cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RITO EU NÃO MUDEI

Hastad, o streamer mais tóxico do Brasil e um dos mais tóxicos do mundo foi banido novamente.Qualquer um ficaria frustrado de ser banido tantas vezes seguidas,porém ele parece não se importar tanto já que o ban rende muitas visualizações e divulga seu nome em vários canais de fofoca e react de legue of legends. Acredito que a Riot está enxugando gelo assim como fazia com o antigo Tyler1. Ele [Tyler], era um jogador extremamente tóxico e após vários bans foi banido PERMANENTEMENTE do league of legends. Após 613 dias, Tyler foi desbanido, se mostrou realmente reformado, vem conquistando novos públicos e crescendo profissionalmente. Talvez a experiência de BAN PERMANENTE poderia mudar ele  e isso seria bom para ele próprio e para as crianças, adolescentes e adultos que assistem ele e absorvem esses sentimentos e atitudes.Talvez a única saída seja fazer com que ele sinta no bolso para que procure ajuda psicológica e mude.

Esse vídeo foi postado há 1 ano atrás. Algo mudou? 

52 RESPOSTAS
Capirotinho
Aronguejo
Aronguejo

Streamer não tem que ser exemplo pra ninguém.

Ele tem que ter views e o Hastad tem.

O problema não é ele.

Já tá n hora de levar um perma ban, um tempo de molho pode fazer esse troll por a cabeça no lugar

Sociopatia é um termo que não existe mais. Sociopatia simplesmente não existe!!! Só existe psicopatia.

Algumas fontes que comprovam isso:

1. https://en.wikipedia.org/wiki/History_of_psychopathy

2. https://youtu.be/gbGJkhULlOg?t=323 (Link tá no tempo certo)

3. https://io9.gizmodo.com/5933869/stop-calling-sherlock-a-sociopath-thanks-a-psychologist

Neeko Chan
Aronguejo
Aronguejo

Regras do Fórum : https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662

-Nada de denúncias e acusações no Fórum

"Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.

Mesmo porque, olha só, em toda mensagem do tópico tem um botão para que você possa denunciar mensagens ofensivas. Sobre o que acontece nas partidas, tickets para o Suporte ao Jogador ou a ferramenta de denúncia ao final do jogo (esse último ajuda nossos sistemas de punição automatizada a regularem o que é inaceitável, inclusive!) estão aí pra isso mesmo.

Reforçando, nada de mensagens com acusações no jogo ou Fórum relacionados aos seguintes assuntos:

Toxicidade
Atividade maliciosa
Fraudes
Serviços ilegais
Mau comportamento"

@Neeko Chan

Isso é norma que se aplica a maioria dos player, mas não a todos. O Hastad se tornou uma figura pública devido a popularidade das suas Stream. Então não há nada de errado discutir as ações dele no forum, visto que as ações dele influenciam parte da comunidade. 

Enquanto isso espero esse permaban chegar

@Ulta My Clone escreveu:
Enquanto isso espero esse permaban chegar

Acho que não vai demorar,o Hastad esta implorando para tomar um BAN definitivo e a Rito já já vai atender ele,pois já demonstra sinais de estar perdendo a paciência.

Comportamento tóxico em stream? Não vi ele sendo tóxico nesse clip, sei q ele da rage no chat tb, e esse é só oq importa. Se você não gosta do q ele fala na stream, apenas não assista.

Incrível como tem gente que assite e que defende...

Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo

Duvido você conseguir jogar tendo em seu comportamento um temperamento forte, com a ajuda de players como um cara que por duas partidas seguidas pickou Kalista e Thresh JG só para ele tiltar, e como o famoso ''Sapo imundo'' comendo ele e jogando no meio dos outros players.NÃO ACHO INJUSTO O BAN, MAS UM BAN PERMA É DE MAIS.

Na verdade ele ta diferente e n ta dando rage (pelo menos não em stream ou no chat)por isso ele foi desbanido. E só assistir um pouco das streams atuais dele e comparar com o passado.

@Luiz2Bj
Qual seria o sentido de dar BAN então, se ele sempre voltar ? Depois de um BAN temporário, esperasse que a pessoa reflita sobre o comportamento e melhor. Se ele - ou qualquer pessoa - não melhora, tem que pegar permanente mesmo.

Como a Riot sempre diz: "todo mundo tem um dia ruim", então dar rage em uma ou outra partida é uma coisa. Mas alguém que joga apenas para incomodar, humilhar e/ou ofender não merece fazer parte da comunidade, na minha opinião.

Algumas pessoas confundem Liberdade com Libertinagem. Por isso que a Riot deve monitorar esses casos de Streamers com mal comportamento. 

Ele mesmo disse que se tomar ban só vai ir e criar outra conta e upar até o 30 xD

Simplesmente se você diz que se irritar é um estimulo Humano e que é natural o cara vai falar que tu é Um Sociopata , Nego faz  tudo pra ganhar FAMA ,ai ai ai , Vídeo inutil

Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo

caralho velho, ja tentaram tomar a conta da própria vida? se ele é toxico, não importa ele vai ser punido, agora **cogumelo do teemo**..3 post já q eu ja vi "ah bane o hastad" velho, se a riot quisesse dar ban por ip, eles já teriam dado, pq n e pelo forum q eles avalia as coisas não, agora mano, foca no seu gameplay ai, e esquece dos outros, pq ngm aqui é santo, todo mundo da aqueles rage de vez enquando. zz

Vamos Começar

Realmente ele pode ser um jogador / streamer toxico, isso pode levar em consideraçao um banimento suspenso da conta, mas ele rende mais inscrito e com isso ele volta ao mesmo elo padrão.

Por minha parte a riot tinha que fazer banimento igual fez com Tyler, ajuda a refrescar um pouco a mente pro Futuro, concerteza isso ajudara ele no jogo e na vida social.

Eu Acho que o banimento foi justo, ele escreveu RITO EU MUDEI , mas na streamer mostrava realmente ao contrario.

So isso que tenho a falar....

Bom depois que ele tomou o ban lá em 2016 ele realmente tava tentando mudar, quem acompanhava ele percebeu mas por acabar não aguentando e dando rage e tomando mais e mais bans creio que ele desistiu, afinal pra ele não muda nada como ele mesmo disse se ele tomar ban ele só vai upar outra conta pro 30 e já era.
Mão no Saco
Aronguejo
Aronguejo

Pior player/streamer do nosso servidor , pro elo q ta só joga oq sabe e ainda culpa os outros por isso e ainda por cima compartilha isso com muitos seguidores que vão fazer isto tambem 

Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

podem falar o que quiserem, o Hasted tem a "fama" que tem hoje, por causa do rage.. e algumas vezes e até meio forçado isso.. mas ele não vai parar de fazer isso, não importa o que digam, ele ganha dinheiro com com isso gente, e esta lieramente cagando para o que falam dele no forum ._. 

I Soturno I
Tropa
Tropa

Não adianta perdir pra banir esse cara, desde 2015 eu vejo amigos meus idolatrando esse cara, pra mim, oq muitos riem com os videos famosinhos dele, eu fico imaginando, quando acontece comigo, das pessoas se xingando, "deleta o lol" "seu ruim" "jungle **cogumelo do teemo**" "suporte **cogumelo do teemo**" e tudo isso a comunidade querendo ou não copia, vou dar um exemplo classico, "?" spamar interrogação no all, todo mundo fazia quando virou modia, ou então "tilta não jaja tem mais", só que esses são de boa, mas quando vem alguem te chamando de imundo, **cogumelo do teemo**, escroto, tudo hastad 2.0, é complicado, desanima, rito já deveria ter dado perma ban no hastad logo no inicio, quem sabe ele não tivesse mudado

Riot Games, por favor, para o proprio bem no rapaz, deem um ban com tempo longo nele, 1 ou 2 anos do lol, quem sabe ele não busque melhorar, enquanto joga outra coisa