Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças humanas e que uma é superior às outras. Esta noção tem base em diferentes motivações, em especial as características físicas e outros traços do comportamento humano. O preconceito racial está relacionado com conceitos como homofobia, xenofobia, bullying racista, entre outros.
AGORA COMO A RIOT ENXERGA.
Ele era negro e... negro, negro, negro e... negro, negro, muito negro mesmo! E usava negro eee... mancava muito negro, e aqui tbm negro e.. andava negro.
Referência entendida com sucesso!
@KnOxViLLe OwNeD@ escreveu:
So esse ano em 3 meses de agora pra tras de jogo eu acho eu que sofri uns 20 racismo ou mais! agora quantos desses caras levaram alguma punição acho que bem poucos os caras chegam a um ponto de falar racistamente contra um lucian que e um personagem de um joguinho e tenso!
a punição para racistas e homofóbicos no game também e bem branda os caras levam so alguns dias suspenso e pronto.
Se te chamar de preto vc manda ticket que é perma ban, os outros tipos de racismo a riot não liga muito.
@xHTINHA@ escreveu:
@KnOxViLLe OwNeD@ escreveu:
So esse ano em 3 meses de agora pra tras de jogo eu acho eu que sofri uns 20 racismo ou mais! agora quantos desses caras levaram alguma punição acho que bem poucos os caras chegam a um ponto de falar racistamente contra um lucian que e um personagem de um joguinho e tenso!
a punição para racistas e homofóbicos no game também e bem branda os caras levam so alguns dias suspenso e pronto.Se te chamar de preto vc manda ticket que é perma ban, os outros tipos de racismo a riot não liga muito.
eu abro ticket e mesmo com a prova la os caras levaram so dias de suspensão e estão jogando eu tenho as prints de agressão dentro do jogo guardadas e separadas em pastas de cada tipo de caso diferente porque isso serve de prova como isso molda nossa maneira de jogar.