cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RITO EU NÃO MUDEI

Hastad, o streamer mais tóxico do Brasil e um dos mais tóxicos do mundo foi banido novamente.Qualquer um ficaria frustrado de ser banido tantas vezes seguidas,porém ele parece não se importar tanto já que o ban rende muitas visualizações e divulga seu nome em vários canais de fofoca e react de legue of legends. Acredito que a Riot está enxugando gelo assim como fazia com o antigo Tyler1. Ele [Tyler], era um jogador extremamente tóxico e após vários bans foi banido PERMANENTEMENTE do league of legends. Após 613 dias, Tyler foi desbanido, se mostrou realmente reformado, vem conquistando novos públicos e crescendo profissionalmente. Talvez a experiência de BAN PERMANENTE poderia mudar ele  e isso seria bom para ele próprio e para as crianças, adolescentes e adultos que assistem ele e absorvem esses sentimentos e atitudes.Talvez a única saída seja fazer com que ele sinta no bolso para que procure ajuda psicológica e mude.

Esse vídeo foi postado há 1 ano atrás. Algo mudou? 

52 RESPOSTAS

@Conde Vladislau escreveu:
caralho velho, ja tentaram tomar a conta da própria vida? se ele é toxico, não importa ele vai ser punido, agora **cogumelo do teemo**..3 post já q eu ja vi "ah bane o hastad" velho, se a riot quisesse dar ban por ip, eles já teriam dado, pq n e pelo forum q eles avalia as coisas não, agora mano, foca no seu gameplay ai, e esquece dos outros, pq ngm aqui é santo, todo mundo da aqueles rage de vez enquando. zz

BAN por IP é complicado amigo uma vez que maioria esmagadora dos IPs no Brasil são dinâmicos e não fixos (só da para dar BAN por IP se o mesmo for fixo).BAN por hardWare é possível,e o Hastad vai acabar tomando se não mudar sua atitude infantil.

@Tiffany Erlanger Então, isso que eu quero dizer, se for pra tomar ban uma hora ele vai tomar, mas como tem guri aqui q nem joga com ele..pois o elo é abaixo e ta falando "bane o cara, ele é toxico e influência o rage", Toxico ele é, é obvio, porém quem consegue ser influenciado por ele a dar rage?...so criança msm chapada de biscoito com toddy.
yKnightr
Tropa
Tropa

Assim como você criou sua conta ele criou a dele, se ele quiser dar rage a conta é dele, porém ele tomara punições.

Você pode odiar ele mas é o trabalho dele, você banindo ele você tiraria o emprego do cara, e álias você falar que ele é tóxico e deveria ser banido você está sendo hipócrita, pq do yoda e do tiltimenta você não fala? eles também são extremamente tóxicos no chat, porém o hastad é mais sensível, então ele quer desabafar no chat, pois todos xingamentos que ele fez ou faz você também já fez e os outros streamers também porém foi na voz e de qualquer jeito está incentivando e você só está falando de um só. 

Então para de ser hipócrita.

OBS: Nem vou responder a sua resposta pq não vo ficar tretando com kid

Nanrel
Tropa
Tropa

REALMENTE MUITO FODA

@yKnightr escreveu:

Assim como você criou sua conta ele criou a dele, se ele quiser dar rage a conta é dele, porém ele tomara punições.

Você pode odiar ele mas é o trabalho dele, você banindo ele você tiraria o emprego do cara, e álias você falar que ele é tóxico e deveria ser banido você está sendo hipócrita, pq do yoda e do tiltimenta você não fala? eles também são extremamente tóxicos no chat, porém o hastad é mais sensível, então ele quer desabafar no chat, pois todos xingamentos que ele fez ou faz você também já fez e os outros streamers também porém foi na voz e de qualquer jeito está incentivando e você só está falando de um só. 

Então para de ser hipócrita.

OBS: Nem vou responder a sua resposta pq não vo ficar tretando com kid

Tecnicamente a conta não é dele,e nem as nossas são "nossas'.Se tivesse lido os termos de adesão do game saberia do que estou falando.Nossa contas,como tudo no game,são propriedades da Rito,digamos que apenas alugamos elas.
Se é o emprego dele o mesmo deveria ser mais cuidadoso,pois esta preste a ser demitido pelo visto.Se ele quer descontar as frustrações da vida dele,isso não é ser "sensivel",que de uma cabeçada na parede em vez de ficar ofendendo outros no game e se achando o rei por isso.

@Ael Garmai escreveu:

Exatamente já esta na hora de tomar um ban permanente igual o Tyler1, tanto que depois do ban na conta "Rito Eu Mudei",  dia 14/01  ele já esta com o mesmo comportamento tóxico como pode ser visto no clip abaixo.

https://clips.twitch.tv/CulturedComfortableBeefDBstyle

Não compactuo com as atitudes do Hastad, mas esse clipe não tem nada a ver. Ele pode xingar o quanto quiser desde que não digite nada no chat ou feede intencionalmente. 

valeu ai professor pascoale
Polzerk
Arauto
Arauto

O Tyler1 só levou ban permanente porque foi tóxico para com um Rioter, rs.
"Sem sofrimento, sem valor".
darkyoshi
Academia de Piltover
Academia de Piltover

obrigado por postar meu vídeo sobre o tema ❤️

ainda continuo mantendo a mesma opinião, acho que o hastad não deveria estar ganhando litros de grana na comunidade piorando ela, mas ngm liga pra isso todos estão ganhando dinheiro.

quem se ferra são os próprios viewers que assistem ele e pioram o servidor.

Teve um caso bem triste na IDM onde 1 cara fez 1 postagem marcando o hastad dizendo que tinha sido "influenciado" por ele e banido permanentemente, nessa postagem o cara dizia as frases classicas do hastad a esmo, put** v*****, cabalo de ***** e assim por diante

como se chamar alguem de pu*** va*** fosse normal né? enfim

chegou um d5 lá e marcou o hastad criticando ele por influenciar as pessoas a piorarem o servidor e o hastad simplismente mandou ele tomar no ****

esse é o cara que as pessoas tanto pagam pau

vai dormir cara vc postou isso as 5 da manha...

Haters do hastad 2k 18.....como alguém consegue ser influenciado por ele.. aliás quem leva o hastad a sério? kkkk... ai ai.

@darkyoshi você é do laboratório de zaum O.o . Eu assisto vários vídeos. Outra coisa eu vi o post na IDM só que pelo que falaram foi editado

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
darkyoshi
Academia de Piltover
Academia de Piltover

eu vi ao vivo o post aocontecer