cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Ranked é pra ser competitivo e ponto.

Sério, qual a graça de jogar ranked se seu time fica  6 - 30 e querem dar ff em 15 minutos de game? Qual é ? Só queria entender isso..

Se ranked é o modo "competitivo" do jogo, pq tem tanto jogador que quer casualmente jogar riven/yasuo/garen/shaco jg e depois nao quer ser xingado e humilhado em game por jogar extremamente mal na função e com o campeão ?

16 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo q ranked é pra ser competitivo, mas xingar e humilhar nunca é a solução, uma coisa não justifica a outra.

nao é que justifica, é que vejo como um comportamento natural nesse ambiente de jogo. Cara, todo jogador seja de futebol, basquete, handebol, pimbolim, sei la, starcraft, qualquer um, se for jogar competitivamente ?Vai xingar sim, não tem essa de "nao me toque, não fale comigo assim seu tóxico, ain..".

Nah, n é normal n. É escroto pra crl, demonstra a falta de controle da pessoa e principalmente sua estupidez pois a cada ofensa que vc profere contra a pessoa mais vc tilta ela e consequentemente ela joga pior. Já vi muitos casos de uma pessoa que jogou mau o jogo todo mas no final com a ajuda do time foi útil pra vitoria. E muitas outras vezes onde alguém ta jogando mal e os doentes atormentam o mlk até ele jogar igual um ferro iv. As únicas pessoas que merecem rage são as que atacam a moral do propio time acabando cm qualquer chance de comeback.

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:
Nah, n é normal n. É escroto pra crl, demonstra a falta de controle da pessoa e principalmente sua estupidez pois a cada ofensa que vc profere contra a pessoa mais vc tilta ela e consequentemente ela joga pior. Já vi muitos casos de uma pessoa que jogou mau o jogo todo mas no final com a ajuda do time foi útil pra vitoria. E muitas outras vezes onde alguém ta jogando mal e os doentes atormentam o mlk até ele jogar igual um ferro iv. As únicas pessoas que merecem rage são as que atacam a moral do propio time acabando cm qualquer chance de comeback.

Exatamente esse meu pensamento, nunca precisei dar rage na minha vida em ngm, não importo o quanto o cara jogou mal, trollou, ficou afk, ter autocontrole, saber lidar com as frustrações sem descontar sua raiva nos outros é algo muito importante na vida.

Se o cara joga mal tem mais e q xingar mesmo, as vzs tu da uns xingo nos pilantra,nego até acorda pra vida.
Xingue, não termine o jogo com sua frustração guardada !!, libere sua furia de saiyajin.
nick>payphone

Tenha em mente que essa resposta não é um ataque pessoal a você:

A diferença é que a pessoa que joga basquete não vai escutar isso do próprio time. Vai ouvir da torcida. O que não é a mesma coisa. É muita burrice achar que você vai melhorar o desempenho de alguém xingando. E nenhum time de nenhum desses esportes faz isso. "OHVO XINGA O CARA E ELE VAI JOGAR BEM! XAMPSON" Pelo amor de deus. Pesquisa no google um pouco. Ninguém faz isso nem pra treinar cachorro. 

Além disso, todo mundo fazer não significa que não é escroto. Que opinião de tio do zap de 45 anos é essa? "Todo mundo faz merda, então tá liberado". Realmente, a melhor coisa a se fazer é seguir o saudável exemplo do rage no futebol... claro.

Outra: Quem vai decidir o que o outro pode pickar? O cara tem que pickar o boneco apelão do meta, mesmo sendo um merda com ele pra que? Pra tomar rage? O cara picka Shaco, Yasuo e se ele for bom, pronto. E quantos jogos você jogou com o cara pra dizer que ele é ruim? Se tu jogar com o Lep e ele ficar 0/16/2, ele provavelmente ainda é, no longo prazo, melhor do que você.

O jogo é pra ser competitivo, maravilha, então aja como um jogador competitivo. O que não inclui piorar o desempenho do time justificando humilhação. E outra coisa que diferencia muito bem o que é um jogo competitivo de um jogo profissional: Você não está ganhando nada com isso. Ainda é só um jogo. Por mais competitivo que seja, você não está faturando nada e portanto ninguém tem a obrigação de aturar rager babaca no game, o que é outro motivo pra um cara que tá sendo humilhado ARREGAÇAR o seu game solo.

Achar que pode xingar é muita burrice. Tanto porque mostra que você não tem educação em casa, como mostra que você não tem controle emocional e não quer realmente ganhar, porque você piora as coisas.

Rager é o pior tipo de tóxico no lol: change my mind.

p.s: Falar "nao me toque, não fale comigo assim seu tóxico, ain.." é uma falácia tosca tão válida quanto alguém chegar aqui e falar "Uiin uiin, eu to bravinho porque não jogam meu joguinho do jeito que eu quero. Uinn. Vou reclamar no forum." Percebe como é escrotinho?

@O grande mestre  escreveu:

Tenha em mente que essa resposta não é um ataque pessoal a você:

A diferença é que a pessoa que joga basquete não vai escutar isso do próprio time. Vai ouvir da torcida. O que não é a mesma coisa. É muita burrice achar que você vai melhorar o desempenho de alguém xingando. E nenhum time de nenhum desses esportes faz isso. "OHVO XINGA O CARA E ELE VAI JOGAR BEM! XAMPSON" Pelo amor de deus. Pesquisa no google um pouco. Ninguém faz isso nem pra treinar cachorro. 

Além disso, todo mundo fazer não significa que não é escroto. Que opinião de tio do zap de 45 anos é essa? "Todo mundo faz merda, então tá liberado". Realmente, a melhor coisa a se fazer é seguir o saudável exemplo do rage no futebol... claro.

Outra: Quem vai decidir o que o outro pode pickar? O cara tem que pickar o boneco apelão do meta, mesmo sendo um merda com ele pra que? Pra tomar rage? O cara picka Shaco, Yasuo e se ele for bom, pronto. E quantos jogos você jogou com o cara pra dizer que ele é ruim? Se tu jogar com o Lep e ele ficar 0/16/2, ele provavelmente ainda é, no longo prazo, melhor do que você.

O jogo é pra ser competitivo, maravilha, então aja como um jogador competitivo. O que não inclui piorar o desempenho do time justificando humilhação. E outra coisa que diferencia muito bem o que é um jogo competitivo de um jogo profissional: Você não está ganhando nada com isso. Ainda é só um jogo. Por mais competitivo que seja, você não está faturando nada e portanto ninguém tem a obrigação de aturar rager babaca no game, o que é outro motivo pra um cara que tá sendo humilhado ARREGAÇAR o seu game solo.

Achar que pode xingar é muita burrice. Tanto porque mostra que você não tem educação em casa, como mostra que você não tem controle emocional e não quer realmente ganhar, porque você piora as coisas.

Rager é o pior tipo de tóxico no lol: change my mind.

p.s: Falar "nao me toque, não fale comigo assim seu tóxico, ain.." é uma falácia tosca tão válida quanto alguém chegar aqui e falar "Uiin uiin, eu to bravinho porque não jogam meu joguinho do jeito que eu quero. Uinn. Vou reclamar no forum." Percebe como é escrotinho?

Perfeito, adoro pessoas com mentalidade como a sua, se todos fossem assim o League of Legends seria um jogo melhor.

" Quem vai decidir o que o outro pode pickar? O cara tem que pickar o boneco apelão do meta, mesmo sendo um merda com ele pra que? Pra tomar rage? O cara picka Shaco, Yasuo e se ele for bom, pronto. E quantos jogos você jogou com o cara pra dizer que ele é ruim? Se tu jogar com o Lep e ele ficar 0/16/2, ele provavelmente ainda é, no longo prazo, melhor do que você." Nossa, então, pq no longo prazo ele pode EVENTUALMENTE ser melhor do que eu, isso basta para que eu adimita um 0/16 Shaco.

Não estamos ganhando nada com isso, mas estamos perdendo ou deixando de ganhar. Sem hipocrisia, quantas partidas vc não já jogou em que simplesmente caiu um feeder, alguém o tiltou e ele simplesmente desistiu de ganhar? Muitas, certo? Estou querendo dizer isso, não estou aqui pregando um " Xinguem esses feeders imundos e expulsem ele das ranqueadas para sempre!!!!" Também não é isso..

A minha bronca e motivo do post foi com o fato de que, esse "aff que cara tóxico","gg deram rage em mim" virou um álibi para muitos jogadores simplesmente ficarem afk e usarem isso como desculpa, não só no low elo, mas em todos os tiers. Enfim, concordo que o rage não leva ninguém a nada, vc nao fica calmo o suficiente pra executar as plays para vencer, mas é de uma baita hipocrisia também dizer que rage é algo totalmente incomum, anormal e deveria ser penalizado ao máximo, como se todo pro player ou streamer fosse um monge budista, sereno, em paz, jogando no mais alto nível sem se estressar nem por um minuto...

E não, rager não é o pior tipo de tóxico do lol, afk's, trolls, feeders, inters, e jogadores preguiçosos (sim, preguiçosos que dão ff ou intencionamente forçam derrotas indiretas, fazendo questão de jogar errado ou de modo a não transparecer que estão entregando) são os piores jogadores de lol, todo time profissional desse jogo possui algum rage "change my mind xD".

P.s: Bacana o "escrotinho" gostei, talvez use.

essa do lep 0/16 so a vela guarda lembra

"pq tem tanto jogador que quer casualmente jogar riven/yasuo/garen/shaco jg e depois nao quer ser xingado e humilhado em game por jogar extremamente mal na função e com o campeão"
Foi a tua justificativa inicial. Não tinha nada a ver com gente troll, afk ou nada do gênero. O post foi criado sobre gente desistente e que não aguenta ser humilhada por jogar mal. Agora se o que te incomoda é gente usar rage como justificativa pra TROLLAR beleza.
E ninguém tá pedindo pra streamer ser quietinho e jogador ser quietinho. Tem uma diferença muito clara entre gritar de raiva quando você rola algo, pra você humilhar gente que joga mal.
Se sua reclamação mudou, top

p.s: Humilhar os outros é crime. Segue sendo o pior tipo de tóxico

Adc vida loka
Arauto
Arauto

concordo que o ranqueado e pra ser competitivo , mas xinga e humilha o cara so pq ele ta jogando mal num vai faze ele vira pro player coreano, eu sei que cai com um cara que joga mal no time ou aquele yasuo 0/10 e ver o time adverasrio stompando geralmente e estressante, mas se tem que leva em consideração que o cara que ta jogando mal e uma pessoa como vc as veses ele tomou um counter pick ou simplimente ta jogando mal, todo mundo tem aquela partida que joga mal ate os pro players tem jogos que parece um ferro 8 afundado, se fica irritado , bebe uma agua respira fundo, pq se vc xinga o cara dependendo ele pode muito bem so de raiva começa a feeda ou quita da partida, e tem aquela lol e um jogo competitivo mas ainda e um jogo e como todo jogo ganha-se umas perde-se outras faz parte da vida

tanto que os streamer que foram toxicos por umilhar os outros ex tyler 1 ou o hastad ja tomaram diversos bans por causa disso e hj ja mudaram sua conduta

Estamos caminhando para um destino em que ninguém mais poderá xingar em um jogo online...
Isso é um pouco tosco, bom e ruim ao mesmo tempo, uma geração de pessoas que se conformam com as coisas como elas estão e não podem esboçar qualquer reação pois :
"Ei, joga direito cara, vc ta feedando, ta foda"
"Vish TILTOU TILTOU !!!"
"/all Tiltou, o "fulaninho" tiltou aqui, report ele"
Tribunal: "vish cara...verdade, o fulaninho tiltou nessa partida, que nojo, que tóxico, pessoas estressadas eca..."
conta banida, fim.

Sério, além de ser uma postura totalitária pra caramba, eu fico mais impressionado ainda das pessoas acharem que jogos online precisam banir contas de pessoas que xingam/brigam ingame, é um pouco "extremo" isso mas, tudo bem. 🙂

aco que vc ta confundindo as bolas, assim vc fala que o cara ta feedando ou jogando mal e apresentar um fato, vc nao ta xingando ou ofendendo ele, se ele se sente ofendido ai num tem oque fazer.

xingar e humilhar seria assim : O SEU FDP PARA DE FEEDA AI O ANIMAL QUANDO VC NASCEU O MEDICO NUM DEU O TAPA NA BUNDA DEU NA CABEÇA.
entendeu a diferença
Brave Bird
Lenda
Lenda

ser competitivo é uma coisa, achar que é um proplayer estando no PRATA e xingar seus colegas de equipe por estar perdendo é ser ESCROTO, ponto final, vá procurar um psicólogo.

Quer ser competitivo? Pare de jogar RANKEADAS e comece a se inscrever em torneios online de LoL