: estão vindo mtos campeões no sistema de baús e considerando q ganhamos varios frags de campeões por dia, o sistema hextec se apresenta mto mal atualmente, afinal alguns jogadores não vão ter a mesma sorte q outros. Eu tbm recebi mtos campeões recentemente e estou decepcionado pois não preciso de campeões, já tenho mtos e diria q basicamente os q eu gosto, além disso, gosto de não ter todos pelo objetivo de estar conquistando isso pouco a pouco...
Pensando assim e lembrando q o valor ganho desfazendo os frags de skin é irrisório atualmente, eu acho ofensivo q a riot tenh dado o gostinho de adquirir skins num sistema inovador e agora ele cai por terra uma vez q vc pode ganhar uma skin lendária mas para fazê-la pode levar cerca de 3 meses considerando q vêm tantos campeões nos baús. Acho q esta falho, e espero q mudem com o tempo, apesar de não estar contando com isso.