cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranked desbalanceada

OU TU PEGA UM TIME **bleep**ING BOM OU TU PEGA UM TIME **bleep**ING MERDA 

NÃO EXISTE MEIO TERMO

NÃO EXISTE BALANCEAMENTO

QUE DOENÇA KDSAKDSAKOSD

5 RESPOSTAS
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

isso ae é true po. vc e o sexto guri q eu vejo recalmando da fila do jogo, de pouco em pouco a galera ta entendendo q realmente a culpa nao é do time. nem de smurf. nem de ejojob. a culpa é simplesmente porq a riot faz um sistema feito pra errar. sim isso mesmo, o sistema nao erra porq é burro. ele erra porq ele quer errar., literalmente isso. entao vc ta certo, as filas sao ruins mesmo, horriveis. eu to upando essa conta aqui do 0, e cara, peguei umas filas aqui no prata, q meu amigo, o joginho desbalanceado em...
ChewieC3
Aronguejo
Aronguejo

Bom eu realmente sinto um desbalanceamento, mas fazer oq né ? Ja cansei de ver partidas muito desbalanceadas 4 partidas seguidas com AFK trol rager AFK e msm reportando nada de serem banidos, infelizmente n podemos fazer nada.

@ChewieC3  escreveu:
Bom eu realmente sinto um desbalanceamento, mas fazer oq né ? Ja cansei de ver partidas muito desbalanceadas 4 partidas seguidas com AFK trol rager AFK e msm reportando nada de serem banidos, infelizmente n podemos fazer nada.

Eu jogo lol desde o seu lançamento, já peguei diamante por duas vezes, e nunca, eu repito NUNCA, esse jogo foi tão tóxico e tão desbalanceado em termos de matchmaking quanto é hoje em dia. Eu terminei a MD10 7/3, estava subindo com o winrate de 72% até o platina, os jogos eram praticamente todos stomps do meu time. Após chegar no platina 2, eu entrei numa maré de azar que simplesmente não termina, perdi uns 8 jogos seguidos, aí ganhei um ou dois e perdi mais 5. Winrate desceu pra 60%, após isso vencer é situação rara. Eu tenho boa performance de ADC em quase todo jogo, mas acabo perdendo por culpa de pessoas que não sabem jogar, não entendem de powerspike, começam o jogo e já saem dando all in no laner inimigo, são gankados e não wardam. 5 pontos de visão aos 30 minutos. O pior são os junglers, percebem que estamos sem pressão no bot e o mid também e insiste em invadir o blue ou red inimigo, toma flanque e morre. Aí dão rage, ficam irritados e kitam. Somente ontem eu jogei 5 partidas e em TODAS as cinco alguém do meu time feedou, deu rage e kitou. Tá na hora da Riot tomar medidas mais bruscas contra esse tipo de comprotamento, o robozinho deles não tá trabalhando o suficiente. Falta o olhar "humando" pra julgar a situação e banir mais jogadores.

se com vc aconteceu so 4 jogo desbalanceado vc deu foi é sorte. normalmente tem muito mais. de 50 games 25 vai ta. de 100 games 50 vai estar
xXxSangnoxXx
Tropa
Tropa

Esse jogo em 2020 depois que a riot anunciou que iria fazer a ranqued demorar mais para subir.

O jogo ficou assim.

Ou seu time stompa ou é stompado.

Virou aquelas maquinas de caçanique (777)

O jogo nao é mais balanceado, é controlado.

Porque nao sabem o que fazer com os smurfs.

Entao fodem os que nao tem nada a ver.

Muitas vezes que perco ou ganho, eu paro para olhar o histórico dos 2 times e o que reparei é.....

Que na maioria que perco, meu time todo esta em sequencia de derrota ou estao entrando e quando ganho, quase meu time todo esta na sequencia de vit.

Isso pra mim, deixou de ser coincidência quando percebi que esta assim des de janeiro.

Nos elo mais baixo, isso influencia muito, pois os jg sao de 2 tipos, full farm e nao faz nada e o adv faz todos os objetivos e ganka.

So isso da uma diferença enorme nos elos mais baixo.

Muitos desafiantes estão reclamando do desbalanceamento no elo deles tambem.

Tirando os bots defendendo o sistema.