cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

Ola invocador por muitas vezes pode ser que veja esse post e entenda minhas palavras de forma íntegra.

Ao longo do tempo que jogar League of Legends acontecera um fato simples que ocorre em muitas partidas Normais, ou Ranqueadas, o famoso Trool, Rage, E futuro pistola tiltado ao extremo, aquele que inicia a partida brigando antes de acontecer algo ou fica bravo ao ver alguem na base assim que os muros caem...

Todos nós jogamos que jogamos diariamente caimos contra ou com pessoas assim, que por sua vez ja foram como nós, o que torna isso desagradável é a forma que iremos encarar todas as vezes que ocorrer...

Mantenha a calma sempre, independente do resultado a partida pode ter destruido sua chance de ir para Desafiante ou sair do ferro, mas não vale a pena arriscar sua conta, aqueles RP's que deu duro para conseguir, ou seja, meu conselho é sempre sorrir, mesmo que morra, jogue de singed, de mais risadas perdendo do que ganhando, sinta a emoção da mesma maneira que o time inimigo, assim com certeza o jogo vai voltar a ser o League of Legends de 2011 ou de quando você começou, não importa o quanto mude, sempre vai ser seu joguinho de ler Vitória ou Derrota no final, só  que a graça não esta lá no final, e sim no decorrer de cada partida, no mid game, no late, e quando acabar, não importa o resultado, e sim o caminho que percorreu, pois tudo no final é incolor*.

*sem graça rs

Att.
Gazai Yuno
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sra W0lf
Tropa
Tropa
agora o lol criou uma aba pra tirar o chat s2, usa ela, vai resolver tudo

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
IRMA0 D0 J0REL
Aronguejo
Aronguejo
Todas essas puniçoes como ban de chat leave buster e ban permantente da conta ta criando um efeito dominó aonde jogadores ficam frustrador por jogar 30 partidas com boa conduta e em uma unica partida diz algumas verdade pra um cara que ta duo e acaba levando report perde toda sua honra isso sem falar no leave buster que são 100 minutos só de espera somando as 5 partidas eu particularmente to frustrado isso aconteceu comigo o sistema não reconhece o esforço dos jogadores mais uma falha como cair a internet ou acabar saindo do controle e dizer umas verdades pra um colega de time voce recebe mil puniçoes a honra vai pra 0 eu particularmente perdi a paixao de jogar o jogo com foco seriedade agora vou pra ranked só pra ganahr meus baus msm.
TTefano
Tropa
Tropa
Já tem um tempo que eu entro em partidas e é insta "/mute all" KKKK. Não tem como, assim como tem muitos jogadores legais por aí, a comunidade acaba por conseguir uma má fama pela existência de jogadores tóxicos/preconceituosos, fazer oq né? 😕
triste ler isso pois sei o quanto deve ter sofrido invocador!
Att.
Gazai Yuno
kkkkkkkk virou pacote de inicio kk
item de rota
pote de vida
ward
muteall
kkkkkkkkkkk
Att.
Gazai Yuno
Draicker
Lenda
Lenda
O problema é q as pessoas são focadas apenas em vencer, e não em se divertir, ai qualquer coisa q dê errado causa frustração, eles não aproveitam mais o jogo, só querem vencer a qualquer custo, e quando não conseguem, tiltam, dão rage, quitam, etc
Sra W0lf
Tropa
Tropa
agora o lol criou uma aba pra tirar o chat s2, usa ela, vai resolver tudo