cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT não puniu jogador homofóbico - não compro mais RP

Vou ser breve. Mesmo ganhando e todos do time brincando entre si, o sujeito que estava de adc começou um discurso homofóbico no meio da brincadeira, demonstrando desgosto com os jogadores gays que jogam lol.

Acabou falando coisas horríveis no /all também e pelo que vi, quase todos os 9 players da partida falaram que iriam reportá-lo.

Também fiz minha parte, pois me senti enojado e ofendido com o que li... marquei "discurso de ódio" na aba de report e escrevi algumas coisas que ele havia falado.

Esperei... esperei mais e mais, fechei e abri o client novamente e nada do famoso "feedback de report".

Bem... isso já faz dois dias e eu achei que discurso de ódio fosse passível de punição instantânea, mas pelo visto a Riot não se preocupa em combater esses preconceitos da maneira correta. O jogador segue impune e demonstrou não se sentir culpado pelas besteiras que falou por "ser normal game"

Não pretendo parar de jogar pq gosto mto do lolzinho, mas não dou mais um centavo pra essa empresa homofóbica que tem um sistema de punição frouxo e passa pano pra troll só pq eles dão dinheiro.

Enfim... tá aqui o meu desabafo e espero que vocês possam tirar alguma reflexão disso e gostaria de ver se mais alguém passou por isso.

64 RESPOSTAS

Se o cara joga bem nao deve tomar ban, tem que banir os trols, e ela job que afunda o game dos players, isso sim merece ban perma
Crack Mata
Arauto
Arauto

@SeraphineLanches  Olá, a uns 4 meses atrás eu tive o mesmo problema com um jogador.  Tirei print durante toda a conversa dos discursos de ódio que ele proferia no decorrer da partida que eram para mim, óbvio. Ao final, mandei todos os tickets para a Riot através do site e pedi para comunicar com um humano (e não com o robo de respostas automáticas), inclusive falei que iria a delegacia de crimes cibernéticos mais próximo caso não houvesse uma punição do jogador, ele se vangloriava por que estava com os amiguinhos e perdeu a conta permanente, acesso de mês em mês o op.gg e adoro ver "Ultima partida, 4 meses atrás".

Quando acontecer, faça o mesmo que eu, responderam em menos de 12 horas e ele tomou permaban.

@PoderosoMegaMIX  escreveu:
Se o cara joga bem nao deve tomar ban, tem que banir os trols, e ela job que afunda o game dos players, isso sim merece ban perma

Ah claro, ate pq jogar bem é algo louvável e te dá carta branca pra ser babaca e fazer pouco caso de qualquer pessoa, seja pela orientação sexual ou cor da pele.
Isso é crime, criança. Tá comparando o master yi troll do seu time com alguém atacando uma pessoa?
Que patético.

Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Desisti de usar a ferramenta de reporte dps que um pyke mandou eu e metade do time se matar e não recebeu punição alguma.

"Exemplos de comportamento que justificam a tomada de medidas disciplinares:

[...]

v          Transmitir ou comunicar qualquer conteúdo que, a critério exclusivo da Riot Games, seja considerado ofensivo, inclusive linguagem ilegal, nociva, ameaçadora, abusiva, ofensiva, difamatória, vulgar, obscena, sexualmente explícita ou censurável, dentre outros, por seu teor racial, ético ou de outra forma condenável;"

- Trecho da seção 5 dos Termos de Uso de League of Legends.

Aquela coisinha que você disse estar ciente e concordar quando começou a jogar LOL.

Traduzindo:

Se eu jogo bem eu posso ser racista, homofóbico, nazista e todos os outros lixos que existem...

Muito bem jovem!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

cara, todo mundo reclamando do FPS ping e do System Error e você vem falar de punição pra jogador homofobico? a para ne

Resultado de imagem para cabeça homer

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Amigo, isso é normal. Afinal, se não me engano ... houve um caso de assédio na empresa da rito gomes,

Só os doutores de direito presentes, cada um com sua "teoria" de certo e errado, todas divergentes umas das outras.

- Muito bom!

@just persist  escreveu:
@Maria Júliaengraçado que se eu perguntar a um negro se ele quer banana aqui no forum , levo ban de 1038959109958 minutos pela @Tammiee ou pelo @Mango Sent , mas quando me chamam de macaco no jogo todos saem ilesos , e se eu falar ou reclamar no chat eu tomo perma ban

Realmente demora pra riot dar um feedback ou ate mesmo tem casos que vc nunca vai saber se deu certo. Porem comparar com a gestão do Forum que tem pouquissimas pessoas on-line e que e uma plataforma somente de texto não faz tanto sentido. Bom acho que isso e muito bom a velocidade dos modradores nestes casos não? Isso que dizer que fazem um bom trabalho. 

O sistema de report apos as partidas eu nem considero, em casos mais graves assim eu venho direto no ticket, e procuro "provas" como prints no chat ou baixo o replay e anexo em caso de feeding intencional hard. 

Airohir
Aronguejo
Aronguejo

já levei ban de 14 dias ano passado porque um cara começou a me xingar por causa da minha posição política e eu revidei,o pior de tudo é que ele não foi banido também...
eu teria prazer de ter cumprido esses 14 dias se ele tivesse sido banido junto comigo
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Fica de boa garoto , é normal game .

Se foi tão ruim assim o próprio sistema de ban da Riot já teria pego, aliás, você poderia mandar prints da partida aqui "censurando o nick dele"?

Se não é sua palavra contra a dele, aí não vai acontecer nada.
Oden
Tropa
Tropa

Dps de anos eu aprendi que a riot é uma empresa que lucra com gente toxica. Eles colocam dinheiro pra comprar skin do yasuo e ficar ofendendo e atacando os outros e se exibir. Dá lucro, então da pra fazer vista grossa 🙂 .

Voltei a jogar tem uns 2 meses aprox. e nesse tempo ja devo ter visto uns 5+ casos de racismo/homofobia/machismo entre outros tipo de discurso de ódio/conduta anti-esportiva reportava na tela pós jogo e mandava ticket. E bom, nada ocorre, mesmo mandando ticket. Vem uma resposta super fofa de "Nós queremos uma comunidade melhor, yey 😄 obrigado por reportar, nao apoiamos esse tipo de coisa", então dps de uns dias vou ver o perfil do infeliz (eu sempre escrevo o nick do cidadão no meio dos tickets alem dos prints, facilita checar dps) que tomou report e ele acabou de terminar um game ou jogou a poucos dias 🙂 super tranquilo. Dois caras foram bem racistas em um game na tela de seleção, reportei, mandei ticket (tem 15 dias aprox.) e o ultimo jogo de um deles foi hoje 🙂 Do outro foi a uns dias (reportei ao mesmo tempo no mesmo ticket, ambos racistas)

Ultima vez que coloquei dinheiro nesse jogo foi esse mês, me deu uma leve esperança de que essa empresa nojenta pudesse ter mudado no aniversario de 10 anos, mas não se ensina truques novos a cães velhos. Esse jogo é simplesmente um teste de stress. Uma empresa que culpa os clientes pelos problemas que ela mesma tem (client/fps/bugs no geral) jogando a culpa no pc do jogador e nao assumindo o erro pra si, e quando assume é só mais um textinho generico. Uma empresa que passa pano pra machista/homofobico/racista pq os mesmo compram as skinzinha lendaria.

ME da um grande arrependimento saber que ja gastei bastante dinheiro nisso, mas acho que se parar agora o arrependimento pode ser menor no futuro. Empresas como essa não mereciam lucrar.
MAs relaxa, começo do mes tem heroi novo e todo mundo esquece os problemas pra comprar o pack dele com skin, o melhor jeito de fazer essa nojeira se mexer era parar de gastar dinheiro, mas nem todo mundo vai parar, jaja tem heroi novo, +skin vindo e etc e a galera joga dinheiro no jogo.
Minha parte ja vou começar a fazer a partir de agora, melhor comprar um jogo novo que me diverte e provavelmente tem mais esmero envolvido do que colocar RP e alimentar mais essa empresa que nao se importa nem um pouco com o jogador, só com o competitivo.

Só joga tudo pra debaixo do tapete e faz parecer uma casa de boneca, onde tudo é feliz e perfeito e problemas não existem
Yuuya
Arauto
Arauto

O ban é por acumulo, se ele fez isso só uma vez ou outra dificilmente será banido, raro em alguns casos.
Agora chamar a RIOT de homofóbica depois de tudo que ela fez para a comunidade LGBTQ+ é meio troll...
Argani
Arauto
Arauto

Enche a paciência deles na suporte, eu fazia isso. O sistema de report dentro do jogo não é perfeito por isso é bom ir na central de atendimento.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
zRipley
Dragão
Dragão

Elee tem que levar 12 reports no minimo em 7 dias para tomar algum tipo de ban

@Oden  escreveu:
Dps de anos eu aprendi que a riot é uma empresa que lucra com gente toxica. Eles colocam dinheiro pra comprar skin do yasuo e ficar ofendendo e atacando os outros e se exibir. Dá lucro, então da pra fazer vista grossa 🙂 .

Voltei a jogar tem uns 2 meses aprox. e nesse tempo ja devo ter visto uns 5+ casos de racismo/homofobia/machismo entre outros tipo de discurso de ódio/conduta anti-esportiva reportava na tela pós jogo e mandava ticket. E bom, nada ocorre, mesmo mandando ticket. Vem uma resposta super fofa de "Nós queremos uma comunidade melhor, yey 😄 obrigado por reportar, nao apoiamos esse tipo de coisa", então dps de uns dias vou ver o perfil do infeliz (eu sempre escrevo o nick do cidadão no meio dos tickets alem dos prints, facilita checar dps) que tomou report e ele acabou de terminar um game ou jogou a poucos dias 🙂 super tranquilo. Dois caras foram bem racistas em um game na tela de seleção, reportei, mandei ticket (tem 15 dias aprox.) e o ultimo jogo de um deles foi hoje 🙂 Do outro foi a uns dias (reportei ao mesmo tempo no mesmo ticket, ambos racistas)

Ultima vez que coloquei dinheiro nesse jogo foi esse mês, me deu uma leve esperança de que essa empresa nojenta pudesse ter mudado no aniversario de 10 anos, mas não se ensina truques novos a cães velhos. Esse jogo é simplesmente um teste de stress. Uma empresa que culpa os clientes pelos problemas que ela mesma tem (client/fps/bugs no geral) jogando a culpa no pc do jogador e nao assumindo o erro pra si, e quando assume é só mais um textinho generico. Uma empresa que passa pano pra machista/homofobico/racista pq os mesmo compram as skinzinha lendaria.

ME da um grande arrependimento saber que ja gastei bastante dinheiro nisso, mas acho que se parar agora o arrependimento pode ser menor no futuro. Empresas como essa não mereciam lucrar.
MAs relaxa, começo do mes tem heroi novo e todo mundo esquece os problemas pra comprar o pack dele com skin, o melhor jeito de fazer essa nojeira se mexer era parar de gastar dinheiro, mas nem todo mundo vai parar, jaja tem heroi novo, +skin vindo e etc e a galera joga dinheiro no jogo.
Minha parte ja vou começar a fazer a partir de agora, melhor comprar um jogo novo que me diverte e provavelmente tem mais esmero envolvido do que colocar RP e alimentar mais essa empresa que nao se importa nem um pouco com o jogador, só com o competitivo.

Só joga tudo pra debaixo do tapete e faz parecer uma casa de boneca, onde tudo é feliz e perfeito e problemas não existem

Disse tudo. E acrescento mais: BR curte ser feito de trouxa pela Riot, afinal, ta sempre se cossando pra encher o cu dela de grana enquanto ela caga em cima das nossas cabeças. É... BR merce a merda de server que tem e a merda de serviço que recebe.

Rafhiks
Aronguejo
Aronguejo

Empresa homofóbica?? Sério? A Riot, juntamente com a EA e Ubisoft é uma das empresas de jogos que mais promove diversidade. Difamar uma empresa por que o sistema de report não funciona é muito errado.