cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Just Wanted
Tropa
Tropa

Racismo no diamante

Faz mais ou menos 2 semanas quem consegui pegar diamante, e sinceramente e o pior elo que tem, hj joguei 6 ranqueadas e em 3 partidas tinha alguém sendo racista  e 2 tinha alguém usando doenças  mentais como xingamento e a  pior parte e que eles não estão nem ai se podem ser banidos, só  pq o  cara esta numa conta secundaria acha q pode xingar todo mundo e ser racista, pf façam algo em relação a esses players.

6 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Quem dera fosse só no diamante, tem gente xingando em qualquer elo e em qualquer fila (Até em coop vs IA).

Melhor coisa que dá pra fazer é jogar com o chat desativado, Riot não sente a menor vontade de tacar permaban nessa galera por que tem medo de perder $$.

OBS: Estou esperando vir o mute na tela de seleção, no NA já tem essa opção já tem semanas e aqui ainda não chegou.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Poxa, tem muito racista neste jogo, infelizmente em todos os elos. Desative o chat, é bem melhor, te garanto! Você deve ser um buda por conseguir jogar com o chat aberto, pois eu não tenho essa paciência

No NA já tem mute na seleção?? Finalmente! Espero que logo venha para cá!

Billy Ostra
Dragão
Dragão

É, toda partida minha no diamante (estou plat 1 80 pdl, então vamos considerar diamante) sempre tem cerca de 3/4 smurfs, onde sempre tem algum troll ou racista.

E tipo, literalmente todas ashuahushaus. Fico real impressionado com isso, não vejo muito sentido de ter smurf pra ser tóxico ou trollar o jogo de alguém
Crítico
Arauto
Arauto

Joga com o chat mutado que o problema some, eu desativo o all e o chat, o jogo é bem menos estressante

No plat e no gold eu n tive tanto essa experiência de ver tantos racistas, começou no diamante msm

o problema de jogar com chat mutado e q as vezes vem alguém q realmente quer ganhar e da umas calls boas no chat