cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Rankeadas totalmente desbalanceadas, matchmaking horrível.

Ir para a solução

Balanceamento falhoMais uma vez pego uma fila completamente desbalanceada, o jogo foi praticamente 1v9...

No meu time dois Ouro 5 e no time inimigo dois Platina 5..

Ai vocês me vem com esse papinho de o que conta é o mmr, tá de sacanagem com a minha cara né? É totalmente claro a diferença de jogabilidade..

Impossível ganhar um jogo assim..

Ontem eu ainda peguei um jogo ainda pior, onde eram dois prata 1 no meu time e dois platina 5 no time inimigo..

Arrumem essa porcaria de matchmaking, quero jogos balanceados, não uma porcaria de stomp que eu tenho que jogar sozinho tentando segurar o jogo onde todo o restante do meu time feedou.

Ai depois vem os caras dizer, você não sobe por que é ruim, não sobe por que não merece... Ahaam.. não adianta nada eu jogar num nível acima do meu elo se o restante do time é num nível totalmente inferior ao do time inimigo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
MMR é um numero fantasma que a riot usa para fazer com que as pessoas acreditem que o jogo é bem balanceado.
Gold tem que cair com Gold.

Ver Resposta em Destaque no post original

25 RESPOSTAS
Blitao Soraka
Arauto
Arauto
Isto é assim a anos.

Eu to cansado de avisar, a Riot Games é uma empresa **cogumelo do teemo**, os cara são vagabundos.

Não, não estamos de sacanagem. Você sabe muito bem como é possível afundar em uma liga seja diamante 5, platina 5, ouro 5 qualquer que seja. A pessoa sobe pro platina, fica naquele ganha/perde, mmr despenca, logo vai acabar se comparando com um gold. E na minha opinião, se o cara ta apanhando tanto assim no platina, ele não joga como um, ele é gold mesmo (eles não fizeram nenhum KDA absurdo)
MMR é um numero fantasma que a riot usa para fazer com que as pessoas acreditem que o jogo é bem balanceado.
Gold tem que cair com Gold.
Overwatch, Smite, Dota, CS GO, acho que já são jogos suficiente pra provar que MMR não é uma desculpa esfarrapada. Muito menos que você só pode jogar com seu rank, afinal quando você joga com um rank mais baixo que o seu não é motivo de reclamação né ?

Não acredito que você comparou League Of Legends com esses jogos HAHAHAHAHAHHAA.
Eu jogo CS GO sou uma patente acima do ouro e só caio com a minha patente,independente de eu estar perdendo muitas seguidas ou ganhando.
Então sim o MMR é só uma desculpa esfarrapada para disfarçar o desbalanceamento da fila ranqueada do LoL.

PS:Se no CS GO eu cair contra pessoas com patentes abaixa da minha o jogo entende que estou jogando abaixo da média estipulada para minha patente.

Eu jogo CS GO sou xerife e caio com águia, águia lendária as vezes até uns supremos pra f* comigo. O que ninguém entende é que ser Ouro 5 e cair contra Ouro 1 é normal, (ironia) agora Ouro 4 cair contra Platina 5 é pecado mortal (ironia), é a mesma coisa broder, mesma distância de elo.

Tenho certeza absoluta que você já viu aqueles Diamante V horroroso, errando tudo os last hist, dando flash na parede, errando skill feio. Dai um cara desse cai contra platina é injusto ? Não, até um gold ganha de um cara desse, o sistema de nivelamento não é perfeito mas não é caos todo que povo fala não bixo.
Não é injusto,mas também não tem lógica alguma.
Se ele é Diamante tem que cair com Diamante até dropar de elo horas bolas.
O Tópico do cara é mostrado claramente um time de Gold V a Gold 3 caindo contra um Gold 3 a Platina V tendo apenas um Gold V e você discordou,agora vem me dizer que é um pecado mortal cair Gold 4 com Platina 5? Expresse melhor suas opiniões.
Não preciso expressar melhor minhas opiniões, muito menos colocar aspas ou grifar em vermelho ironia. Você entendeu o que eu quis dizer, essa partida não tá injusta, o cara só ta bravinho pq jogou bem perdeu e veio descontar no sistema.

Não entendi até por quê ao mesmo tempo que você abomina Gold 4 cair com Platina V você acha que essa partida dele foi balanceada

Editei pra ficar mais fácil de você entender ^^

É melhor dar uma editada mesmo de última hora,muitas pessoas que olhassem isso sem 'ironia' escrito em vermelho iriam achar que você é um hipócrita. (sarcasmo)

Dezis Pero
Barão
Barão
Sério, desbalanceado nessa imagem? Platina 5 é a mesma coisa de estar no Ouro. Chora demais.
Servidor BR abandonado
@Dezis Pero eu tentei falar isso mas povo defende chorão
@Tales of Riven do mesmo jeito que tem gente que defende chorão,você defende essa empresa que na maioria das vezes erra nos principais ponto do game,de duas uma ou você é um funcionário ou você quer ser um. (Como diz o capitão nascimento,nunca vai ser.)

Tá, um platina 5 afundado é realmente um cara ruim e podemos compara-lo a um gold, porém se você for seguir essa logica, um gold 5 afundado é o mesmo que um prata. Indiferente da questão de habilidades é uma discrepancia de elo muito grande, se o mmr fosse um fator tão determinante assim todos estariam no mesmo elo.

Eu não estou chorando por que cai em um time ruim, eu tô reclamando não é por que é a primeira vez que isso acontece, é comum acontecer, já foi noticiados casos de desbalanceamento muito maior onde um prata caiu contra diamante.

E recentemente eu cai num time com dois prata 1 contra 2 platina 5

Tu realmente acha balanceado isso? Ou tu é tipo aqueles defensores de que é tudo perfeito? As filas rankeadas não estão balanceadas fazem tempo.

Indiferente dos elos menores estarem no meu time ou no time inimigo isso tira a graça do jogo, eu não quero stompar ou ser stompado todo jogo, é muito mais divertido quando é um jogo disputado que você sente que qualquer um dos lados podem ganhar, que o menor erro pode custar o jogo, isso sim é um jogo competitivo, e são em jogos assim que a gente aprende e melhora.

@Bani Yasuo Plz Concordo completamente