cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AzZmodan
Tropa
Tropa

Racismo

Mias uma vez fui acometido de racismo em uma fila rankeada , e mais uma vez fui ao suporte reporta , e mais uma vez fui ignorado por vcs rioters , mais dessa vez vai ser a ultima pois vou mover uma açao contra vcs da impresa com prints e conversas sobre a falta de assitencia de voces  para jogadores que nao estao em destaque na midia ... para aqueles que desejarem unir a açao me procura pel chat do game que vou da mer numero pra de uma vez por todas entenderem que os jogadores baixos tbm merecem atençao

44 RESPOSTAS

colega, o sistemas de Tickets, são para problemas como o jogo, não para tóxicidade dos players de rankeds, para isso seu report, é a unica solução, seu ticket deve ter sido colocado como resolvido, por vc ter utilizado ele de maneira erronea :Summoner1:

iZombieRu
Tropa
Tropa

Vitimista '-' ...

racismo não é vitimismo

@AzZmodan
Injúria racial é crime, abre um ticket do ocorrido e deixe isso bem claro nas observações

Esses tempos para trás cai com um desses dai, falei nada nem dei corda nem nada. Mandei um print para riot com ele falando o racismo dele e nisso ele foi banido, porque eu printei a tela e mandei para riot, os obrigando a ir ver se é verdade ou não... Essa é a dica que eu dou para você PRINTE e manda para riot que ai vc tera as provas