cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FatalityMAC
Tropa
Tropa

Rage - Jogadores Tóxicos vs Casuais

Hoje 15/03/2019 foi meu último dia de LOL, espero nunca mais abrir esse jogo na minha vida !

Sou um jogador casual, costumo acessar o jogo apenas por duas ou três horas por dia, porque não posso jogar mais que isso, é faculdade, curso de inglês e de tecnologias durante a semana e sábado, faculdade todos os dias.... realmente nem deveria usar o meu tempo jogando LOL, porém eu amo esse jogo, agora um pouco menos...

Como podem ver meu acesso é casual, não jogo RANKED porque isso exige uma dedicação maior e respeito quem joga, por isso pra não atrapalhar quem joga mais "profissionalmente" evito ranked. Como caual prefiro ARAM e o amado URF, porém hoje dia 15/03 me deparei com um time que desde o início da partida me culpou pelo fracasso nas TF, ok, no final eu realmente estava muito fraco pra uma TF, mais tchê é URF deveria ser divertido, se tem alguém jogando mal eu não reclamo e nem culpo o cara, porque é uma partida NORMAL, não é RANKED.... fiquei muito triste porque realmente estava tentando me esforçar pra jogar, o rage do time pra cima de mim foi tão grande que sim, falei besteira, mas "chorando" triste por ver um duo jogar a culpa em mim de uma coisa que os dois estavam fazendo errado, não me esperavam pra iniciar uma TF...ok.... á... cara, eu gosto desse jogo, eu realmente queria fazer o meu time ganhar, ver toda essa pressão negativa me deixou muito triste inclusive no momento que escrevo isso...

Não é todos os dias que tu está inspirado pra jogar.... mas ninguém te perdoa pelos erros cometidos, odeio a humanidade ! odeio pessoas !

A IA usada no LOL é ruim, é mal desenvolvida, filtra coisas que não deveria e não filtra coisas que deveria.... Nice IA RIOT.

ADEUS RIOT. Ou pelo menos por alguns meses..... 

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Só para então, não vale a pena se estressar com um jogo q deveria ser jogado por diversão. Mas quanto ao pessoal dar rage e colocar a culpa em vc, parece q vc liga muito pro q os outros te dizem afetando realmente vc. Então nesse caso, sempre q for jogar dá um /mute all no começo da partida, muta logo geral e joga suave.

FatalityMAC
Tropa
Tropa

@Wahre Gesicht  escreveu:

Oi Wahre Gesicht, me refiro a jogadores casuas aqueles que trabalham de 8h a 10h durante 5 a 6 dias na semana e ainda passam 1h ou duas no trânsito.

Respeito sua opinião mas não acho que esse é o caminho pra melhorar o jogo.

Remova todos que estão nessa cituação acima e veja o LOL despencar em números de usuário. Abraço.

lord of sands
Arauto
Arauto

o problema é o baanceamento do lol, coloca jogadores de niveis diferentes na mesma partida, essa é a raiz de todos os males, direto cai bronze, no meu time e inimigo e vem caindo ferro tb, aí é óbvio q esses players vvão tomar stomp no game e sofrer hate já q é frustrante
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

@Mango Sent Entrei pra provocar ninguém. Entrei pra falar a verdade.
https://twitter.com/wahregesicht

@FatalityMAC Tempo de jogo não tem nada há ver. Eu já passei semana inteira trabalhando na roça. Mas quando cheguei fui jogar sério. Passei quatro meses jogando no computador de outra pessoa mas também jogando sério. Se você não está disposto a jogar pra ganhar eu simplesmente não sei o que você quer que seus quatro companheiros façam. Não acho que o erro seja deles.
https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht  escreveu:
@FatalityMACTempo de jogo não tem nada há ver. Eu já passei semana inteira trabalhando na roça. Mas quando cheguei fui jogar sério. Passei quatro meses jogando no computador de outra pessoa mas também jogando sério. Se você não está disposto a jogar pra ganhar eu simplesmente não sei o que você quer que seus quatro companheiros façam. Não acho que o erro seja deles.

Concordo plenamente com tua colocação, acho que está certo.

Minha crítica é aos jogadores que não sabem lidar com a derrota e jogam isso na maioria das vezes no que está mais negativo, se tu joga contra um pró-player, é falta de preparo ou azar?

As pessoas costumam julgar sem analisar os fatos, mas sim, continuo concordando contigo que se for pra jogar RANK é pra jogar sério e se errar muito o mínimo a fazer é pedir desculpa pro time por consideração aos outros jogadores, porém os eventos como URF que foi o caso, a intenção da criação do modo é a diversão, nesse caso não concordo porque nem a desenvolvedora do jogo concorda com isso.

Abraço.