cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Diego Borba
Tropa
Tropa

RIOT e sua falta de pessoas reais trabalhando

Bom, jogo isso a mt tempo e é de lei, sempre q vou jogar normal game pra relaxar eu acabo caindo em PRÉ-Made, ou seja, sou o único sozinho ali.... e esse tipo e time é sempre muito tóxico com quem tá jogando solo, pois é como se tivessem o direito de serem tóxicos a troco de nd, pq tu vai fzr oq ? são 4 contra 1.

No game em questão eu estava de ADC, o SUP não saiu da Base, fiquei pingando pra ele sair e ai começaram os xingamentos, dps disso o Sup começou a farmar meus minions obviamente xinguei ele de horrivel, e fui ameaçado de report pelos 4, até ae td bem, qnd vejo, Tomo uma restrição de chat por 10 jogos por esse único jogo, e nem foi pelo q falei, e sim por conta de 4REPORTS pesar muito, mas a RIOT não leva em conta o fato de estarem em PRÉ-MADE, o q quer dizer q se 1 Quiser reportar vc, OS 4 Irão.

Não existe uma análise da partida, o sistema simplesmente pune pois houve os 4 Reports, o que é lamentável, Algo deveria ser feito, começando tirando a possibilidade de JOGADOR SOLO cair com pré-made, é por isso que o Normal Game é um completo **bleep** e as pessoas se veem forçadas a jogarem Ranqued pra ter um jogo balanceado e sem Pré-Made.

5 RESPOSTAS

Um report é o suficiente amigo, não é porque 4 reportaram que você vai levar banimento de chat, o que é levado em consideração também é seu histórico de chat, se foi punido é porque costuma usar o chat de forma ofensiva, e não é porque estão fazendo coisas erradas que você tem permissão para errar também, entende ?
SShadowW
Dragão
Dragão

Você tomou restrição de chat por pensar assim:

"Sup começou a farmar meus minions OBVIAMENTE xinguei ele de horrível"

Isso não é óbvio cara, isso é personalidade sua

Obs: Não estou defendendo o suporte, tirar farm do ADC não é correto
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, não faz sentido tu sozinho cair em um Time pré-formado, e ponto ! .
No seu lugar  eu teria Trolado indiretamente  a partida ,sem digitar nada no chat, (Trolando  no sentido de ficar Full em uma Side, e não mandando um Retão Mid gritando ''ALAHUU AKBAAR''' OBVIAMENTE ), enfim, só pra eles n ganharem msm.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Lifsitch
Dragão
Dragão

" o sistema simplesmente pune pois houve os 4 Reports"

Errado. Esse mito de que se os 9 denunciarem aumenta a chance de punição é só mito mesmo, 1 report = 4 = 9.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

se foi punido é pq foi tóxico, não tem nada a vr com premades não, mesmo pq, para tomar restrição vc ja tem um histórico d mau comportamento, não foi um jogo só

segundo q tem pouquíssima relevância pro sistema qtas pessoas t reportaram em 1 partida, 1 report vai ativar o sistema e seu comportamento vai ser avaliado da mesma forma

mais reports só ajudam em casos mais difíceis em q o sistema está em dúvida sobre seu comportamento, ainda sim, se essas pessoas costumam dar falso report, o sistema não leva a opinião deles tão a sério