cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elysium
Aronguejo
Aronguejo

RP mais barato?!

Eu estava observando ultimamente que muitas "empresas" começaram a vender RP muito mais barato que o comum, por exemplo 15 mil RP por 130 reais 😮 Então me veio a duvida mortal... estão clonando cartão? Sim ou claro?! kkkkkk

Brincadeiras à parte, gostaria de saber se quem está efetuando a compra desses RPs será penalizado, ou se só a "empresa" arcará com as consequências. Tenho dois amigos que estão comprando RP por esse meio... 

Eu disse que, no meu achismo, eles também irão pra vala se o fizerem XD mas vim aqui para ter uma resposta oficial sobre isso!

8 RESPOSTAS
Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

Cara, não recomendo nenhuma forma de compra de RP que não seja pelos canais oficiais. O risco de ter seu dinheiro roubado é muito grande além da chance de ter cartão clonado.
É como diz o ditado, quando a esmola é de mais, o santo desconfia. Sem contar que muitos desses sites vendem tbm outros serviços que são proibidos pela RIOT, como elojob, por exemplo. A chance desses sites cairem mais cedo ou mais tarde é alta e com ele o dinheiro que você pagou praquele RP que não caiu ainda.
Sem contar que se a RIOT conseguir a lista de clientes, pode sim dar ban em todo mundo. Imagina se conseguem os nicks do pessoal que pagou por elojob e pelo RP, mas não sabem quem comprou o quê... Ban em geral :x

Pois é, eu imaginei que fosse algum tipo de tracking por quem recebeu o RP e tals.  Um dos meus amigos já recarrega há um bom tempo com um tal de instagram que também faz boost de elo (como você comentou), e eu acho que seja cartão clonado por isso, muito tempo em atividade 

Rydrake
Barão
Barão

Como o @Cabritinho75 falou, não acho que essas ofertas sejam seguras. Quem compra sempre pode terminar pagando com punição também, @Elysium  , afinal a pessoa estava ciente de que poderia ser algo errado. Não tem nem como questionar depois.

Bakyura
Barão
Barão

@Elysium  

O engraçado é que as "empresas" começaram a surgir todas a partir da msm data, não duvido nada que todas usam o mesmo método '-' 

Now We're Cookin'! :Champion91:

Mano eu acho que as pessoas que recarregam rp nesses sites não vão ser penalizados só a empresa provavelmente, pq não tem sentido a pessoa tomar ban por comprar rp kkk

@pixel264 Cara, é tipo comprar uma coisa ilícita. Certamente tem alguma penalidade! Inclusive, a riot começou hoje a penalizar essa galera kkkkkk bloquearam até a opção de enviar presente

o foda e que a riot aumentou o preço do rp , entao o povo acaba arranjando outros meios para comprar rp mais barato,  pau no cu da empresa se meu cartao nao for clonado e eu receber meu rp eu compraria la com certeza mas eu ja parei de comprar rp a muito tempo.

@Elysium  

@pixel264 

Mano eu comprei e não recomendo, na verdade chegou tudo certinho os Rps e ainda por cima o pagamento era feito por empresas terceirizadas (picpay, mercado pago ,etc.)então não tinha risco de clonagem de cartão, MAS logo no meio desse mês de outubro levei ban e foi permanente.
Não vou culpar a Riot pq eu fiz a compra de forma não legal, mas cara não e justo eu tomar um BAN PERMANENTE só por comprar Rps independentemente de onde seja, eu acho q merecia uma punição de meses ou talvez 1 ano de ban só pra sentir na pele que não e pra comprar de novo,
mas perma ban por isso e sacanagem.
Não uso nenhum tipo de ''programa'' então não atrapalho o jogo de ninguém, e tipo eu só queria umas skins daorinha, ai me fdi bonito mas tudo bem ne fazer oq...
Mas hackers em questão já caiu contra mim e comigo e pra eles e basicamente 1 mês senão 1 semana de ban.
Enfim desculpe to meio chateado com tudo isso kkkkkjjk, mas essa foi minha experiência, não recomendo não, e bem mais barato mas sua conta já era pra sempre ksksks.
Ps: gastei menos de 100 reais com RP e fui de base kkkkkkk.