cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
baluranha
Tropa
Tropa

RIOT tem que começar a punir dodge

Uma partida em média termina em 30 minutos, mas o tempo para entrar na partida...cruzes...

Quando em horário de pico o único problema do dodge é a mudança de rota, as vezes você acaba mudando a rota que você colocou de início e isso pode ser um problema bem sério, mas o problema maior é quando isso acontece quando tem pouca gente...

Hoje de madrugada por exemplo, na fila normal alternada, eu demorei cerca de 13 minutos para finalmente entrar em uma partida, cada vez que tinha um dodge eram +2~3 minutos de queue.

Há a necessidade de uma punição MUITO maior para os dodge em normal game, entendo que existem partidas que possamos nos recusar a jogar, seja por trolls ou ragers, mas muitas das vezes os quitters saem por não pegarem a lane ou o champion que querem.

Creio que, no mínimo, 10 minutos para o quitter, pelo menos na fila selecionada (se deu dodge em normal alternada, não tem essa punição maior) seja uma solução plausível.

Outra solução é o que outros jogos fazem com "hackers", se o usuário tem um histórico de quitter, essa pessoa começa a jogar com outros com a mesma tendência, se é para punir, puna os que gastam o tempo dos outros porque não conseguem jogar na lane ou sem certo champion.

Agora mesmo, enquanto eu digito essa mensagem, deram dodge 7 vezes (geralmente no final mesmo, nos últimos segundos para entrar na partida) e agora na 8º vez foi um remake, provavelmente não conseguiu dar dodge na hora.

13 RESPOSTAS
Oceara
Aronguejo
Aronguejo

Jogue Ranqueada, dificilmente fazem isso

Mas é na ranked que fazem isso mesmo kkkkkkkk
Cansei de ver maluco dar dodge por causa de composição ruim ou pq algm é mono e pegou um ez suporte. O dodge é uma ferramenta adaptada pra evitar certos match ups ou jogadores mais fortes que tão na fila. E já há uma punição pra quem faz isso. Dar dodge em ranked gera perda de 3 pdl e em MD3 ou MD5 gera derrota instantânea. Além disso em normal game se você der dodge em mais de duas partidas você fica 5 minutos esquentando o banco até iniciar o tempo de fila.

Pelo menos há punição, mesmo que insignificante para alguns, ainda há.
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, muitos jogadores vão testar campeões em ranked pq demora menos.

Que??

Não cara, muita gente trola por cair em uma lane que não quer jogar, entao essa pessoa da dodge, se ela levar puniçao de tempo é mais facil pra ela entrar na partida e trolar, que normalmente é o que acontece. Sem falar que as pessoas da equipe sao obrigadas a jogar com o trol porque se derem dodge ai elas são punidas. Acho que as partidas são muito mais desmotivantes assim do que esperar mais tempo na fila.

@SKL Minister E ta errado dar dodge por causa de troll? Quem é obrigado a jogar com um 'engraçadinho' com claros problemas mentais em plena ranqueada?

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@SKL MinisterE ta errado dar dodge por causa de troll? Quem é obrigado a jogar com um 'engraçadinho' com claros problemas mentais em plena ranqueada?

troll tem pra todo mundo n pode escolher

Dar dodge faz parte do jogo , nas rankeds quem quita na fila perde pdl , mas o troll não quer jogar jg e ninguém troca , daí vc quer que 4 pessoas que não tem haver com isso paguem pelo troll ? Eu escolho as partidas que quero jogar , ninguém é obrigado a nada , prefiro perder 100 pdl´s dando dodge do que jogar com trolls no meu time .

Depois que passei a usar dodge , subi meu MMR e diminuiu meu estresse , deem dodge nas partidas que tem troll , melhor perder só pdl , do que perder uma partida por causa de trolls .

Quem quiita na seleção de campeões *.

Só que nem todo mundo tem tempo pra ficar esperando os dondoquinho dar dodge. É meio tenso levar quase 20 min pra começar um jogo SÓ PORQUE TODO MUNDO QUER DAR DODGE.

E afinal, infelizmente TODO MUNDO LIDA COM TROLL. Não é você e nem ninguém que vai poder escolher.

@SKL Minister Ta errado em dar dodge pra não jogar com fracassado que não presta nem pra pegar um campeão descente na lane? Ou por quê o time é tão asno a ponto de fazer uma comp full ad contra rammus? Quem deveria esser punido é esse tipo de gente e não quem da dodge.

@Não Quero Wardar Não tem tempo? Não jogue é bem simples, mas ninguem é obrigado a lidar com troll na seleção de campeões já que existe o dodge.