cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GOND LEE SIN
Tropa
Tropa

RIOT INJUSTA

RIOT E SIMPLES EU FUI JOGAR UMA RANQUED E ENTROU DOIS TROLS COMIGO UM GRAVES E UM VARUS ELES ESTAVAM COMBINANDO DE DAR FF AOS 15 PQ NAO TINHAM TEMPO PARA JOGAR, AI COMEÇEI A DIGITAR PARA REPORTAREM ELES, E O VARUS TAVA TROL TODA HORA ELE MORRIA  NEM JOGAR SABIA AI OS DOIS ME TILTOU E EU DIGITEM BEM MAIS NAO XINGUEI NINGUEM, MAIS EU NAO DIGITEI O SUFICIENTE PARA VCS TIRAR A PORRAAA DA MINHA HONRA 4 SUA RIOT INJUSTA DO CRL JA E DIFICIL UPAR ESTA MERDA AINDA VCS VAI E FAZ ISSO VTNC RIOT NA MORAL COMO FICA AGORA E AISM QUE VCS QUEREM AGRADAR OS SEUS JOGADORES E? POIS ENTAO RIOT MUITOS ESTAO PARANDO DE JOGAR ESTE JOGO JA VCS ATE ESTAO ENCHENDO A PORRAA DO YOUTUB DE PROPAGANDAS SO PARA GANHAR JOGADORES MAIS ELES SO VAO JOGAR ATE DESCOBRIR QUE VCS SAO INJUSTOS VC ACHA QUE ALGUEM VAI QUERER JOGAR UM JOGO QUE VC PERDE MUITO TEMPO DA SUA VIDA PARA UPAR ELO E HONRA PARA VCS IR E TIRAR COMO SE FOSSE NADA RIOT E SIMPLES EU SEI QUE VCS VAI LER ISSO E QUE VCS VAI FICAR PUTINHOE  NEM VAI LIGAR, E SIMPLES RIOT SE VCS CONTINUAR FAZENDO ISSO JAERA SEUS JOGADORES SEUS 'TROL' PQ VCS ACHAM QUE O HASTAD NAO QUER MAIS JOGAR LOL, E RIOT JOGADORES QUE SAO NERVOSOS, NAO GOSTAM DE KIDS TROLS E CHATOS E A GALERA QUE NAO CONSEGUE SE CONTROLAR COMO VC ACHA QUE ELES VAO FICAR SE VCS TIRAR HONRA E ATE A CONTA DELES, RIOT NAO DA FILHA  SE VCS FAZER ISSO NINGUEM MAIS VAI QUERER JOGAR O JOGO PERDER MUITO TEMPO DA VIDA PARA UPAR E DEPOIS VCS IREM LA E APENAS BANIR E TIRAR HONRA ???? JA ME CANSEI DESGOSTEI E DESANIMEI CONTINUEM ME TROLANDO QUE SOU MENOS UM LOL ESTA ACABANDO DE POUCO EM POUCO #RIOT INJUSTA  #bora jogar jogo que pode xingar pq como vcs naos abem riot somos BRASILEIROS e adoramos xingar, bora jogar  FREE FIRA, PUB E ATE DOFUS

15 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Olá! Tudo bem? Acho que não  ¯\_(ツ)_/¯

Juntei alguns fatos que talvez esclareçam sua dúvida em relação ao seu banimento, o primeiro de todos é :

"RIOT E SIMPLES EU FUI JOGAR UMA RANQUED E ENTROU DOIS TROLS COMIGO UM GRAVES E UM VARUS ELES ESTAVAM COMBINANDO DE DAR FF AOS 15 PQ NAO TINHAM TEMPO PARA JOGAR" 

- Aqui podemos perceber que eles não queiram prejudicar o time porque não tinham o tempo, estavam planejando dar surrender justamente para não prejudicar o seu time e a eles. Não foram trolls apenas não esperavam que teriam que sair ou algo do tipo, às vezes planejaram jogar mas tiveram que sair bem na hora, acontece.

"AI COMEÇEI A DIGITAR PARA REPORTAREM ELES, E O VARUS TAVA TROL TODA HORA ELE MORRIA  NEM JOGAR SABIA AI OS DOIS ME TILTOU E EU DIGITEM BEM MAIS NAO XINGUEI NINGUEM, MAIS EU NAO DIGITEI O SUFICIENTE PARA VCS TIRAR A PORRAAA DA MINHA HONRA"

- Nesse momento você os ameaçou de reporte, isso é como amedrontá-los, também é um comportamento super negativo, pode ser definido como ameaça, além disso digitou "bem", ou seja, digitou muito, provavelmente digitou coisas bem negativas, se não xingou deve ter de alguma forma usado provocações e mensagens desnecessárias que podem interferir na comunicação do time e até mesmo tirar a concentração e desempenho da sua equipe.

Detalhes adicionais: O jogo não está falindo porque puniu um coportamento negativo, o servidor naverdade só melhora, se você gastou tempo com essa conta, dinheiro e entre outros... Sinto muito, xingou, deu rage ou então fez algo indevido, apenas sinto muito.... Você fez o que não deveria.

Imagem relacionada

Paciência...
Releve...
Todos nós erramos,
mas vamos aprendendo
e estamos tentando acertar.

ROSANGELA ZORIO

Riqk
Aronguejo
Aronguejo

kkkk xinga mais , banned
...e pensa, aquele patrimônio é meu..

VC NAO SABE DE NADA AINDA, SUA OPINIAO NAO VALE DE NADA PARA MIM OK TMJ
Ruiya
Lenda
Lenda

Punido justamente... Como eu disse em outro tópico assim hoje... Melhor seus conceitos, mas não como jogador e sim como pessoa. Afinal você viu e admitiu o seu erro então você já sabe que fez errado... Injustiça seria não ter lhe punido, mas punido os outros jogadores.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
SilverFang
Arauto
Arauto

honra 4 ? quando voce perder honra maxima , eu vou estar disposto a entender sua tristeza.

Se eles não tinham tempo por quê diabos iniciaram a partida? De qualquer forma seria uma derrota pro historico e perderiam PDL,é sério que você fez um texto defendendo troll intencional e crianças sem tempo pra jogar? Me poupe cara,tomara que você pegue toda partida um desses pra quem sabe você mude esses seus comentários hipócritas.

Não adianta ficar estressado,xingou levou ban.
Mas pensa pelo lado bom,pelo menos você não é igual esses covardes que vieram comentar no seu tópico defendendo troll.

@Bani Yasuo Plz

Tudo que posso te pedir é para rever seus conceitos sobre a palavra "Troll".

Resultado de imagem para Frankerz emote

Não adianta trocar idéia com troll pq só vc sai perdendo.
Só reporta e pronto.

O cara se matar intencionalmente,quitar da partida por quê segundo ele tem um ''compromisso'' não é troll? Ele se propôs a jogar mesmo sabendo que minutos depois teria que ir a um compromisso,ele se matou para desmotivar o time e fazer com que dessem surrender aos 15 minutos,isso é o quê pra você? Uma pessoa tendo um ''mal dia''? Quando tenho compromisso eu simplesmente não jogo,quando estou jogando mal e alguem me xinga eu simplesmente aceito por quê eu MEREÇO não sou covarde e não me escondo atrás da politica da Riot,se eu feedar mais de 10 partidas seguidas EU PRECISO LEVAR PUNIÇÃO e se eu quitar propositalmente PRECISO DE UMA PUNIÇÃO MAIS GRAVE DO QUE 5 MINUTOS DE FILA.

@Bani Yasuo Plz

Primeiramente queria entender de que parte do texto você retirou que a pessoa se matou intencionalmente, agradeço caso me mostrar, não estou sendo irônica eu passei o olho várias vezes e não achei.

Mas enfim, caso isso aconteceu use a Captura de Tela apertando a tecla "F12", ao pressionar essa tela automaticamente é tirado um print que aparecerá dentro de uma pasta. Use o print para o reporte mas uma dica é nunca se estressar, se a pessoa está trollando infelizmente não tem o que fazer a não ser reportá-la no fim da partida ou por meio de um Ticket, independente de ser Troll ou não, ainda contará como comportamento negativo caso use o chat para dizer coisas tóxicas, temos que ter paciência.

Mas uma última pergunta, quando vocês dizem que ele se matou, estão falando intencionalmente certo? Todos nós um dia já fomos mal em alguma partida, tenham consciência disso, ok? Não vão chamar todo mundo de Troll por aí apenas porque morreu muito na lane e teve que sair. 

- Bjos ♥ 

Imagem relacionada

A parte do texto? É simples,retirei do autor do tópico... Por quê ao contrário de você era ele que estava na partida.
Não sou um bundão que fica vendo um ''acéfalo'' se matar e fico quieto,tanto que ja levei mais de 5 bans e em nenhum deles me arrependi mesmo tendo várias skins em algumas das contas,esse jogo só vai começar a voltar a ser o mais popular quando a riot começar a punir esse tipo de jogar,por quê são eles a ''raiz'' da toxidade e sequer levam punição,em uma partida balanceada onde todos estão jogando o melhor de si eu nunca vi rage mesmo na derrota.

"Não sou um bundão que fica vendo um ''acéfalo'' se matar e fico quieto,tanto que ja levei mais de 5 bans e em nenhum deles me arrependi".

____________________________________________________________________________________________

Bom, caso encerrado... Não ficou quieto porque não quis, levou cinco banimentos e não se arrependeu simplesmente porque já tinha consciência de seus erros, lide com isso...

Imagem relacionada

Ah e claro,rumo ao 10° perma ban. E se eu consegui desmotivar algum cara horrivel a parar de jogar ja valeu a pena.

@Bani Yasuo Plz
O banimento fica ao seu critério, eu realmente duvido que consiga desmotivar alguém a jogar apenas por ficar dizendo coisas tóxicas na partida ou sendo Troll, a maioria que está saindo é porque o jogo está chato e não porque o jogo possui troll's, tanto que isso sempre teve e sempre terá, assim como em vários outros jogos, existem exemplos de jogos tóxicos até pior e ninguém fica desmotivado por conta disso, está apenas perdendo seu tempo saiba disso, quem está realmente ficando desmotivado aqui deve ser você, fico imaginando o quão entediante deve ser ficar reiniciando uma conta que você gastou dinheiro, tempo e principalmente dedicação apenas porque achou alguém ruim e ficou com raiva e a xingou, quem leva desvantagem é você.

Enfim né, quem sou eu para tentar reverter suas ideias fique à vontade... Se divirta como achar que deve x)