Vou ser breve. Mesmo ganhando e todos do time brincando entre si, o sujeito que estava de adc começou um discurso homofóbico no meio da brincadeira, demonstrando desgosto com os jogadores gays que jogam lol.
Acabou falando coisas horríveis no /all também e pelo que vi, quase todos os 9 players da partida falaram que iriam reportá-lo.
Também fiz minha parte, pois me senti enojado e ofendido com o que li... marquei "discurso de ódio" na aba de report e escrevi algumas coisas que ele havia falado.
Esperei... esperei mais e mais, fechei e abri o client novamente e nada do famoso "feedback de report".
Bem... isso já faz dois dias e eu achei que discurso de ódio fosse passível de punição instantânea, mas pelo visto a Riot não se preocupa em combater esses preconceitos da maneira correta. O jogador segue impune e demonstrou não se sentir culpado pelas besteiras que falou por "ser normal game"
Não pretendo parar de jogar pq gosto mto do lolzinho, mas não dou mais um centavo pra essa empresa homofóbica que tem um sistema de punição frouxo e passa pano pra troll só pq eles dão dinheiro.
Enfim... tá aqui o meu desabafo e espero que vocês possam tirar alguma reflexão disso e gostaria de ver se mais alguém passou por isso.
Sem querer passar pano pra riot mas, todo mundo ou a maioria sabe q o sistema de report é automatico e se vcs queiriam que ele fosse punido a forma mais efetiva é o ticket, msm a riot não divulgando se ele vai ser punido ou não é um Rioter que vai ver os prints do que ele disse é não um sistema de banimento automatico que não é 100%.
@Maria Júlia escreveu:
Racismo e homofobia são coisas que a Riot não leva muito a sério... no pior dos casos, quando há punição, é 14 dias de ban no máximo, infelizmente.
Meu amigo tilta com facilidade, e ele ja levou perma ban e 2 contas, deu um ragezinho básico e levou mesmo assim auhsauhsuahshas, então ele é a prova de que o sistema funciona, demora mas funciona!