EU LI NO FÓRUM AQUI QUE ESSA EMPRESA SÓ VAI LANÇAR AS SKINS E PASSE DIA 26
NÃO SEI SE É VERDADE
MAS SE FOR, POOTA QUE PARIU, É SACANAGEM DEMAIS
TFT NINGUÉM QUER SABER, DEIXA ESSA PORCARI4 EM SEGUNDO PLANO E FOCA NO PRINCIPAL.
EU BOTEI 250,00 REAIS ONTEM A NOITE PRA APROVEITAR HOJE COMPRANDO O PASSE
SEMANA QUE VEM NÃO TEREI TEMPO!
ISSO É UM SURTO! É SIM!
ESPERO QUE EU ESTEJA ENGANADO MAS É MUITO SACANAGEM ADIAR O LANÇAMENTO DO PASSE E DAS SKINS.
QUER FAZER MISTÉRIO VAI ESCONDER UMA MELANCIA NO COOL E FAZ UM SHOW DE MÁGICA.
Mano rito q priorizar o tft e esquece q metade dos players do jogo n gostam ou odeia tipo eu mesma quero q o tft pegue fogo e leve aquela radiação embora junto do urf mais n eles querem so o dinheiro vão lançar o passe do tft pra dps lançar o da estrela negra
@Draicker escreveu:
N entendo até hj pq o pessoal dá tanto hate no TFT, modo é tão legal.
Se o TFT fosse como o TT, onde ninguém jogava mas as pessoas ignoravam porque não interferia em nada não seria odiado. Mas toda vez que o TFT recebe atualização SR fica com dezenas de bugs, então ele cria essa raiva toda.
@Draicker escreveu:
N entendo até hj pq o pessoal dá tanto hate no TFT, modo é tão legal.
Meu odio do TFT nasceu pq ele impediu de ter varios eventos tipo modo de jogo etc no ano passado
@Plano da Eutimia escreveu:Mano rito q priorizar o tft e esquece q metade dos players do jogo n gostam ou odeia tipo eu mesma quero q o tft pegue fogo e leve aquela radiação embora junto do urf mais n eles querem so o dinheiro vão lançar o passe do tft pra dps lançar o da estrela negra
Se a Riot diz que o TFT e tão FAMOSO assim pq eles simplesmente não separam esse joguinho de mer** do LoL, A RIOT simplesmente esqueceu que a maioria dos jogadores são de LoL e eles fazem essa sacanagem com a gente pelo amor de deus né.
Tó cansado do TFT sempre interferir no LoL.
Primeiro foi os Modos de jogo ano passado e agora o passe.
Aff e tão frustrante que mds. eu quero xingar tanto mas não posso.
@Plano da Eutimia escreveu:
@Draicker escreveu:
N entendo até hj pq o pessoal dá tanto hate no TFT, modo é tão legal.Meu odio do TFT nasceu pq ele impediu de ter varios eventos tipo modo de jogo etc no ano passado
Mas ai vc fica com ódio da Riot q priorizou o TFT, não desconta no modo de jogo '-'
Eu só acho que eles estão desperdiçando o estado de quarentena não lançando esse passe...
Todos por um, fora toda aquela questão de ter o farm de emblemas e as missões extras do passe
Apenas a Riot sendo a empresa vαgαbundα de sempre.