cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xHTINHA
Aronguejo
Aronguejo

Racismo

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças humanas e que uma é superior às outras. Esta noção tem base em diferentes motivações, em especial as características físicas e outros traços do comportamento humano. O preconceito racial está relacionado com conceitos como homofobia, xenofobia, bullying racista, entre outros.

AGORA COMO A RIOT ENXERGA.

Ele era negro e... negro, negro, negro e... negro, negro, muito negro mesmo! E usava negro eee... mancava muito negro, e aqui tbm negro e.. andava negro.

9 RESPOSTAS

Referência entendida com sucesso!

Now We're Cookin'! :Champion91:

Riot ta igual esse policial ai hahahaha, só entende essa parte da lei.

Verdade kkkk nice referência.

So esse ano em 3 meses de agora pra tras de jogo eu acho eu que sofri uns 20 racismo ou mais! agora quantos desses caras levaram alguma punição acho que bem poucos os caras chegam a um ponto de falar racistamente contra um lucian que e um personagem de um joguinho e tenso!
a punição para racistas e homofóbicos no game também e bem branda os caras levam so alguns dias suspenso e pronto.

@KnOxViLLe OwNeD@  escreveu:
So esse ano em 3 meses de agora pra tras de jogo eu acho eu que sofri uns 20 racismo ou mais! agora quantos desses caras levaram alguma punição acho que bem poucos os caras chegam a um ponto de falar racistamente contra um lucian que e um personagem de um joguinho e tenso!
a punição para racistas e homofóbicos no game também e bem branda os caras levam so alguns dias suspenso e pronto.

Se te chamar de preto vc manda ticket que é perma ban, os outros tipos de racismo a riot não liga muito.

@xHTINHA@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD@  escreveu:

Se te chamar de preto vc manda ticket que é perma ban, os outros tipos de racismo a riot não liga muito.

eu abro ticket e mesmo com a prova la os caras levaram so dias de suspensão e estão jogando  eu tenho as prints de agressão dentro do jogo guardadas e separadas  em pastas de cada tipo de caso diferente porque isso serve de prova como isso molda nossa maneira de jogar.

Zoe Vitoriosa
Aronguejo
Aronguejo

Racismo é um fato no lol pessoal trollando partidas por causa do meu nickname. Independente do que a pessoa seja a pessoa deve respeitar e ser respeitado por todos. Precisamos cobrar a riot para que seja mais rígida.

Não adianta, riot acha que racismo é absolutamente contra negros.
How to Insec
Arauto
Arauto

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótima referência.