cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT TROLOU NAS MISSÕES DO MSI

Mano, qual o fundamento de colocar a gente pra fazer as missões obrigados a jogar partidas PVP? É um inferno partida PVP, principalmente em nível baixo, a galera não sabe o mínimo dos campeões, pra não falar que são lixos, ai a missão é "ganhe uma partida PVP" manoooooooooo... desde que essas merdas de missões começaram eu estou travado em uma que tem que levar torres em partidas PVP, mano, todo time que caio as batatas não sabem nem farmar. Porque não deixa a gente fazer as missões contra bots também? É bem mais de boa, não estressa, ninguém passa raiva...

7 RESPOSTAS
Wicked Lulu
Aronguejo
Aronguejo

Pergunta... o que diabos você faz jogando LoL? o.O

Artie Cahill
Tropa
Tropa

Bom, são missões com bons prêmios, não faria lógica colocar elas contra bots, seria muito fácil.

Qualé, não é tão difícil assim, na verdade é bem fácil, vai em normal game e pega um carry ou um split e tu leva as torres, em ranked é complicado mas no normal game é suave

Rome Flynn
Dragão
Dragão

Várias missões têm a opção de serem concluídas em qualquer partida gerenciada (incluindo Coop. VS IA), outras não. Paciência, né?

Se não quer, não joga. Ninguém está te obrigando.

Tatical
Arauto
Arauto

Completei todas ontem, a que mais demorei foi de dar 30k de dano AP e AD em campeões, como eu só jogo de Zac, demorei pra dar os 30k de dano ap.
payphone
Arauto
Arauto

Negativo... wtf. pvp é o modo principal do jogo, se colocassem em Aram ai sim a riot ia trolar ...
Sobre ser contra bots, não tem sentido... ia ser muito fácil, sem nexo ...

Gretchen não pelo amor de deus , ahh que mulher escrota

Legal Tatical, parabens, quantas missões são e quais as recompensas ? Obrigado.