cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RITO EU NÃO MUDEI

Hastad, o streamer mais tóxico do Brasil e um dos mais tóxicos do mundo foi banido novamente.Qualquer um ficaria frustrado de ser banido tantas vezes seguidas,porém ele parece não se importar tanto já que o ban rende muitas visualizações e divulga seu nome em vários canais de fofoca e react de legue of legends. Acredito que a Riot está enxugando gelo assim como fazia com o antigo Tyler1. Ele [Tyler], era um jogador extremamente tóxico e após vários bans foi banido PERMANENTEMENTE do league of legends. Após 613 dias, Tyler foi desbanido, se mostrou realmente reformado, vem conquistando novos públicos e crescendo profissionalmente. Talvez a experiência de BAN PERMANENTE poderia mudar ele  e isso seria bom para ele próprio e para as crianças, adolescentes e adultos que assistem ele e absorvem esses sentimentos e atitudes.Talvez a única saída seja fazer com que ele sinta no bolso para que procure ajuda psicológica e mude.

Esse vídeo foi postado há 1 ano atrás. Algo mudou? 

52 RESPOSTAS
Ael Garmai
Tropa
Tropa

Exatamente já esta na hora de tomar um ban permanente igual o Tyler1, tanto que depois do ban na conta "Rito Eu Mudei",  dia 14/01  ele já esta com o mesmo comportamento tóxico como pode ser visto no clip abaixo.

https://clips.twitch.tv/CulturedComfortableBeefDBstyle

Ruiya
Lenda
Lenda

Man, agora eu não sei se tenho sociopatia AKSPOEKASPO´DKSAPODKASP eu vou ficar refletindo sobre isso. Embora não faça piadas com gente morta muitas coisas se encaixaram. 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Existem graus de sociopatia kkkk mas relaxa, se isso não prejudica sua vida particular, então ta tudo certo 😄 

One Arrow
Tropa
Tropa

já passou da hora da riot fazer algo, na boa..

@Secret Person1 ai melhorou PSOKEOASKEPO

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Bom riot deu pra tras e des baniu o Tyl1r o que significa que ser toxico bom! Ja que ele continua com as mesma atitudes de um **cogumelo do teemo** de ser humano. Hastad riot so não baniu de vez porque brasileiro e doente acha que assister um cara que so fala porcarias e legal e tem uma contuda despressivel e bom. 

Hastad é sem dúvida um streamer que não faria falta alguma le levasse um BAN definitivo.Os vídeos dele não acrescentam nada a comunidade e só incentivam comportamente tóxico,que a Rito diz coibir mas que as vezes parece que até incentiva.

Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

" Após 613 dias, Tyler foi desbanido, se mostrou realmente reformado"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOU!!!!!!!
iBrezinsk
Arauto
Arauto

Eita Mustarda ta pesando pro seu lado brode , veja pelo lado bom depois de 2 anos voce vai stremar e quebrar record da Twitch como Tayler1 Sorte Mustarda no seu ban paz e sucesso .
Collapsing Star
Aronguejo
Aronguejo

Calma gente uma hora ou outra ele vai receber um Ban permanetemente. So questão de tempo para isso. 

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Não creio que isso vá acontecer, a não ser se por algum acaso do destino der rage em um Rioter...

xNietzsche
Tropa
Tropa

Cara, deixa o cara, ele n ta na stream pra dar exemplo pra ninguém, ele ta la pra fzr o q ele quer, jogar LoL, PUB, IRL, etc. e ele faz o que ele quer lá, se ele toma ban pq foi tóxico ta certícimo da parte da Riot, agr vcs vim aqui fzr um monte de pub querendo o mau do cara por n gostarem dele ou sla oq (apesar de estarem dando mais fama ainda), isso já passou de infantilidade de vcs, mds. Todo mundo sabe q rage da ban, ngm va imitar o rage dele só pq viu na internet n. Duvido que algum de vcs seja um santinho q nunca deu rage ou kitou da partida. E na minha opnião ele tava certo em ter kitado (isso n tira o fato dele ter merecido o ban), do que vale vc ficar numa partida queimando seus neurônios e se estressando? Se for pra sua saúde mental kita mesmo e dane-se o jogo, dane-se o ban.

@Lobstter escreveu:
" Após 613 dias, Tyler foi desbanido, se mostrou realmente reformado"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOU!!!!!!!

Tbm ri nessa parte kkkk

@xNietzsche escreveu:
Cara, deixa o cara, ele n ta na stream pra dar exemplo pra ninguém, ele ta la pra fzr o q ele quer, jogar LoL, PUB, IRL, etc. e ele faz o que ele quer lá, se ele toma ban pq foi tóxico ta certícimo da parte da Riot, agr vcs vim aqui fzr um monte de pub querendo o mau do cara por n gostarem dele ou sla oq (apesar de estarem dando mais fama ainda), isso já passou de infantilidade de vcs, mds. Todo mundo sabe q rage da ban, ngm va imitar o rage dele só pq viu na internet n. Duvido que algum de vcs seja um santinho q nunca deu rage ou kitou da partida. E na minha opnião ele tava certo em ter kitado (isso n tira o fato dele ter merecido o ban), do que vale vc ficar numa partida queimando seus neurônios e se estressando? Se for pra sua saúde mental kita mesmo e dane-se o jogo, dane-se o ban. 

A regra e´bem clara sobre isso ne srynx?
Já pensou se todos que estivessem perdendo simplesmente kitar?Pegar time ruim faz parte,nem sempre da para pegar time bom,as vezes,ou com azar na maioria das vezes,pega time ruim mesmo.Paciência,é do jogo,perder também faz parte.

Pior do que a pessoa que faz stream ter esse tipo de comportamento, são as pessoas que dão audiência para ele.

Como o cara abordou no vídeo, apesar de injustificado, em algum momento qualquer pessoa pode acabar dando rage... afinal, somos humanos. Mas tudo tem limite.

A Riot deveria ser mais severa quanto a isso.

@Tiffany Erlanger escreveu:

@xNietzsche escreveu:

A regra e´bem clara sobre isso ne srynx?
Já pensou se todos que estivessem perdendo simplesmente kitar?Pegar time ruim faz parte,nem sempre da para pegar time bom,as vezes,ou com azar na maioria das vezes,pega time ruim mesmo.Paciência,é do jogo,perder também faz parte.

Bom, minha opnião é essa, nem todo mundo tem um pavio longo, isso que complica..

John Wesley
Aronguejo
Aronguejo

Não sei como tem gente que assiste ele.
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis
PeidoD4selva
Aronguejo
Aronguejo

man ate mesmo eu que tento manter a calma as vezes eu não consigo e logo digito no ALL algo como "seu **cogumelo do teemo**" mas realmente parece que o hastad nem esta tentando mudar, ele poderia fazer algo como dar um "/mute all" ou pedir ate mesmo paar os jogadores mutar ele assim mesmo que ele der rage nas pessoas as pessoas não vão nem saber então já e um grande passo pra realmente dizer "rito eu mudei"

Relaxa mano, o cara que fez esse vídeo generalizou de mais a "sociopatia" e em certos pontos aponta o egoísmo como sociopatia.
Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, Não Queimada, Mãe dos Dragões, Rainha dos Meeren, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.