cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DantasProfile
Aronguejo
Aronguejo

Rage é um direito SANTO!!!

Ir para a solução

Eu fiquei emocionado por descobrir q existem mais pessoas que defendem o rage no forum, só gostaria de deixar o meu apoio à causa. Afinal, pra que serve o chat do LoL no low elo ? é só pra isso meu amigao .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
21 RESPOSTAS
LeBlan
Aronguejo
Aronguejo
Você se acha no direito de ofender alguém que está ali para desestressar? Entendi 🙂
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang

A espécia dos Ragers não emite o comportamento de rage esperando ofender alguma pessoa, é só uma maneira que eles acharam para expressar o que sentem no jogo . Tem uns que guardam a raiva do joguinho pra si (não muito saudável) e outros que extravasam no chat ( Ragers, famosos reprodutores de contas de LoL) , outros que extravasam fora do joguinho .

''não emite o comportamento de rage esperando ofender alguma pessoa, é só uma maneira que eles acharam para expressar o que sentem no jogo'' Taokei kkk
Nada contra os Deboístas, mas os Ragers também são gente
Ah fique tranquilo, quando me dão rage eu faço a pessoa passar vergonha zuando com ela e fazendo ela achar que eu to brincando com ela.
Boa sorte ❤️
O famoso drible né, os mais jovens da espécie de Ragers são desprotegidos contra tal artimanha .
Agora eu sou aquela cara que da Rage com chat mutado, termino o jogo, chego na tela de resultados e ai vejo os estragos ( geralmente rende um ban de chat, depois com muito investimento, uma suspensão permanente )
7Feio
Tropa
Tropa
"PAREM COM ISSO!!! Se nós nos comportarmos através de regras criadas pra E-sport quanto á toxicidade, eventualmente a toxicidade acabará, eu garanto!" - Todo iniciante no mundo da competitividade em video-games.
KKKK amei!
concordo
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo
Depende do rage, eu acho engraçado alguns que tem um fundo de piada, mas agressões verbais sou totalmente contra
Olha no DOTA 1 que eu jogava(e to querendo voltar a jogar) eu dava rage mesmo,aquilo era hardcore,você erro vai escutar mesmo!

Mais cara,no LOL apesar de ter bastante gente que não sei como se importa com opinião de chat de internet tem a ferramenta do mute all pra isso ae,se o cara não para o rage pare você com o mute(fórum é uma droga,vo nem falar nada +)
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
low elo eu nem ligo, mas acima do diamante fica complicado ficar aturando

@Lokao41 Reformed aquilo era um chat de vdd, ngm levava nada a sério e nem por isso trolavam os games ( mas era dificil jogar um 5x5 no garena kkkkk, o pessoal caia ou kitava frequentemente kkkkkkk )

@DantasProfile DOTA normal nem tanto,mais lembro que quando eu jogava o BYS no garena o povo kitava da partida porque eu pegava uns combos bons d+... Mais realmente,eu fui xingado,xinguei pra krl e to vivo ai até hoje dessa vez no rival League of Legends!
Por mais que por conta da mentalidade frágil das pessoas desse jogo aqui não seja bom ficar dando rage no chat,tem o mute all ae pra quem se sentir ofendido....
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Gráfico expressa bem a situação do jogo,onde palavras são mais graves que cheaters,trolls,elo jobs,elo boostados e afks.
Pode tirar o 'noob' do gráfico por quê isso não existe é apenas um bronze na smurf.
URFRiderrr
Tropa
Tropa
Eu xingo os cara e quebro meu mouse na parede, e por isso eu sou pior que um Cheater, sou pior que quem faz Elo Job, sou pior que Trolls, só porque caio com time ruim que tem Ego Frágil, mas isso é realidade pra Riot, não vou discordar. Quem é contra o Patrão é demitido. Esse gráfico expressa bem a cabeça da Riot...
Quando eu vou mal os cara xinga e eu nem ligo, quando vou bem e os cara mal eu xingo e os cara chora pra c@ralho 😄
Eu discordaria há algum tempo, mas agora vou ter que concordar com seu pensamento.

A partir do momento que um cara burro pode pickar KARMA TOP ou MORGANA MID e perder o jogo sozinho sem ajuda de ninguém, e sair impune, vc deveria ter todo o direito de falar o que quiser no chat.

A partir do momento que um duozinho de batatas horríveis, que se juntar o cérebro dos 2 não dá nem uma ervilha, pode dar fila "duo bot confia" e perderem o jogo sozinho, sem ajuda de ninguém, e saírem impunes, sim, vc deveria ter todo o direito de digitar o que quiser.

Eu já fui um jogador limpo, não vou pagar de santo aqui, mas hoje me tornei um "datilógrafo" chato pra c***. Porque os ragers me influenciaram? Não, porque eu jogava calado, não digitava uma letra, e qual a minha recompensa? Nada além de lux mid e morgana top no meu time, tiltadinhos que kitam no meu time, datilógrafos profissionais no meu time, que eu mutava antes de sair da fonte, não lia uma palavra. mas não adianta, eles ainda estavam lá. Ah não, pera, eu ganhei também uma cápsula de honra com a quantia absurda de 150 EA. CENTO E CINQUENTA ESSÊNCIAS AZUIS, assim, de uma vez. Piada.