cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XGenosXSansX
Tropa
Tropa

RP no PBE

Quero saber se existe algum problema em aumentar o número de RP obtidos no PBE, pois 3k RP não é suficiente para comprar e testar as próximas novidades (SKINS, etc.). Porque, como o 3k RP, você só pode comprar 2 SKINS épicos ou 1 SKIN lendário e 1 SKIN épico, porque geralmente 5 ou 4 novas SKINS aparecerão no PBE , então você precisa gastar 3 ou 2 dias para conseguir tudo, e não ganhamos EA o bastante pra comprar os campeões (eu não pelo menos), então você deve comprar os novos campeões com RP.

Não sei 5k ou 10k de RP no máximo, acho que é o bastante pra comprar algumas SKINS, e não acho que sobrecarregaria a loja (eu acho posso estar errado).

Desculpe, meus erros de português não escrevo coisas desse tipo. (desculpe se pareci grosso ._.)

5 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

Voce ganha 3k de rp todos os dias ao jogar 1 partida....

É basicamente o que o amigo falou abaixo, antes era infinito mas o pessoal começou comprar tudo na loja sem motivo e derrubou o servidor ai litaram a isso.

entendi vlw

eu sei, mas sla podia aumentar um pouco né? n estou reclamando nem nd só queria saber se daria ruim msm.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Antigamente eles davam 8k de RP pra quem entrasse no PBE, mas hoje são 3K pq o número de jogadores lá é bem alto. Pq as pessoas que testam o PBE hoje é o dobro que tinha antigamente. Então pra não ferrar com o servidor, eles deixam 3K de RP pra não dar sobrecarga no servidor do PBE. visto que o PBE é super instável ainda mais se tem um alto fluxo de jogadores comprando coisas e jogando ao mesmo tempo.