cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rankeada MMR

bom dia, não sei se mais pessoas também tiveram esse problema mas o mmr parece estar associado agora apenas ao ganhar e perder partidas tive uma sequencia de mais de 20 partidas tirando S e saindo totalmente positivo da partida porem perdendo a maioria delas pois esse ano esta realmente pesada a quantidade de "troll" dentro das partidas e o meu mmr esta no **bleep** eu ganho 7 de pdl por partida perco 23; e como e um jogo em equipe acaba se tornando impossível subir de elo, creio eu que  a riot deveria sim considerar o desempenho pessoal em partidas pois assim quem realmente esta tentando não se frustraria e o pessoal que cria contas apenas para atrapalhar partidas alheias acabaria desistindo de tais coisas.

2 RESPOSTAS
Íitalo
Tropa
Tropa

Seu MMR ta muito baixo então, acho que vc perdeu muitas partidas enquanto estava com 0 de pdl e não rebaixava. uma coisaque fiz para deixar mmr equilibrado foi ficar dando dodge. vc dá dois dodges antes de ir jogar um jogo.

se vc fizer isso, aí seu elo vai so baixando até chegar no seu verdadeiro elo e seu mmr normaliza, vc vai ficar ganhando e perdendo o mesmo tanto de pdl

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

@Luminous Death  Passo por esse mesmo problema amigo !

Tiro nota S+ , pego smurf perco MMR abaixa !

Negócio é você não jogar bem ao ponto de pegar nota S , entendeu !

Muito mal feito esse MMR só complica tudo !

Chega até ser ridículo !

Por isso tem gente que sobe de elo somente sendo troll !