cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KoZoo
Tropa
Tropa

RP barato!

Ir para a solução
Bom dia, boa tarde, boa noite, galera pq a riot nao coloca os Rps mais barato? Pq eu vendo aqui comprando 2800 RP da pra comprar uma skin que eu quero do yasou + 1 baratinha de 900 RP por 50 reais hj dia 11 de março, não seria mais vantajoso eles colocarem o preço baixo pra vender mais Rps e trazer mais players pois além de todo mundo comprar com um preço baixo vai trazer mais pessoas ao game pq vai ser acessível a todos! Sou novato no game e vejo muito troll no game com preço baixos talvez chegue novos players saudáveis e com skins para todos com preço bacana!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

acho que deveria ter pacote de 3, 6 meses e 1 ano, por exemplo voce assina o de 1 ano, e todo mes recebe alguns premios e etc...

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
Tem custo pra pagar né
Todo game online tem um custo e alto, so que com RP barato, vai ter mais Compras e vai da no Mesmo!!!

Todo servidor de game tem um custo alto, so que com RP mais barato mais players vão fazer suas recargas mensalmente! Mais venda mais lucro!

DenaIi Foxx
Arauto
Arauto
Bom, a Riot ganha muito dinheiro com RP e tem muitos jogadores, ela é uma empresa que já está estabilizada, League Of Legends é um sucesso e não tem sentido da empresa diminuir seus lucros pra conseguir novos players, os players chegam naturalmente(e de forma rápida) e o jogo é grátis para jogar, então só coloca RP quem quer.
Essa lógica de com preços baixos diminuiria a quantidade de Trolls não faz o menor sentido, o que diminuiria os Trolls seriam punições mais efetivas.
Se você nunca ouviu falar da fama de "Mercenária" da Riot, seja bem vindo.
Além do que eu citei, todo ano acontece um reajuste de preços, dependendo da economia do País(assunto que não sou muito ligado), porém esses reajustes acontecem em todos os servidores de League Of Legends e esse ano o Brasil foi o que continuou com o RP mais barato.
Haushaushu sabia não tensooo sai da empresa "LVL Up" por serem muito sacana com os players mais pelo menos os itens aqui são só estéticas jeito e comprar os Rps do jeito que estár queria comprar umas skins mais de 300 Reais ne skin e sacanagem e nem pego todas que quero,vou comprar so umas 3 e já era!!!

Nickytroll
Tropa
Tropa
Tem que aumentar os rps oaeaueaoiu. Eu nem gasto com rp quase coloquei e já gastei em outras acc, mas á até vendi pois recebi proposta boa, infelizmente só que feliz agora nem gasto mais, o jogo pode te deletar te banir qualquer momento... Vc tem compromisso com eles de respeitar e bla bla bla... Eles não tem compromisso com vc de te colocar em partidas equilibradas justas, se tu tiltar uma vez e eles acharem que tu passou dos limites tu pode ser deletado bem simples. Eu não coloco, acho que deveria aumentar pois nem ligo, pior que quem mais gasta nisso é low elo que passa raiva com partidas frustrantes, entram em game sem saber jogar com champ pra mostrar sua skin nova... Pensa se aumentasse eles n teriam tantas skin e jogariam com menos champs assim teriam alguma noção jogo com campeão que escolheu. Barato os caras usariam um campeão jogo mostrar que tem skin, ficaria bem pior mesmo.
Como assim banir sem motivo mano?? Passar dos limites??? So novato!

@KoZoo, Relaxa, a Riot não bane sem motivos, caso seja por algum erro deles, mande um ticket e sua conta será liberada, agora se você tiver um mau comportamento no servidor e for banido, não foi um banimento sem motivos, jogue respeitando as regras e vai correr tudo bem. 

TutDestroyer
Tropa
Tropa
Acredito que com uma empresa desse porte e que a abrangência mundial do seu jogo, eles devem ter uma equipe que analisou os custos do rp e a quantidade de pessoas que os compra. O estudo do preço deve ser algo que a riot consiga reverter para a própria empresa desenvolver mas também consiga lucrar, estimulando-os a continuar a melhorar a comunidade e o servidor.

acho que deveria ter pacote de 3, 6 meses e 1 ano, por exemplo voce assina o de 1 ano, e todo mes recebe alguns premios e etc...

Ver Resposta em Destaque no post original

Fala isso nao meu mano!!!

oi

1200 de rp

R Nocls
Tropa
Tropa

A tempos já desisti de comprar Rp com a riot, está nos roubando cada vez mais, de agora em diante só pela DFG: https://www.dfg.com.br/user/rp.market/listings

Saudade da época que 15K de RP era R$ 170,00.