cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kuribohmeiru
Tropa
Tropa

RIOT NÃO QUER QUE VOCÊ SUBA DE ELO

Galera está acontecendo uma coisa absurdamente estranha no meu lolzinho, eu estou ganhando 10-11 pdl e perdendo 20 pdl, sem sentido algum isso, não estou positivo na ranqueada, mas ultimamente eu tenho ganhado muitas partidas que fez eu subir 1-2 pdl, E AUMENTOU MEUS PDL DE DERROTA DE 17 PRA 19-20, alguém sabe me explicar oque está acontecendo ? Não consigo jogar, eu ganho 3 partidas e perco tudo em uma, tá impossível, se algum parente ou amigo de rioter pra me socorrer, eu agradeço, obg
9 RESPOSTAS
Kuribohmeiru
Tropa
Tropa

Não pretendo mudar de conta, tenho minhas skins nela, mas oque vai adiantar eu aumentar meu PDL ( dizem que quando o pdl aumenta, o mmr está aumentando ) sendo que o pdl de derrota é muito maior e aumenta junto com o de vitória?

Amigo, faz outra conta, essa ai já foi.

Janna Cacheada
Aronguejo
Aronguejo

Aquele lance de dropa de tier não funfa mais ? Antes a glr dropava, tipo prata 4 para bronze 1 pra normalizar o mmr. 

Não faço a mínima ideia, já que essa conta tá zoada, eu vou testar aqui

Pq tipo antes dessa temporada era tipo assim, o sistema entendia quando vc perdia muitas partidas que vc não pertencia ao seu elo atual, daí vc ganhava menos pdl e perdia mais. Agora com essa mudança de sistema eu não sei se isso ainda funfa.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Eu já estou há 5 dias jogando de Ashe sup só de RP (Roleplay) e tipo, mesmo eu não fazendo absolutamente nada na partida eu ganho pdl.

Acho que o problema não é o sistema não.

image.png

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

Atah "mesmo eu não fazendo absolutamente nada na partida eu ganho pdl" beleza então o sistema só ia ta errado se vc tivesse fazendo alguma coisa pra vencer kkkkkkk eu ri
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

?

Tendi nada.

Só quis dizer que só sobe de elo quem realmente merece, se o seu MMR é péssimo a culpa é somente sua e não do sistema.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

Voce acabou de dizer que jogou de ashe, nao fez nada no jogo e ainda assim conseguiu vencer kkkkk como que isso é justo? Quem realmente merece é quem tenta fazer alguma coisa, não? kkkkkkk