cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rufty
Tropa
Tropa

RIOT ainda mais omissa em punições a jogadores.

Bom dia galera, to abrindo esse tópico apenas para expressar minha  revolta com  RIOT.

Sei que a RIOT sempre foi omissa em punição a player que ferem a ética do jogo, mas agora está passando dos limites.
Ontem um jogador escreveu exatamente isso pra mim no chat "EU ESPERO QUE TUA FAMILIA TODA MORRA DE CORONA VIRUS"
Abri o ticket #48212318 para RIOT, e para minha surpresa um Robo fechou o ticket falando um monte de 171 de que devido ao momento o ticket vai ser atendido automaticamente.
Pra piorar ainda mais, abri um tópico aqui no fórum, e para minha surpresa o tópico foi excluído por um adm. Possivelmente pq tinha o print com o nome do infeliz que falou essa barbaridade ai.

Olhei hj o histórico, e o cara continua jogando normalmente. PALHAÇADA.

Possivelmente esse tópico aqui sera excluído tbm, mas fica aqui a minha revolta, não só contra esse cidadão, mas contra RIOT OMISSA em punição a players tóxicos. 

4 RESPOSTAS
estou bravo
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo. Meu jungle havia dito que tinha se entupido de remedio em uma tentativa de suicidio e estava desnorteado por isso estava jogando mal.. meu adc simplesmente mandou o cara se matar logo e cortar o próprio pescoço pra morrer de uma vez. Tenho casos na minha familia de tentativa de suicidio e isso com certeza seria um gatilho, fui abrir um ticket e um bot me respondeu dizendo a mesma coisa. Um jogo onde TODO inciante que eu conheço reclama de rage (so olhar alguns topicos nesse forum aqui criado por iniciantes reclamando disso), e isso nao é prioridade... piada pronta.

O daora é que a riot não pune gente que fala coisas que são na verdade, na verdade, crime. É isso. Se pa eu paro de jogar qnd chegar umas peças pro meu PC. N vale o esforço.
Draicker
Lenda
Lenda

Cada vez mais decepcionado com a Riot Games, a quarentena não pode ser desculpa para deixar de responder tickets de denúncias, eu entendo as limitações, mas deve ter pessoas trabalhando homeoffice que deveriam responder esses tickets, é um absurdo algo assim passar impune.

Não consigo entender, deve ser tão simples colocar alguem pra olhar o vídeo da partida, ou algo desse tipo e depois punir o agressor.