cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rank POR ESTADO !!! Seria uma boa,alem do rank do país ??

Ir para a solução
Eu acho que além do rank atual de melhores jogadores do país,poderia haver um rank demonstrativo de cada estado...
Todos jogadores de cada região poderia acessare meio de informa quais são os melhores de cada região do Brasil(MATO GROSSO....PARANA.....NORDESTE...ETC..)alem de saber quais serao,haveria possibilidades de jogarem juntos e até mesmo se encontrarem para um no informativo...
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
A ideia em si é interessante mas como não agrega nenhuma outra função além de informar o rank regional, não vale a pena gastar mão de obra com isso saca ? Acaba ficando na mesmice do rank atual dentro das ligas. Se fosse algo do tipo, pegar os melhores colocados, dar prêmios, incentivos, seria "mais viável".

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, as vezes eu jogo em mais de um lugar!

Viajo bastante sabe!

PRA Mim, seria bem ruim!

Seria muito maassa , nice ideia .
mas isso seria so para saber emm qual colocacao do estado vc estaria...so um informativo
A ideia em si é interessante mas como não agrega nenhuma outra função além de informar o rank regional, não vale a pena gastar mão de obra com isso saca ? Acaba ficando na mesmice do rank atual dentro das ligas. Se fosse algo do tipo, pegar os melhores colocados, dar prêmios, incentivos, seria "mais viável".

Ver Resposta em Destaque no post original

mas e isso mesmo....tipo haveria um bonus por estar entre os melhores da regiao...algim presente ou algo..