cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GosmaFeliz
Aronguejo
Aronguejo

Ranking no fórum

Como subir do Arongueijo pra arauto, arauto pra dragão, e dragão pra baron e afins?

como funciona exatamente? Tô 2 semanas parado no arongueijo, ganhando ggs, postando coisas, criando tópicos, e por aí vai

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
10 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Parece que a quantidade de posts é o que mais influencia.

Tenho 300+, como arauto. Dragões tem 1000+. Não sei a qtd exata, mas parece ser esse o caminho.

Conquistas também influenciam ?
Marcos Galvão
Aronguejo
Aronguejo

é simples, de acordo com sua participação no fórum (Posts, GG's e soluçoes). Como já disseram os posts influenciam mais...

@PAGOTTI eu achava que as conquistas influenciavam. Mas se vc observar o perfil de Dragões, verá que eles tem em comum a qtd de posts (1000+).

[ A segunda marcação no Dragão deve ser em 1500 posts. ]
Sirian
Arauto
Arauto

Como assim quantidade de posts? Quantidade de posts que EU CRIO ou que eu apenas participo? E essa conquistas, no caso são emblemas né? Quanto mais tiver elas, vai ajudando a subir também?

@Nik1984

MetalCrawler
Arauto
Arauto

@GosmaFelizescreveu:

Como subir do Arongueijo pra arauto, arauto pra dragão, e dragão pra baron e afins?

como funciona exatamente? Tô 2 semanas parado no arongueijo, ganhando ggs, postando coisas, criando tópicos, e por aí vai

Eu já deixei para lá!

Veja que tenho os mesmos status da @Nik1984 e ainda sou aronguejo! Infelizmente eles colocaram o "Tempo de fórum" influenciando os ranks!!

Assim como você, minha conta aparece como sendo feita em 12/2017, mesmo eu tendo postado no fórum antigo e tendo essa conta desde a season 2. Já Nik1984 tem a conta do fórum desde 2015 segundo o perfil.

Por isso eu só vou upar daqui meses quando minha conta for mais antiga.

Pois é, um saco...

Abraço!

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

@Sirian quantidade de respostas ou tópicos novos (participar E criar). Vc pode acompanhar no seu perfil a quantidade, agr tens 148, por exemplo.

Sim, chamei os emblemas de conquistas. Acredito que não influenciam mto, pq não percebi um padrão de qtd de emblemas para subir de classificação. Mas se vc tiver participando com respostas/tópicos, vai ganhar emblemas com o tempo de qualquer jeito.

@MetalCrawler
Talvez seu contador de posts esteja contando sua participação no fórum anterior. Eu não participava lá, então meus posts foram quase só nesse (a data que aparece é de quando comecei a jogar).

Mas é confuso, pq não existe uma explicação oficial de como upar a vlassificação.

@Nik1984escreveu:
@PAGOTTIeu achava que as conquistas influenciavam. Mas se vc observar o perfil de Dragões, verá que eles tem em comum a qtd de posts (1000+).

[ A segunda marcação no Dragão deve ser em 1500 posts. ]

Bora posta então 

XD

@Nik1984escreveu:
@MetalCrawler
Talvez seu contador de posts esteja contando sua participação no fórum anterior. Eu não participava lá, então meus posts foram quase só nesse (a data que aparece é de quando comecei a jogar).

Mas é confuso, pq não existe uma explicação oficial de como upar a vlassificação.

Tenho certeza que seu arauto é por causa dessa data, eu já estou analisando isso faz tempo, vi vários casos de pessoas com bem menos posts que eu ggs e tal mas com data antiga então com nível maior. Tenho observado isso faz tempo, existe um bloqueio de nível para jogadores recentes, tanto que teve uns dias que fiquem sem postar e do nada eu subi mesmo assim, provavelmente por que atingi "3 meses" de fórum.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥