cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KoZoo
Tropa
Tropa

RP barato!

Ir para a solução
Bom dia, boa tarde, boa noite, galera pq a riot nao coloca os Rps mais barato? Pq eu vendo aqui comprando 2800 RP da pra comprar uma skin que eu quero do yasou + 1 baratinha de 900 RP por 50 reais hj dia 11 de março, não seria mais vantajoso eles colocarem o preço baixo pra vender mais Rps e trazer mais players pois além de todo mundo comprar com um preço baixo vai trazer mais pessoas ao game pq vai ser acessível a todos! Sou novato no game e vejo muito troll no game com preço baixos talvez chegue novos players saudáveis e com skins para todos com preço bacana!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

acho que deveria ter pacote de 3, 6 meses e 1 ano, por exemplo voce assina o de 1 ano, e todo mes recebe alguns premios e etc...

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
Tem custo pra pagar né
Todo game online tem um custo e alto, so que com RP barato, vai ter mais Compras e vai da no Mesmo!!!

Todo servidor de game tem um custo alto, so que com RP mais barato mais players vão fazer suas recargas mensalmente! Mais venda mais lucro!

DenaIi Foxx
Arauto
Arauto
Bom, a Riot ganha muito dinheiro com RP e tem muitos jogadores, ela é uma empresa que já está estabilizada, League Of Legends é um sucesso e não tem sentido da empresa diminuir seus lucros pra conseguir novos players, os players chegam naturalmente(e de forma rápida) e o jogo é grátis para jogar, então só coloca RP quem quer.
Essa lógica de com preços baixos diminuiria a quantidade de Trolls não faz o menor sentido, o que diminuiria os Trolls seriam punições mais efetivas.
Se você nunca ouviu falar da fama de "Mercenária" da Riot, seja bem vindo.