cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OzamaRasta
Tropa
Tropa

Rankeada Completamente Mal Administrada

Hoje tive o seguinte Problema na Rankeada, Acabou a energia aqui e voltou rapidamente, fiquei contados no relogio 7 minutos afk no jogo.
Era minha Segunda partida da minha MD3. Voltei ao jogo levei mais duas Torres Solo, ganhamos o Jogo eu estava de adc meu K/D-5/5/6. Eis que acaba a partida e eu tenho a seguinte nota no game D- e a seguinte noticia, Que eu nao Receberia Espolios daquela partida.
Entrei em contato via Chat sobre o acontecido, e depois de Explicar o caso todo, o Veredito final da RIOT ( Cara, infelizmente eu não posso fazer alteração nenhuma nos seus PdLs ou MD3. Por mais chateado que vc esteja...)

Ai veio minha Indignaçao
Riot que Merda de jogo vcs estao Fazendo??
Somente essa semana mandei uns 8 tickets com print de Players que Feedaram e Kitaram propositalmente, e estao no Jogo, jogando normalmente sem nenhum tipo de Penalizaçao!!!
Creio que nao so eu mas varias pessoas estao indignadas com a forma da Riot tratar a RANKEADA e seus Players como Infantis!!!
Pessoas gostam do jogo e jogam pra se Divertir, mas acabam se Estressando completamente com essa Ma Administraçao das Rankeadas!!

Eis meu ponto de vista sobre as RANKEADAS
Mudança de Level de Entrada no Minimo 100. Players lv 30 mal sabe oque e Ward, mal sabe oque e Farmar!!
Nao ter AutoFill nem que demore 1 ano a partida se eu escolhi a lane eu quero joga nela!!
Kitou, Feedou, Trollou dentro da partida, Levando mais que 3 Reports Ban de 1 mes no minimo dependendo do tipo de atitude ate mesmo podendo levar Ban definitivo.
Dogde Liberado, penso isso pelo seguinte motivo, o cara ta vendo que o outro Player vai trolar a partida, pra que ele se arriscara em jogar a partida?! Sabendo que possivelmente ele vai perder PDL. Antes eu dar Dodge no Pik e perder alguns minutos, do que perder o tempo de uma partida 25~60, perder PDL e prejudicar mais 4 players.
Kitou e voltou na partida, E o jogador nao teve nenhum report ele nao deve ser prejudicado (assim como eu Fui) Segue o Jogo Riot!!!

Riot Acho que ta na hora de vc RIOT REVER o conceito sobre o jogo em RANKEADA
Quer virar do Avesso, Testar Champ, tem Normal Game!!!
Quer ficar Matando, Tem Aram!!!
Quer Treinar, tem o Treino!!!
MAS RANKEADA E PRA JOGAR SERIO E COM SERIAS PENALIZAÇOES!!!
Players que entram em Rankeada tem que ter Noção de que;
Se ele Ferrar o Jogo de outras 4 pessoas, ele pode seriamente ser penalizado com desde um simples Ban ate um Ban Defiitivo por nao jogar serio.
O NOME RANKEADA JA VEM DE RANKE
quem vai jogar ali nao esta ali pra simplismente jogar e pronto. Esta ali pra subir de posiçao!!! JOGO SERIO. Se e serio tem que ter PENALIZAÇOES SERIAS
Se nao pra que tem rankeada?
Coloca la no Lugar de Rankeada (TROLE AQUI O JOGO DE PESSOAS QUE ESTAO JOGANDO SERIO) ou Simplismente (TROLE AQUI)

Sei que ficou um pouco Grande mas precisei disso pra Mostrar o quanto eu (creio que nao seja so eu) que estou INDIGNADO com a RIOT SOBRE A RANKEADA!!

Galera comentem ai pra nos Simples Players melhorarmos o jogo.
Queremos Diversao e Seriedade!! Nao estress e palhaçada.

Eae RIOT??

4 RESPOSTAS
LuckyBrs
Aronguejo
Aronguejo

Discordo de você no seguinte ponto:
" Levando mais que 3 Reports Ban de 1 mes no minimo " -- você tao bem quanto eu deve saber que acontece varias vezes de voce nao estar feedando, voce estar sendo gankado ou com ping alto e acaba morrendo mais vezes que o esperado e em seguida sempre tem um jogador que fica falando que é "GG X" entao o resto do time começa a culpar voce tambem, entao voce mesmo sendo inocente e nao tendo "trolado" voce receberia uma penalidade injusta, ou entao estaria la uma call de 3 ou 2, entao voce desentenderia com um deles e os outros apoiando o amigo iria reportar voce, entao voce tomaria ban injusto. É bem complexo o sistema de penalidade por isso, pois o pessoal nao é honesto nos reports, tem gente que feeda de proposito e no fim vai la e reporta gente que jogou bem sem motivo algum...
Mas eu entendo a sua revolta, esse ano quando tava na MD5 pro GOLD em duas partidas seguintes deu BugSplat no meu pc na hora do loading, entrei antes do rmk mas mesmo assim (ganhando) no fim me deram um X de derrota por kitar, e na outra eu dei B e fui a porta atender aos Correios, e no fim perdi ... isso deixa muito revoltoso kkkkkk mas enfim fazer o que ne

Unica coisa que concordo é a parte de ganhar pdl se você ganhar a partida, mesmo tendo caido.
Jogar ranqueada depois do lvl 100 eu discordo totalmente. Ninguém aprende jogando normal game, você ganha experiencia jogando ranqueada com pessoas do seu nível. Se você realmente estiver jogando bem como os jogadores do elo a cima do seu, não é isso que vai te impedir.
Todos os problemas do auto fill vão ser resolvidos ano que vem com o elo por posição.
Dodge liberado iria virar uma bagunça total, e ninguém mais iria conseguir jogar uma partida, se sabe que vai perder, perca 3 pdl ao invés de 20.
Sei la cara, as filas realmente estão tóxicas, mas no fundo, subir ou não depende só de nós.

cara eu acabei de dar dodge na flex e perdi 10 pdl... estranho.

NOSSA tomara que aconteça isso com os auto fill que vc disse, pq plmds eu nao aguento mais jogar adc com suporte autofill que nao tem noçao nenhuma e sai se matando ou pega um zed sup ou sla

outra coisa, seria adiçao de uma trava que ninguem do seu time podesse banir o seu champ se voce ter mostrado ele previamente, sempre encontro trolls no time que ve vc indicando ASHE, vai la e bane pq nao quer que tenha ashe no time.. 

Realmente, esse de banir o campeão que você quer por maldade é chato.