cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MelioreN
Tropa
Tropa

Rage forçado contra Mulheres para lacrar no Twiter

Ir para a solução

Boa noite caros invocadores, não é nenhuma novidade que nosso cenário não é convidativo para mulheres jogarem, seja por preconceito, seja por falta de representatividade nas principais ligas, pois acredito que o cenário gamer ainda é bem machista.

Mas e quando a jogadora, faz o famoso troll, para receber rage e lacrar no Twiter?

Tenho jogado muito nessa pre temporada e é a 3ª menina que encontro que trola muito, esperando rage de genero para lacrar no seu twiter, ou quem sabe até chorar na live, tudo bem encenado e premeditado, como o histórico que lhes mostro.

Esse tipo de jogadora derruba qualquer conquista que a mulheres possam a vir ter, e sempre terá um asterisco em qualquer denuncia por questão de genero que futuramente as mulheres venham a sofrer.

Espero que esse tipo de jogadora, não faça com que as demais jogadoras sofram qualquer tipo de preconceito.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @MelioreN,

O fórum não é lugar para criar perseguições, então qualquer discussão que envolva esse tipo de comportamento será removido.

Caso possua dúvidas, recomendo que visite as Regras do Fórum para maiores detalhes.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo
diga a elas "Eu respeito as mulheres q merecem, mas vc ainda ta na categoria de primata-não-evoluido"
Rydrake
Barão
Barão

O cerne desse problema é que 90% dos homens são babacas. Essa atitude de algumas jogadoras não é algo comum de se ver. Aliás, em geral, todas as amigas que jogo são bem mais 4fun do que amigos. Claro que isso não é regra, e gente como as que você citou serão encontradas. Acho que o melhor é não dar palco e ignorar completamente.

Dizzie
Lenda
Lenda

Triste.

Calma, tome o seu chá. Não se trata de ser mulher ou não, se trata de ser uma pessoa dissimulada. Ok? Pessoa dissimulada. Dito isso, eu repito o conselho que dou pra todo mundo: trate a todos como pertencente ao mesmo gênero que você. Desconsidere qualquer tentativa da pessoa ser diferente de você, principalmente se for alguém que conheceu no lobby. Só mude de tratamento se a pessoa claramente pedir pra ser tratada de outra forma.
Sim, essa estratégia é válida para qualquer gênero, independente da sexualidade.
MelioreN
Tropa
Tropa

não quer é olhar a verdade moderador

MelioreN
Tropa
Tropa

mais uma pra conta

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @MelioreN,

O fórum não é lugar para criar perseguições, então qualquer discussão que envolva esse tipo de comportamento será removido.

Caso possua dúvidas, recomendo que visite as Regras do Fórum para maiores detalhes.

Ver Resposta em Destaque no post original