cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrsPitfull
Aronguejo
Aronguejo

RITO VOLTE COM O EVENTO DA POOL PARTY

Eu não sei vocês, mas eu sinto saudades daquele evento que teve quando lançou a Skin do Mundo Curtindo Verão e que havia meio que um ''mini game'' onde todos os servidores juntos tinham que atingir uma meta para ganhar premios e se completar a barra antes do fim do evento, TODOS que participaram iriam ganhar a skin Mundo Curtindo Verão, se eu não me engano para completar era necessario criar Times, e quanto mais pessoas no seu time maior a quantidade de pontos que iria somar a barra mundial. E eu acho uma otima oportunidade já que agora existe o Voice Chat no League of Legends, criar um evento onde tem foco em fazer os jogadores jogarem juntos para ganhar um premeio é perfeito. 

10 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

Não vivi nessa época, tava isolada da face da terra, mas deve ter sido legal, queria viver isso :d

Sim, e o evento é muito legal, caso você quiser saber as recompensar procura assim no google: League of Legends Pool Party Event.
Vai ser o primeiro a aparecer ai ali aparece as recompenças, se eu n me engano chegamos na penultima que era quando se formava times quando se tinha 5 pessoas no seu pré-made você e seu time pré-made ganhava 300% de IP.
Guertena
Arauto
Arauto

Alguém ganhou essa skin do mundo? Foi há tanto tempo que eu não lembro de nada, sei que tenho esse ícone paia do Zac que até hoje eu não sabia como tinha conseguido ele.

A Riot não faz mais eventos legais assim. Participei das edições de 2013, 2015 e 2016 (não lembro se teve em 2014). Em 2016 teve o lançamento das skins da Fiora, Miss Fortune e Taric Curtindo o Verão; e habilitaram skin de praia pro SR.

@Guertena Eu. xD Se você jogou, provavelmente deve ter ganho também. Já o ícone do Zac eu não tenho. Como você conseguiu?

@Dizzie aparentemente ninguém conseguiu a skin do mundo, já que não atingimos os 55 milhões de pontos. O ícone do Zac curtindo o verão foi distribuido quando atingimos os 25 milhões de pontos.

Fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt/page/features/festa-na-piscina

@Guertena Então provavelmente eu estava jogando no servidor de Marte, porque eu tenho a skin do Mundo Curtindo o Verão nesta conta. Entretanto não possuo o ícone do Zac. LoL E logo após o encerramento do evento, o que eu mais via era gente jogando de Mundo usando ela.

@Guertena Ninguém ganhou a skin. Eu tenho, mas eu comprei já pensando em não ganhar no evento.

Velhinho
Arauto
Arauto

Queria muito ter ganhado essa skin =/ , meu main no top é o Mundão, banjada neles fazia tum poxa tristão.