cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zFeky
Tropa
Tropa

Ranked Flex

Galera, ranked flex tbm da skin vitoriosa ? Qual as diferenças além da quantidade de jogadores entre Solo/Duo e Flex ?

7 RESPOSTAS
Chocolath
Aronguejo
Aronguejo

Que eu sei só é a Solo/Duo que da skin, a flex é um chroma.

Solo/Duo é levada a mais a serio, já a flex o pessoal só vai para se divertir com seus amigos.

Another
Arauto
Arauto

Se você tomar alguns segundos do seu tempo, for até o seu perfil, você irá ver as recompensas da fila rankeada clicando no ícone de ? acima do se ícone de elo.

Flex também garante skin vitoriosa e não tem diferença nenhuma entre os dois modos considerando a quantidade de jogadores e a possibilidade de jogar com o time todo em call.

Em flex não eu permitido formar premade de 4 jogadores.

As recompensas são iguais nas duas filas.
A diferença da flex é que geralmente vai ter mais pessoas jogando juntas. É muito 8 ou 80. Pode ter time jogando pra se divertir e zoando ou time jogando fulltryhard.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
7empest
Aronguejo
Aronguejo

flex é fundão de sala, ninguém leva a sério, alias porque testar champ em normal game se pode testar em flex?
Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Nem jogo mais flex, cai em time com 4 cara, eles invocam com você e os 4 começam trollar.
Píchorra
Arauto
Arauto

solo q e flex a diferença é q a soloq é onde o pessoal escala ligas e a flex é mais zoeira mesmo