cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R4fu
Arauto
Arauto

Racismo

Boa noite, pessoal!

Gostaria de compartilhar uma situação triste que ocorreu na minha última partida de ARAM, onde um jogador do time inimigo provocou meu time no /all o jogo INTEIRO e no final ainda foi racista, me chamando de preto.

[IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE REGRA]

Seguindo as regras do fórum, omiti o nome do indivíduo para não incitar a violência. Entretanto, sugiro a todos que sempre que uma situação dessa acontecer, não sejam coniventes, não deem risadas, enfim, não deem palco em geral, pois quando ficamos calados acabamos permitindo com que esse tipo de comportamento se perpetue.

3 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Ae arrumei pra vc.

image.png

E não esquenta a cabeça com isso, gente assim tem em qualquer jogo online, não é exclusividade dos jogos providos da Rito Gomes.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, @R4fu! Tive de remover a imagem da sua mensagem, pois, ainda continha nome dos jogadores presentes na partida.

Sinto muito pela situação passada e acho incrível que mesmo em algo tão delicado, tenha se disposto a criar um tópico com uma mensagem que pode ajudar outras pessoas.
Espero que esteja bem e não tenha de presenciar esse tipo de ação acontecendo novamente.

Um abraço.

Para de tirar as provas, isso é crime, o forum é espaço publico da comunidade e a riot esta ocultando provas de racismo dentro de sua plataforma, o que é contra a lei