cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT não puniu jogador homofóbico - não compro mais RP

Vou ser breve. Mesmo ganhando e todos do time brincando entre si, o sujeito que estava de adc começou um discurso homofóbico no meio da brincadeira, demonstrando desgosto com os jogadores gays que jogam lol.

Acabou falando coisas horríveis no /all também e pelo que vi, quase todos os 9 players da partida falaram que iriam reportá-lo.

Também fiz minha parte, pois me senti enojado e ofendido com o que li... marquei "discurso de ódio" na aba de report e escrevi algumas coisas que ele havia falado.

Esperei... esperei mais e mais, fechei e abri o client novamente e nada do famoso "feedback de report".

Bem... isso já faz dois dias e eu achei que discurso de ódio fosse passível de punição instantânea, mas pelo visto a Riot não se preocupa em combater esses preconceitos da maneira correta. O jogador segue impune e demonstrou não se sentir culpado pelas besteiras que falou por "ser normal game"

Não pretendo parar de jogar pq gosto mto do lolzinho, mas não dou mais um centavo pra essa empresa homofóbica que tem um sistema de punição frouxo e passa pano pra troll só pq eles dão dinheiro.

Enfim... tá aqui o meu desabafo e espero que vocês possam tirar alguma reflexão disso e gostaria de ver se mais alguém passou por isso.

64 RESPOSTAS

@Rafhiks  escreveu:

Empresa homofóbica?? Sério? A Riot, juntamente com a EA e Ubisoft é uma das empresas de jogos que mais promove diversidade. Difamar uma empresa por que o sistema de report não funciona é muito errado.

Então, quer dizer que, ta ok a empresa praticamente se omitir - porque sim, isso se encaixa em omição - diante de uma situação de racismo ou homofobia, porque ela tem personagens negros e LGBTQI+...

Se um dia a Riot for emrabada na justiça por qualquer um desses dois casos que são crimes, vai lá e aconselha o advogado dela a usar essa sua frase ai no tribunal. O juíz e o advogado da parte acusadora acharão... encantador.

Veldora
Tropa
Tropa

Olha Mr Smokey, para ser posto na lista de vigilância e ter o caso passado para análise e necessário que ao menos 4 jogadores da partida reportem no minimo ou que o jogador seja reportado pela mesma coisa varias vezes em um período de 24 horas, o sistema não e frouxo como você disse, as pessoas não reportam! Sempre que as pessoas da partida se comprometem a reportar o feedback e instantâneo isso e fácil de ver quando é um streamer reportando, onde ele recebe o famoso feedback instantâneo, causando a falsa impressão que sempre e assim, para mim, quando reporto um jogador por algo ou ele não recebeu reports o suficiente ou ele mantem o comportamento ruim e dentro de alguns dias sofre a punição espero ter esclarecido como o sistema tem funcionado, seu report sozinho não tem força para derrubar um jogador infelizmente, pois e posto em baixa prioridade de revisão ou não e aceito.

Poise, infelizmente quando as pessoas não parecem fazer isso todo o jogo, o sistema n da bola..
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

... MUITO TRISTE a empresa RIOT nao se pronunciar a esse respeito ou mesmo tomar providencias

... a cada dia fico mais descrende da VIDA
.
... força amigo

só com ticket mesmo

@ChanaDelRey Na onde tu viu isso? wtf a Riot nunca falou da quantidade de reports para levar BAN, viaja n fia

Eu ja levei 4 bans kkkkk, e todos foram falando 12 reports que eu recebi, e nunca foi abaixo disso,
KhalDrogoo
Aronguejo
Aronguejo

Tu lembra o Nick do cara?
~O Fim é inevitável~
Torra Houkz
Arauto
Arauto

para de donatar ai, como se suas esmolas fossem prejudicar em algo a empresa kKKK

@Kayndin por ela  escreveu:
eu só ignoro , acho que a RIOT ta ''cagando'' pra isso , creio que , na minha opinião , eles ja criaram aquela opção de desativar o chat de aliados pra amenizar isso e evitar toxidade ou ficar tiltado , foi oq fiz , enfim , mas eu sempre reporto no cliente , n tem mt oq fazer , fui chamado de macaco no fim da partida essa semana

@Kayndin por ela eu até poderia fechar o chat e tal... mas acho tão bacana a possibilidade de uma amizade no game que... sei lá. Parece me prender, entende?

Bardenn
Aronguejo
Aronguejo

Até onde eu sei, não existe mais o Feedback Report
Dizzie
Lenda
Lenda

O sistema da Riot só pune se o jogador em questão tiver sido reportado por várias pessoas em partidas recorrentes.
Se ele for tóxico 1 vez a cada 3 dias, nada acontecerá a ele.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ontem fui jogar ARAM e tinha um cara tóxico que estava falando mau de pessoas de baixa renda.
Aí ele começou a ofender um jogador do time que estava com score negativo dizendo que ele era pobre fud**o, favelado tinha que morrer, etc.
Eu reportei ele no final da partida, mas não espero uma atitude da Riot quanto a isso.
Lux Magma
Tropa
Tropa

Dá nojo mesmo cara, eu já vi uma garota sendo humilhada por uns moleques e acabei perdendo a cabeça por isso e nem sei se era uma garota realmente mas o que eles estavam fazendo me perturbou tanto que eu na hora desisti da minha conta e passei o resto da partida discutindo com eles, eu me esforcei ao máximo para perturbar o moleques e acho que consegui, falei coisas horriveis mesmo e não me arrependo nenhum pouco pq eu sei que tipo de gente estava do outro lado, ninguém defendeu a garota todo mundo ficou ignorando, logo após a partida EU levei punição mas nunca recebi notificação de que os 3 fdp tivessem sido punidos pelo que fizeram, foi há um ano atrás e eu nem queria mais ter uma conta de lol (já gastei mais de 4k nesse jogo nojento e tenho vergonha de dizer isso), fui punido com restrição de 5 frases por partida durante 5 partidas e ameaça de ban, foi primeira vez que dei rage mas o nivel foi bem alto e eu até concordo com a punição mas os caras passaram como vitimas da historia. Não dá velho, eu já to cheio desse jogo faz uma cota, vim parar nesse post pq meu client acabou de bugar na fila de partida e eu nã posso mais entrar até terminar, tá cheio de bugs e com o patch novo perdi 50 de FPS! fora essa onda de impunidade, se vc discute com um animal desse é vc que leva punição da riot, pq pra eles o certo é IGNORAR e dar um report que só vai valer como SIMBOLICO já que eles não vão fazer nada, assim como não fazem nada com o client.

@Picolé de Vômito  escreveu:
Sempre que reporto por discurso de ódio recebo o feedback no dia seguinte. Porém, todos que eu reportei ficavam a partida INTEIRA cometendo a infração, o que sugere que os mesmos faziam isso toda partida. O sistema deve dar prioridade pra esses casos emergenciais. O jogador que você reportou, provavelmente, não comete essa infração com frequência. Pro sistema poder dar atenção pra casos isolados o servidor teria que entrar em um estado exemplar, meio impossível xD

Não é impossível.

Quando havia o Tribunal no LoL, casos isolados assim eram facilmente resolvidos pela comunidade.

E o jogador tóxico era penalizado rapidamente.

Eur0dyne
Tropa
Tropa

qual é o nick dele ?
MaxTR
Tropa
Tropa

KKKK Padrão, padrão riot de qualidade, não bane racista mas me baniu por apenas jogar mal, tomei 14 dias na lata por uma UNICA partida que joguei mal, só pq sou diamante supostamente sou obrigado a ser um jogador impecavel em todas as partidas...

Demora um pouco pra banir, ele tem que continuar com comportamento tóxico durante certo tempo para receber um ban. Anota o nick do cara e de tempo em tempo olha perfil dele se não ficou 14 dias sem jogar.

O sistema funciona sim... Já vi caras sendo banidos por rage.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Passei pra avisar que isso acontece faz tempo, então quem coloca RP no jogo está financiando e consequentemente APOIANDO uma empresa que não faz quase nada contra Homofobia e Racismo . ( feminismo e machismo está em tudo, nem considero )
Cara kd meu JG
Aronguejo
Aronguejo

Na moral, releva e vai curtir o game. Ficar esquentando a cabeça por conta de um jogo nao é muito saudavel nao, pelo seu relato voce ficou muito afetado a ponto de fazer isso "Esperei... esperei mais e mais, fechei e abri o client novamente e nada do famoso "feedback de report"." e depois aguardar por 2 dias se aparecesse report.

Leva o jogo menos a serio.
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU